Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema com a utilização da versão 1.0. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema com a utilização da versão 1.0. ~

#1 Membro offline   Macaco_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 378
  • Cadastrado: 30-December 14

Postou 16 March 2016 - 10:41 AM

~
Bom dia galera, venho mais uma vez aqui tentar resolver meu problema porque ta tenso cara rss po meu notebook e bom pra caraca e quando vou logar no game da maior lag com
brilho alto ate mesmo no bilho baixo da lag eu não to entendo porque ta assim deveria ficar sem lag nenhum pelas configurações do meu computador.. já atualizei placa de video,
já baixei e atualizei o DirectX, já atualizei tudo mexi em várias coisas aqui e nada de melhorar o desempenho do game, no novo client nao da lag mais eu quero jogar no antigo
porque não gostei da outra versão, me ajudem ai galera quero poder jogar sem lag sem nada mais ta fod@ rs, configurações do meu computador baixo:
Imagem

Este post foi editado por Fox_CL: 16 March 2016 - 11:50 AM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 16 March 2016 - 10:44 AM

Olá, pra você ter um empenho bom não precisa só ter um computador bom você deve ter uma net boa também.

Este post foi editado por iPecado_: 16 March 2016 - 10:52 AM

0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 March 2016 - 10:46 AM

Se você já realizou todos os procedimentos que realizou no seu último tópico em que criou ontem, deverá estar entrando em contato com o suporte@muaway.net para que o senhor tenha o seu problema resolvido por eles, cujo eles irão interagir com o senhor e tentar buscar uma solução mais aprofundada para o seu caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 March 2016 - 10:47 AM

Provavelmente você atualizou os drivers para versões anteriores, isso acontece muito quando se utiliza programas/softwares que não estão atualizados sí próprios, como por exemplo o Slim Drivers. Recomendo a usufruição do Driver Booster, além de atualizado todo mês ele instalar o driver correto e preciso que a máquina necessita.
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso persista, recomendo entrar em contato com a administração via ticket reportando o problema, só assim você terá auxílio direto.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1057
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 16 March 2016 - 10:48 AM

Veja o link abaixo, deve te ajudar:
http://forum.muaway....driver-booster/

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 16 March 2016 - 10:48 AM

-
Como você já realizou todos os procedimentos passados por nós membros do suporte e não obteve êxito, sugiro que envie um ticket ou até mesmo entre em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e reporte seu problema, assim nosso administrador estará lhe ajudando a resolver.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   zRenata Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 16 March 2016 - 10:58 AM

Não sei se você já tentou aí, mas clica ali do lado esquerdo em "Gerenciador de Dispositivos" > Adaptadores de vídeo > Driver > Atualizar Driver > Pesquisar Automaticame... ". Após concluir, logue no jogo :rolleyes:
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   -Atlas Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 52
  • Cadastrado: 15-March 16

Postou 16 March 2016 - 11:17 AM

Eu recomendo que atualize seus drivers novamente, e se poder, de um edit com sua placa de vídeo para que possamos ver se realmente está atualizado com o driver correto.

Mas caso queira de imediato atualizar seus drivers, tente com o software no qual é recomendado:

http://forum.muaway....driver-booster/

Atenciosamente: Atlas!
MuAwaY! - Projetando & Construindo sua diversão![/

Imagem
0

#9 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2016 - 11:49 AM

Recomendado que utilize o programa Drive Booster a onde, fará realmente as atualizações corretas de seus drivers, que nem sempre todos os outros programas lhe propõe.
http://forum.muaway....driver-booster/
Caso o problema persista, tente estar indo no site do fabricante e fazendo as atualizações recentes. Se não ajudar em nada, encaminhe o problema para suporte@muaway.net para a solução e um melhor suporte mediano ao assunto.

0

#10 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 March 2016 - 11:49 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)