Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Relacionado a um bug no baú. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Relacionado a um bug no baú.

#1 Membro offline   THUG_LIFES Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 96
  • Cadastrado: 24-November 15

Postou 22 March 2016 - 08:37 PM

Sou vendedor de JC'points e assim uso muito meu bau quando vou pegar as mix's dentro deles... Mas na maioria das vezes acontece um bug que quando eu saio do bau o sistema fica falando q eu nao sai do bau... Esse bug é só comigo?
(Versao 2.0)

Este post foi editado por Very_CL: 22 March 2016 - 10:32 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 22 March 2016 - 08:38 PM

Esse bug está ocorrendo com diversos jogadores, mais fique tranquilo que a nossa Administração já está ciente disso e já está trabalhando para sanar esse problema, sendo assim recomendo que o senhor esteja utilizando o cliente 1.0.
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 22 March 2016 - 08:39 PM

Isso é um bug do próprio servidor, geralmente para resolver basta esperar um tempo, ou relogar seu personagem.

Imagem
0

#4 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 22 March 2016 - 08:39 PM

Infelizmente não é apenas com você e sim com vários outros jogadores, para sanar o bug, a única maneira é fechando o jogo por completo e retornando novamente, pois para relogar, também fala que o baú se encontra aberto. Sobre o bug, acredito que a administração já está ciente e em breve isso será corrigido, em casos de bug's, reporte para o email suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

Faça um teste nas duas versões 1.0 e 2.0 para saber se realmente é um BUG, cujo se realmente acontecer no cliente 2.0, pode ser considerado um BUG que deve entrar para a lista de correções.
No mais, ao fazer este teste e der resultados apontando para o cliente 2.0, o senhor poderá entrar em contato com o suporte@muaway.net e aguardar um retorno do administrador para saber se realmente isso é verídico.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#6 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

O bug ocorre com diversos outros jogadores, não se preocupe pois o mesmo não é somente com você e a administração já está ciente do mesmo e já está trabalhando em cima para poder sana-lo, então, não se preocupe.
0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

Passei pelo mesmo problema há alguns dias atrás, creio eu que seja um bug no cliente 2.0 e que nossa administração já esteja ciente sobre isso. A única solução atualmente é fechar o jogo pressionando as teclas ALT+F4, pois se tentar sair do jogo através do procedimento normal (tecla ESC > Sair do jogo), você não conseguirá. Provavelmente nas próximas atualizações esse bug venha a ser resolvido.

Este post foi editado por Klahr: 22 March 2016 - 08:40 PM

0

#8 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

Não,não esse bug não é só com você, esse bug já foi reportado e acredito que na próxima atualização será corrigido!
0

#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

Esse problema ocorre pelo fato de que sua conexão não está instável com o servidor, ocasionando delays na hora que seu baú está aberto, e assim deixando o mesmo aberto no sistema do MuAwaY, ocorrendo o famoso bug visual, porém em sua tela o baú está fechado. Reinicie seu modem e/ou roteador pro mais ou menos 25 segundos, assim ligue-o novamente para que esse problema possa ser resolvido. Lembrando que será necessário sua autoria verificar sua conexão com a internet, ou até mesmo ligar para sua provedora de acesso solicitando uma análise.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 22 March 2016 - 08:40 PM

-
Você não é o primeiro jogador a relatar este problema, creio que nosso administrador já esteja ciente sobre o mesmo e em breve irá corrigir, você poderá reforçar o problema enviando para o e-mail suporte@muaway.net, para sanar é simples, bastá sair e conectar-se novamente.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 22 March 2016 - 08:41 PM

Antes de tudo aconselho que você esteja verificando a sua conexão, pois a mesma pode está lenta e assim causando um delay onde você sai do baú só que ainda mostra no sistema que você está acessando o mesmo, caso você verificar a sua conexão e a mesma estiver normal, isso sim, é um bug, e sabemos que a versão 2.0 está passando por uma fase de testes, onde ainda encontra-se diversas anomalias, e assim o que você deverá fazer, é reportar esse erro através do e-mail suporte@muaway.net para assim o nosso administrador analisar o caso e logo em seguida está solucionando o erro.

Este post foi editado por South_: 22 March 2016 - 08:47 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Trend Ícone

  • Suporte MuAwaY 2016!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 989
  • Cadastrado: 28-September 14

Postou 22 March 2016 - 08:42 PM

Você não é o primeiro,nem segundo jogador que vem relatar sobre esse bug então aconselho a você que esteja utilizando o Novo Cliente 2.0,fique tranquilo que o setor administrativo já está ciente e em breve vai está sanando o bug de maneira correta .

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente → Trend, Membro do Suporte
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 22 March 2016 - 08:44 PM

Esteja reportando esse bug para nosso e-mail do suporte suporte@muaway.net, pois você não é o primeiro jogador a relatar esse bug, você relatando através do e-mail nossa equipe de programação irá avaliar o problema e estará corrigido em futuras manutenções no qual sempre esta tendo.
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 22 March 2016 - 08:47 PM

De fato esse empecilho ocorre no servidor, não apenas com você, afeta uma demanda alta de jogadores. Acredito que a administração já esteja ciente disso, e se for possível, irá corrigi-lo, aguarde.
Imagem
0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 22 March 2016 - 10:35 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)