(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's em ambas versões.
#2
Postou 14 March 2016 - 02:44 PM
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos e o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração poderá dar uma melhor orientação de como sanar o problema, também coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
#3
Postou 14 March 2016 - 02:44 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Já sobre o cliente 2.0, o mesmo se encontra em fases de testes, se realizar os procedimentos mencionados nos tutoriais e o problema persistir, recomendo encaminhar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação.
#4
Postou 14 March 2016 - 02:45 PM
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema ainda persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
#5
Postou 14 March 2016 - 02:46 PM
1 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=
2 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=
3 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=
Este post foi editado por zLove_xP: 14 March 2016 - 02:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.
#6 Visitante_lipeR7_*
Postou 14 March 2016 - 02:46 PM
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue a atormenta, entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net e assim será repassado mais alguns outros recursos para que você consiga sanar este problema que está te atazanando. É válido ressair que se nenhum destes recursos sanarem, formate sua máquina.
#7
Postou 14 March 2016 - 02:46 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Seguindo os passos acima, veja se ele irá conseguir ficar online no servidor normalmente. Caso não, o mesmo terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com o seu colega para que assim os programadores possam está acessando o computador do jogador no qual está com problemas e tentar corrigir os erros.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#8
Postou 14 March 2016 - 02:46 PM
Desativar o anti-vírus/firewall também é válido. Se não resolver, o aconselhável é que ele entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net relatando os disconnects frequentes para que nossa equipe de suporte possa o auxiliar a resolver o mais rápido possível.
Este post foi editado por Klahr: 14 March 2016 - 02:47 PM
#9
Postou 14 March 2016 - 02:47 PM
Indique também os três tutoriais a seguir, para ver se o problema é sanado:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
#10
Postou 14 March 2016 - 02:49 PM
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)
Caso o problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois eles estarão ajuda-no arruma uma solução para o problema que vem acontecendo com seu amigo.
#11
Postou 14 March 2016 - 02:50 PM
Parte 01:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 02:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 03:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Obs: Caso os procedimentos não resultam em solução do problema, esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do seguinte email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#12
Postou 14 March 2016 - 02:50 PM
Evitando DC I - http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway....1&#entry5079181
Também siga o procedimento do tópico abaixo, na qual retirando a compatibilidade do mesmo e podendo se iniciar corretamente!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Talvez possa está sendo a internet do mesmo, aconselhável está reiniciando o moldem e ligando após 20 segundos, talvez possa está resolvendo o problema do mesmo, vale resaltar que o mesmo deve iniciar o launcher em modo administrativo e com seu ant-vírus desligado, Caso os procedimentos acima não forem o suficiente para está resolvendo o problema, aconselhável está entrando em contato com nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema assim resolvendo o mesmo com êxito!
#Edit: Complementando a resposta!
Este post foi editado por Magro_: 14 March 2016 - 02:52 PM
#13
Postou 14 March 2016 - 02:51 PM
(Tutorial) Evitando DC parte 1. http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Tutorial) Evitando DC parte 2. http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Tutorial) Evitando DC parte 3. http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Também remova a compatibilidade do jogo que poderá auxiliar o mesmo em obter uma melhor jogabilidade, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Agora, nosso cliente 2.0 encontra-se em fase de teste, sendo assim problemas referente a desconect´s esta sendo reportado frequentemente em nosso web fórum, oque podemos lhe fornecer, é a informação de que ele pode enviar um Email para Suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema seja corrigido.
#14 Visitante_Fox_CL_*
Postou 14 March 2016 - 02:54 PM
Lembrando, faça a verificação da internet, veja o ping e como encontra-se, pode ser o motivo.
@Poste os resultados para que continuemos prestando o devido suporte.