Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao Windows 10. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao Windows 10.

#1 Membro offline   LaraCarvalho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 March 2016 - 11:22 PM

Tenho uma dúvida, o MU só não está rodando no meu Windowns 10?
0

#2 Membro offline   BKdoHades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 17 March 2016 - 11:24 PM

Uso windows 10 e é de boa, normal....
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 17 March 2016 - 11:24 PM

Infelizmente o windows 10 tem algumas anomalias com o muaway, a administração disse que está realizando testes para um saneamento 100% do windows, caso você queira uma ajuda para resolver seu problema, contate nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, o mesmo estará apto a te dar uma orientação de como sanar esse problema no windows 10.

Imagem
0

#4 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 17 March 2016 - 11:25 PM

Não é o correto está utilizando o mu no Windows10 até mesmo porque nosso game não é compatível com o sistema operacional tão avançado, aconselhável está utilizando um sistema inferior a esta como o windows7, até mesmo porque é um sistema de jogos e não apresenta problemas como este. Como está apresentando problemas, aconselhável está entrando em contato com administração atráves do e-mail suporte@muaway.net, lá nossa administração estará lhe auxíliando corretamente e resolvendo seu problema!#Edit: Complementando a resposta!

Este post foi editado por Magro_: 17 March 2016 - 11:26 PM

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 17 March 2016 - 11:25 PM

O Windows 10 ainda não é 100% compatível com o MuAwaY e com alguns outros jogos existentes. Alguns usuários do sistema operacional passam por diversos problemas (lags, erros, etc.), já outros tiveram uma melhora significativa no desempenho do jogo e também uma diminuição nos erros. Seria interessante se você nos fornecesse uma imagem do erro, pois dependendo de qual for o erro, poderemos lhe auxiliar a resolver.
0

#6 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 17 March 2016 - 11:25 PM

Nosso cliente esta rodando em todas plataforma da windows, porem no caso do windows 10, por ser uma plataforma recém lançada não obtemos um suporte eficaz para correção de bug/problemas, tente neste mesmo tópico expor o problema de forma detalhada para que nós possamos lhe ajudar.
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 17 March 2016 - 11:26 PM

-
O servidor roda no windows 10, porém não é muito compatível com o mesmo, nosso administrador já informou que está realizando diversos testes para deixar o servidor 100% compatível com o windows 10, no mais, você poderá reportar seu problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, assim o mesmo irá averiguar e irá lhe ajudar a resolver o problema.

ImagemImagemImagem
2

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 17 March 2016 - 11:27 PM

Boa noite, negativo, o servidor está rodando em diversos computadores que utilizam o sistema operacional Windows 10 normalmente, até porque tenho amigos que utilizando esta versão do Windows e jogam sem nenhum problema, porem caso sua pessoa ou algum amigo seu esteja sofrendo com algum problema relacionado ao sistema operacional, recomendo que o mesmo esteja entrando em contato com o nosso Administrador via email suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 17 March 2016 - 11:27 PM

Eu utilizo o sistema windwos 10 a onde esta funcionado perfeitamente, recomendo que você esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net, pois nossa administração irá ajuda-la arruma uma solução para seu problema.
Imagem
Imagem
2

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 17 March 2016 - 11:27 PM

O Windows 10 não é totalmente compatível com o jogo, alguns jogadores já relataram o mesmo problema, o aconselhável seja entrar em contato com o setor Administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação, em outros casos, é necessário alterar o sistema operacional, porém dependendo da situação, espere por uma resposta Administrativa para obter resultados.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 17 March 2016 - 11:28 PM

O servidor é sim compatível com o Windows 10, porém realmente alguns jogadores vem reportando problemas no mesmo, poste o problema para que possamos lhe ajudar de uma forma melhor, pois geralmente certos problemas podem ser sanados através de algumas instruções. Lembrando que em casos de problemas mais complicados de se sanar, reporte para o email suporte@muaway.net e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#12 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 17 March 2016 - 11:29 PM

O cliente em si pode pegar no sistema operacional Windows 10, mas fique ciente de que ele não é totalmente compatível. Se caso em vias passadas você já usava o cliente no sistema operacional, tente usar o sistema de recuperação, cujo o Windows em si irá obter as configurações em uma data específica para que possa rodar o MuAwaY, provavelmente falando.
Caso o problema persista, tente reinstalar o cliente, retirando o mesmo pelo disco local C:// e se continuar a persistência de algum erro, é necessário que reporte isso para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador perante a sua situação.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#13 Membro offline   LaraCarvalho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 March 2016 - 11:30 PM

Ver postBKdoHades, em 17 March 2016 - 11:24 PM, disse:

Uso windows 10 e é de boa, normal....
http://http://i.imgur.com/pcmzOZz.png
0

#14 Membro offline   LaraCarvalho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 March 2016 - 11:48 PM

Ver postLucas, em 17 March 2016 - 11:29 PM, disse:

O cliente em si pode pegar no sistema operacional Windows 10, mas fique ciente de que ele não é totalmente compatível. Se caso em vias passadas você já usava o cliente no sistema operacional, tente usar o sistema de recuperação, cujo o Windows em si irá obter as configurações em uma data específica para que possa rodar o MuAwaY, provavelmente falando.
Caso o problema persista, tente reinstalar o cliente, retirando o mesmo pelo disco local C:// e se continuar a persistência de algum erro, é necessário que reporte isso para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador perante a sua situação.

E quem tem windowns 10? Faz o que? Fica sem jogar? ¬¬
0

#15 Membro offline   BKdoHades Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 157
  • Cadastrado: 01-November 14

Postou 17 March 2016 - 11:49 PM

Ver postLaraCarvalho, em 17 March 2016 - 11:30 PM, disse:

Ver postBKdoHades, em 17 March 2016 - 11:24 PM, disse:

Uso windows 10 e é de boa, normal....
http://http://i.imgur.com/pcmzOZz.png

olha ae http://forum.muaway....nar-o-erro-rar/
0

#16 Membro offline   Ciclo06 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 31-January 15

Postou 17 March 2016 - 11:49 PM

Reinicia a vida !
0

#17 Membro offline   LaraCarvalho Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12
  • Cadastrado: 25-July 13

Postou 17 March 2016 - 11:53 PM

Ver postCiclo06, em 17 March 2016 - 11:49 PM, disse:

Reinicia a vida !

Vou reiniciar a sessão de socos na sua cara.
0

#18 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 March 2016 - 06:26 AM

O MuAwaY é totalmente compatível com o Windows 10, acontece que algumas máquina são bem antiga e, alguns drivers acabam não sendo compatível com o Windows, é onde ocasiona o problema correlacionado ao lag no servidor. Porém, você terá problemas somente com o cliente 1.0, já o 2.0 não terá problemas, pois tal cliente não necessita de placa de vídeo para rodar sem problemas, basta você ter o programa Direct-X instalado em seu computador. Para saber mais sobre essa falta de compatibilidade, visualize o tópico a seguir:
http://forum.muaway....1&#entry4985365

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 18 March 2016 - 06:26 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)