Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Como resolver o lag na versão 2.0 após formatar minha maquina? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Como resolver o lag na versão 2.0 após formatar minha maquina? FaCeBOoK__

#1 Membro offline   FaCeBOoK__Wallace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 117
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 19 March 2016 - 10:50 AM

FORMATEI MEU COMPUTADOR ERA WINDOWS7 NAO TINHA LEG NENHUM
AGORA QUE COLOQUEI WINDOWS8 MU NA VERSÃO 2.0 ESTA COM MUITO LEG ALGUEM AJUDA AI :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_Lipe_-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 10:52 AM

Como você formatou o seu computador, acredito que o seus drivers ainda não foram atualizados, sendo assim, averigue o tutorial abaixo e saiba como atualizar. Ressaltando que se os drivers estiverem atualizados o sugerido é que entre em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por Lipe_-: 19 March 2016 - 10:53 AM

1

#3 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 19 March 2016 - 10:53 AM

Problemas to tipo estão sendo relatados no fórum após a ultima atualização meu caro, peço que tenha paciência e aguarde porque o nosso administrador e ambos programadores já estão cientes do problema e estarão sanando o problema o mais rápido possível. esteja relatando o problema pelo e-mail: suporte@muaway.net
@Edit complemento:

Você também pode esta abrindo em seu computador a pasta COMPUTADOR em seguida clique com botão direito do mouse e clique em PROPRIEDADES logo em seguida na aba GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS você da um clique ela se localiza na parte superior esquerdo, e veja se tem algum drive desatualizado , caso tenha os drives desatualizados ou sem instalar , basta baixar o seguinte programa: Drives pack 2013 que ele irá atualizar e instalar todos drives faltando de sua maquina

Este post foi editado por TryLoko: 19 March 2016 - 10:59 AM

0

#4 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 19 March 2016 - 10:54 AM

Bom, oque possivelmente pode estar ocasionando leg´s em seu game, pode ser algum driver´s desatualizados, até porque como o senhor nos disse que formatou sua maquina, possivelmente o você deve ter esquecido de instalar/atualizar algum driver, então visualize o tutorial a seguir, e veja se seus driver´s estão todos de acordo:
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o senhor não tenha nenhum driver desatualizado, infelizmente tenho que lhe dizer que depois desta ultima atualização alguns jogadores estão reclamando de leg´s generalizado, então aconselho o senhor a envie uma mensagem para o email suporte@muaway.net, e reporta seu problema de forma detalha.

Este post foi editado por Caus: 19 March 2016 - 10:56 AM

0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 March 2016 - 10:56 AM

Provavelmente você não atualizou os drivers de vídeo, sendo assim a placa gráfica acaba recusando os recursos que o game tem, dificultando a jogabilidade por conta do game. Atualize: http://forum.muaway....driver-booster/
Caso persista, recomendo entrar em contato com a parte interna do servidor através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 19 March 2016 - 10:56 AM

Acredito que seus drivers não esteja atualizado, faça um atualização nos mesmos utilizando o programa abaixo veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Caso não obtêm uma solução reporte para o e-mail suporte@muaway.net, pois eles ajudarão arruma uma solução.

Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 19 March 2016 - 10:56 AM

Creio que os seus drivers não foram instalados, caso já estejam instalados, não estão atualizados.
Visualize o tópico abaixo contendo mais informações sobre o seu suposto lag.

[Tutorial] Atualizando os drivers através do SlimDrivers

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#8 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 March 2016 - 10:57 AM

Foi criado um tópico relacionado ao mesmo assunto que o seu a alguns minutos atrás, veja o mesmo:
http://forum.muaway....a-na-versao-20/
@Utilize a ferramenta buscar (Imagem) para que assim não crie tópicos desnecessários já existentes no fórum.
Complementação: Como você citou que, instalou outro sistema operacional do Windows, de fato alguns drivers poderá está desatualizados, portanto, atualize-os. Para esse procedimento, é eficaz utilizar o programa SlimDrivers, o mesmo estará fazendo uma averiguação em sua máquina e assim atualizar todos os drivers pendentes, veja:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

Este post foi editado por -Tranky: 19 March 2016 - 11:06 AM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#9 Membro offline   Pronax Ícone

  • O brabo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 26-February 16

Postou 19 March 2016 - 10:57 AM

Como você mesmo relatou em que formatou a sua maquina certamente os drivers estão desatualizados recomendo que você esteja verificando para resolver seu problema, segue abaixo um tutorial para atualizar seus drivers.

[Tutorial] Atualizando todos os drivers de sua máquina através do Slim Drivers.


0

#10 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 March 2016 - 10:57 AM

Bom dia, acredito que seu computador está com os driver desinstalados após a formatação como foi citado por sua pessoa, sendo assim, recomendo que esteja seguindo o tutorial logo abaixo para fazer a instalação de todos os drivers para que o problema de lag seja sanado.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Porem caso o problema persista, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net, assim os mesmo porão a lhe auxiliar a sanar estes lags que estão sendo ocasionados.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 19 March 2016 - 11:01 AM

A coisa mais coerente e que seus drivers estão desatualizados, então utilize o tutorial abaixo para atualizar os driver:
http://forum.muaway....driver-booster/

Vale ressaltar que a versão do Windows 8 ainda não está totalmente compatível com a versão do servidor por isso não é recomendado utilizar a mesma.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 March 2016 - 11:55 AM

Creio que após o senhor formatou o seu computador, o senhor não instalou todos os drivers ou instalou alguns desatualizados, sendo assim recomendo que o senhor esteja atualizando os seus drivers pelo programa "Slim Drivers" é um ótimo programa para atualização de drivers, caso não saiba realizar esse procedimento, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que o senhor possa realizar uma atualização de drivers:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/

0

#13 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 11:57 AM

Realize os passos repassados pelos membros do suporte.
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 11:58 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#15 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 19 March 2016 - 12:53 PM

Ver postFaCeBOoK__Wallace, em 19 March 2016 - 10:50 AM, disse:

FORMATEI MEU COMPUTADOR ERA WINDOWS7 NAO TINHA LEG NENHUM
AGORA QUE COLOQUEI WINDOWS8 MU NA VERSÃO 2.0 ESTA COM MUITO LEG ALGUEM AJUDA AI :D


Amigo o administrador ta ciente do fato 2.0 já está tomando providências tenham bom jogo a todos
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#16 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2016 - 09:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)