Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema em ambas versões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Problema em ambas versões.

#1 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 20 March 2016 - 12:07 PM

queria pedir uma ajuda rapidinha meu dois mu estão com problemas o meu cliente 1.0 estou com mt mt leg mesmo e no cliente 2.0 eu fico tomando disconect e quando logo fico 2 minutos com leg e tomo Dc, me ajuda ai nmrl

Este post foi editado por Fox_CL: 20 March 2016 - 12:41 PM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
1

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 20 March 2016 - 12:10 PM

Sobre ambos cliente que estão com leg, creio que os seus drivers estão desatualizados, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando os seus drivers para que o leg possa ser solucionado em ambas versões, realize os procedimentos do tutorial abaixo:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Sobre os disconect's que o senhor está levando, recomendo que o senhor realize os procedimentos abaixo para evitar tomar disconect's, veja:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 20 March 2016 - 12:11 PM

Sobre o cliente 1.0, visualize abaixo o tutorial e saiba como evitar LAG's:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Em relação a versão 2.0, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, visualize abaixo os tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso não obtenha resultados diante de ambos clientes, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 20 March 2016 - 12:12 PM

Provavelmente o senhor está com os driver's desatualizados, cujo também isso afeta na conexão e na jogabilidade do cliente que está usando.
No mais, veja estes tutoriais abaixo :
[Tutorial] Como evitar lags no jogo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso o problema persistir, entre em contato com o administrador e deixe ele lhe dar um retorno para saber especificações dos seus driver's para que possa estar realizando uma possível correção no cliente 1.0 e 2.0.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 20 March 2016 - 12:12 PM

Olpa, irei lhe disponibilizar os tutoriais abaixo e você seguindo os passos, poderá está amenizando os desconectes constantes no servidor, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Seguindo os passos acima, veja se irá conseguir ficar online no servidor normalmente. Caso não, o mesmo terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail. Quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com você para que assim os programadores possam está acessando o seu computador no qual está com problemas e tentar corrigir os erros. Você também poderá está atualizando seu SlimDrivers, veja como está fazendo este determinado ato:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Ou até mesmo atualizando seu Direct-X, no qual é essencial para obter uma boa jogabilidade em nosso servidor, saiba como:
http://forum.muaway....aneira-correta/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
2

#6 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 20 March 2016 - 12:12 PM

Todos os erros que ocorrem na versão 2.0, precisão ser reportados para o E-mail suporte@muaway.net, ou ate mesmo no tópico criado pelo nosso administrador. O mais viável é que você crie um video e o hospede no YOUTUBE e demonstre no tópico como o mesmo funciona, assim a administração estará averiguando brevemente.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 March 2016 - 12:15 PM

-
Verifique se sua conexão com a internet encontra-se instável, pois se a mesma não estiver instável, esse pode ser um dos motivos de você estar levando diversos disconnects, verifique se os seus drivers encontra-se atualizados, pois pode estar faltando alguns drivers, sugiro que esteja utilizando o Driver BOOSTER, veja o tutorial abaixo e saiba como utiliza-lo.
http://forum.muaway....driver-booster/
Visualize o tutorial abaixo de como evitar lag.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Também esteja visualizando os três tutoriais abaixo de como evitar DCS.
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que nosso administrador esteja lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#8 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 12:17 PM

Referente ao cliente 1.0, veja como evitar lag no mesmo:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Já referente ao cliente 2.0, todos os bug's que ocorrem no mesmo é necessário que você envie um e-mail para suporte@muaway.net e solicite outros recursos para que você possa conseguir sanar este problema com disconnect.

0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 12:41 PM

Realize os procedimentos acima para que obtenha um bom resultado.
0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 March 2016 - 12:42 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#11 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 20 March 2016 - 01:22 PM

isso já aconteceu comigo meu computador tava faltando um drive da placa de vide-o
ficava maior lag de todos tempo , ou atualizar seu computador espero tenha ajudado
e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#12 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 20 March 2016 - 01:29 PM

Ver postSp1nard_, em 20 March 2016 - 12:07 PM, disse:

queria pedir uma ajuda rapidinha meu dois mu estão com problemas o meu cliente 1.0 estou com mt mt leg mesmo e no cliente 2.0 eu fico tomando disconect e quando logo fico 2 minutos com leg e tomo Dc, me ajuda ai nmrl

ou você ta sem o drive que ta faltando ou sua memoria RAM esta com problema Tenta
estalar o drive que falta ou atualiza seu computador e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#13 Membro offline   Soniqui Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 563
  • Cadastrado: 28-May 14

Postou 21 March 2016 - 11:18 AM

Sobre o cliente 1.0, visualize abaixo o tutorial e saiba como evitar LAG's:
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
eo 2.0, remova a compatibilidade do jogo, veja:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, visualize abaixo os tutoriais para estar evitando DC:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
[Membro] SONIC-1 - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!
0

#14 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 21 March 2016 - 02:48 PM

O Admin Ta ciente do fato ocorrido por tanto já ta tomando providencia
MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão !
e-mail para suporte@muaway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 March 2016 - 01:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)