Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Com relação a limpeza da moeda JcPoint's de jogadores que ficaram mais de 90 dias inativos. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Com relação a limpeza da moeda JcPoint's de jogadores que ficaram mais de 90 dias inativos.

#1 Membro offline   -sLyFer Ícone

  • Expert Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 779
  • Cadastrado: 12-December 15

Postou 21 March 2016 - 03:19 PM

To a 2 Meses sem Jogar e Retornei hoje, So que Quando fui no Site meus 62k de jc's Sumiram o que eu Faço??

Este post foi editado por Fox_CL: 21 March 2016 - 03:26 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

0

#2 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 21 March 2016 - 03:21 PM

Nossa administração a um tempo atrás realizou uma manutenção, e as contas que estava inativas tiveram seu saldo de JCPoint´s zerado, veja o quote abaixo:
Imagem

0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 21 March 2016 - 03:22 PM

A administração realizou uma manutenção na qual limpou todos os mixs de creations, visualize a imagem abaixo:
Imagem


Imagem
0

#4 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 March 2016 - 03:22 PM

Algumas alterações foram realizadas no período que você esteja offline dentro do servidor, veja:
Imagem

0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 21 March 2016 - 03:23 PM

Em uma manutenção realizada no servidor, o setor administrativo limpou o saldo de JcPoint's dos jogadores inativos durante 90 dias ou mais, como você citou 02 meses, estava no prazo, portanto esteja enviando um ticket para a administração solicitando uma análise e verificação no que aconteceu com o seu saldk.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 21 March 2016 - 03:23 PM

Algumas coisas foram realizados a sua ausência, veja abaixo:
Imagem

0

#7 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 21 March 2016 - 03:24 PM

Nossa administração realizou uma manutenção em que todas as contas que estavam inativas a 90 dias ou mais tiveram os seus JCPoints zerados. Veja:

Imagem

0

#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7650
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 21 March 2016 - 03:25 PM

Nossa administração em um certo tempo atras, realizou uma manutenção no servidor, onde contas inativas tiveram os saldos em JcPoints zerados, veja mais informações na imagem abaixo:
Imagem

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 21 March 2016 - 03:25 PM

Boa tarde, atualmente o servidor está passando por algumas alterações e uma delas foi a remoção da moeda JC's Points das contas. Veja logo abaixo.
Imagem


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 21 March 2016 - 03:26 PM

Nossa administração realizou uma manutenção sobre esse assunto veja abaixo mais informações.
Imagem


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 21 March 2016 - 03:26 PM

O setor administrativo fez uma limpeza, nas qual foi retirado todos os JcPoint's das contas inativas por determinado período, veja:
Spoiler

Este post foi editado por MagoDoRock: 21 March 2016 - 03:26 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#12 Membro offline   Cloak_ Ícone

  • Destaque-se entre muitos, assim seras lembrado!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 21 March 2016 - 03:26 PM

Algumas alterações foram realizadas no tempo que sua autoria estava ausênte, veja abaixo:

Imagem

Atenciosamente → Membro do suporte : Cloak_
Suporte MuAway - Projetano e construindo sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Nosso administrador informou que as contas que tivessem mais de 90 dias inativas, teria toda a quantidade de JcPoint's zeradas, ou seja, poderá visualizar todas as informações abaixo, veja:
Imagem

0

#14 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Olá, boa tarde!

Provavelmente o senhor utilizou as moedas JcPoint's e não se recordar, pois se só você tinha acesso a sua account é improvável sumir suas moedas JcPoint's, até porque nosso servidor/fórum/site é totalmente confiável, enfim, recomendo o senhor enviar um ticket relatando o ocorrido para que a nossa administração possa analisar o caso e lhe dar uma resposta concreta do ocorrido, enfim, caso não saiba enviar ticket, siga o tutorial: http://forum.muaway....-administracao/

Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 21 March 2016 - 03:29 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)