Este post foi editado por Fox_CL: 21 March 2016 - 12:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 2
Página 1 de 1
(Respondido) O PvP da versão 2.0 é equilibrado?
#1
Postou 21 March 2016 - 12:49 PM
Então, só queria saber de mais alguma coisa, a versão 2.0 modifica os itens? exemplo, itens antigos se eu jogar com all antigos tipo 02 e ir contra um chr na versão 1.0 mt mais dificil eu derruba-lo, mas na 2.0 isso é mais facil? ou a 2.0 não modifica em nada nos all´s e fica a mesma coisa da 1.0, só que com 90% de menos lag?
Atenciosamente - PlayerCRF
MuAwaY → Projetando e Construindo a sua Diversão!
#5
Postou 21 March 2016 - 12:51 PM
Correlacionado ao PvP, isso não é modificado, isso depende muito de sua habilidade no PvP, o que o cliente 2.0 auxilia, é apenas no quesito de lag, pois é um cliente mais leve que o cliente oficial(1.0).
Atenciosamente,
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#7
Postou 21 March 2016 - 12:51 PM
Os atributos dos itens não muda por causa da versão, oque acontece é que, como a versão 2.0 é super leve, faz com que alguns jogadores que são experiente em PvP, ganhe por exemplo de um membro utilizando itens chronus, ele utilizando um 08 por exemplo, isto é muito relativo, enfim.
#8
Postou 21 March 2016 - 12:52 PM
Negativo. Você não terá nenhuma vantagem em combates utilizando o cliente 2.0. Até o exato momento os atributos dos itens continuam os mesmos no cliente 2.0, futuramente teremos algumas modificações no PvP e um equilíbrio entre os itens como citado no tópico do cliente 2.0.
Quote
PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
#9
Postou 21 March 2016 - 12:54 PM
O cenário do PvP continuará quase o mesmo, um jogador com um all superior, ainda sim terá mais chances do que um jogador com um all inferior, mesmo estando na versão 2.0, mas atenção eventualmente um jogador com um all mais fraco terá chances de matar outro jogador com um all superior, pois as condições de x1 estão equiparadas.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#10
Postou 21 March 2016 - 12:54 PM
Não modifica, os itens são os mesmos, irá contabilizar e depender de sua experiência no PvP (X1), o que realmente é alterado seja os lag's gráficos por ser um cliente otimizado e leve, enfim.
Leia abaixo sobre isto:
Leia abaixo sobre isto:
Quote
PvP e equilíbrio dos itens
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Essa atualização inicialmente só envolve o cliente, ou seja, o servidor não foi alterado nada, o PvP, defesa e ataque dos itens continuam igual era antes, futuramente pretendemos atualizar algumas coisas no servidor, porém vamos fazer isso de forma progressiva e com aprovação dos jogadores.
Este post foi editado por Very: 21 March 2016 - 12:56 PM
#12 Visitante_Fox_CL_*
Postou 21 March 2016 - 12:58 PM
Página 1 de 1