Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1020. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Erro 1020.

#1 Membro offline   Virtual_- Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3973
  • Cadastrado: 10-March 13

Postou 19 March 2016 - 01:44 AM

Boa noite, seguinte toda a vez que eu entro no game da o mesmo erro " http://prntscr.com/ah421d ", já fiz o tutorial que os membros do fórum passo para mim ja desinstalei o mu e instalei novamente mais sempre da o mesmo erro não importa se eu faça o tutorial ou não sempre o mesmo erro.

Este post foi editado por Fox_CL: 19 March 2016 - 11:54 AM
Razão por editar:: Tamanho 02

Imagem
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 March 2016 - 01:46 AM

Como você já fez os procedimentos do tópico do erro 1020 criado pelo membro Canna, faça as recomendações abaixo.
Faça uma limpeza completa com o programa CCleaner, após realize a reinstalação do game.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso não resolva, o recomendado é entrar em contato com a administração via ticket como solicitado na descrição do erro.

Este post foi editado por Nettel_-: 19 March 2016 - 01:52 AM

Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 March 2016 - 01:47 AM

Você já realizou o procedimento passado no tutorial que é remover os arquivos settings e update e o erro persiste, tente fazer o seguinte, delete os arquivos novamente, e abra o laucher direto da pasta do muaway, caso o problema persistir utilize a versão 1.0 até que haja uma atualização no cliente 2.0 para o saneamento do problema, recomendável também que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, o administrador junto com a equipe de programação poderá te instruir a resolver o problema.

Imagem
1

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 19 March 2016 - 01:47 AM

Veja um OFF-TÓPIC referente ao problema, assim seguindo os passos poderá obter êxito!
http://forum.muaway....1&#entry5016544

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 March 2016 - 01:47 AM

Conforme você já realizou os procedimentos para solucionar o problema e não obteve resultados, o aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, pois através desse procedimento, sua autoria terá uma auxílio para sanar o erro, enfim.

Este post foi editado por Very: 19 March 2016 - 01:57 AM

Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 19 March 2016 - 01:47 AM

Esteja fazendo os procedimento do OFF-TOPIC abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry5016544

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 19 March 2016 - 01:48 AM

Visualize o tópico abaixo contendo mais informações sobre o suposto erro 1020.

Resolvendo Falha ao Executar o jogo [Código: 1020]

Este post foi editado por _GTFoods: 19 March 2016 - 01:50 AM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 March 2016 - 01:48 AM

-
Como você já realizou os passos do tópico abaixo onde teria que excluir os arquivo Update e Settings, sugiro que esteja reportando seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para que assim o mesmo esteja averiguando e lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 19 March 2016 - 01:50 AM

Vá até a pasta onde o MuAwaY (caso esteja utilizando o cliente 2.0 o procedimento é o mesmo) está instalado e delete os arquivos update e settings. Após deletar os arquivos, execute o jogo e veja se o problema foi resolvido. Caso o problema persista, recomendo que envie os detalhes para o e-mail suporte@muaway.net para que o problema seja melhor analisado e uma solução seja fornecida a você.

Este post foi editado por Klahr: 19 March 2016 - 01:51 AM

0

#10 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 March 2016 - 01:51 AM

Como você já realizou todos os procedimentos do tutorial e não adiantou, o recomendável é você enviar um email reportando o problema para suporte@muaway.net e aguardar, até pelo fato de que em casos de bug's e problemas para acessar o cliente 2.0 é necessário reportar para o email do setor administrativo para uma análise e um auxílio.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#11 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 March 2016 - 11:56 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#12 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 19 March 2016 - 01:03 PM

Ver postVirtual_-, em 19 March 2016 - 01:44 AM, disse:

Boa noite, seguinte toda a vez que eu entro no game da o mesmo erro " http://prntscr.com/ah421d ", já fiz o tutorial que os membros do fórum passo para mim ja desinstalei o mu e instalei novamente mais sempre da o mesmo erro não importa se eu faça o tutorial ou não sempre o mesmo erro.


Amigo vou ser bem franco com você apaga a pasta do MuAWaY disco Locas [c] vai ajudar estala o mu de novo duvidas e-mail Suporte@muAway.net
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#13 Membro offline   FODINHAaAaA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 442
  • Cadastrado: 18-March 16

Postou 19 March 2016 - 06:29 PM

rastelando o Game vai melhoras a pasta que vai estar dentro do disco local [c~]
deleta ela e estala novamente vai ajudar muito duvidas e-mail suporte@muaway.net :xmas_biggrin:
Imagem
→ Atenciosamente, FODINHA
MuAwaY - Projetando e construindo sua
Diversão

→ Salve salve não desista você é um vencedor
0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 March 2016 - 09:47 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)