Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a roubos de contas. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a roubos de contas. Duvidas

#1 Membro offline   -PROF3T4- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 260
  • Cadastrado: 28-March 14

Postou 21 March 2016 - 03:27 PM

ROBARAM MINHA ACC COM EMAIL E TUDO
TEM ALGO Q POSSA SER FEITO ???

Este post foi editado por Very_CL: 21 March 2016 - 03:33 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 March 2016 - 03:27 PM

Nossa administração não se responsabiliza por perda ou roubo de sua conta/itens, pois quem faz a segurança da conta/itens é o jogador, enfim.
Editado para correção da palavra grifada.

Este post foi editado por Caus: 21 March 2016 - 03:30 PM

0

#3 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 21 March 2016 - 03:28 PM

Boa tarde, infelizmente não há nada que possa ser feito, pois nossa Administração não se responsabiliza por nenhuma perda de dados, pelo simples fato de que quem faz a segurança dos itens e da conta são os próprios players.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#4 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 March 2016 - 03:28 PM

Envie um ticket para o setor administrativo informando o acontecido, e peça uma posição por parte da mesma. Mas, de agora eu lhe digo que, possivelmente nada poderá ser feito em relação a sua conta, pois a segurança da conta, quem faz é o titular da mesma.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#5 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Nossa administração não se responsabiliza por conta/itens perdidos.

Este post foi editado por Cloak_: 21 March 2016 - 03:33 PM


Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Assuntos do tipo são tratados via ticket, sendo assim, encaminhe um ticket para o nosso administrador, e aguarde um prazo de 72 horas(3 dias) para receber uma resposta coerente ao assunto.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#7 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Basta enviar um ticket para a administração relatando o ocorrido e espere uma interação da mesma.
Imagem
Imagem
0

#8 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Infelizmente a administração não irá se responsabilizar pelo os seus itens, a única coisa que poderá ser feito neste caso é ter a sua conta recuperada, para que está ação aconteça entre em contato com o setor administrativo através de um ticket e solicite para que sua conta seja recuperada, você estará recebendo um questionário para comprovar que a conta é sua.
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Assuntos sobre roubos devem ser tratados através do sistema de tickets. Lembrando que nossa administração não se responsabiliza por roubo de contas/itens, pois quem faz a segurança da conta e dos itens é o próprio dono, enfim, relate isso via ticket e aguarde pela resposta de nossa administração.
0

#10 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 March 2016 - 03:30 PM

Envie todas as provas do roubo por ticket para que possam ser analisadas pela administração. Caso não tenha nenhuma prova, infelizmente você não poderá estar recuperando sua conta.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 March 2016 - 03:30 PM

Assunto do gênero é tratado via ticket, vale ressaltar que a segurança da conta quem faz é você, provavelmente a administração não irá ajudar a recuperar, até porque pode ter sido um erro seu,enfim, envie um ticket e aguarde uma interação, lembrando o prazo para uma resposta é de 72 horas, caso entre em análise o prazo não é mais válido.

Este post foi editado por Fael_: 21 March 2016 - 03:32 PM


Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 March 2016 - 03:30 PM

Sendo assim o senhor deverá entrar em contato com a nossa administração via ticket, veja abaixo um tutorial de como que o senhor possa realizar esse procedimento:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembrando que a mesma irá lhe passar um formulário para que o senhor esteja preenchendo, para a nossa administração obter certeza de que a conta pertence ao senhor.

0

#13 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 21 March 2016 - 03:33 PM

O mesmo poderá enviar um ticket para nossa administração relatando o assunto, mais vale lembrar que nosso setor administrativo não se responsabiliza por contas/itens roubados ou algo do tipo.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 March 2016 - 03:36 PM

O aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, pois assuntos desses gêneros são tratados somente por esse meio, portanto, envie um ticket e aguarde por uma interação.
Lembre-se de relatar o máximo de detalhes, assim o caso será averiguado e sua autoria terá um auxílio sobre o ocorrido.

Imagem
Imagem
1

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 21 March 2016 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)