Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's em ambas versões. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player) Disconnect's em ambas versões.

#1 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 14 March 2016 - 02:42 PM

Um amigo meu está com problemas de disconnect em ambas versões, ele disse que fica 2 minutos e toma dc, como faço para solucionar? lembrando que são nas 2 versões, 1.0 e 2.0.
No envy
1

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 March 2016 - 02:44 PM

Alguns jogadores vem reclamando sobre essa anomalia, em mãos temos os tutoriais de como evitar disconnect, você pode está falando para seu amigo colocar em prática, veja abaixo.
Parte 1: http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso realize os procedimentos e o problema persistir, envie um e-mail para suporte@muaway.net, a administração poderá dar uma melhor orientação de como sanar o problema, também coloque o tutorial abaixo em prática.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 March 2016 - 02:44 PM

Em relação a versão 1.0, acredito que seja a conexão de rede, no mais, estarei deixando abaixo três tutoriais para estar evitando DC, veja:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Já sobre o cliente 2.0, o mesmo se encontra em fases de testes, se realizar os procedimentos mencionados nos tutoriais e o problema persistir, recomendo encaminhar o caso para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 14 March 2016 - 02:45 PM

Realize os procedimentos abaixo para que o problema do seu amigo seja solucionado:
Evitando Disconect I http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Evitando Disconect II http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Evitando Disconect III http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Caso o problema ainda persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.

1

#5 Membro offline   zLove_xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 251
  • Cadastrado: 29-June 14

Postou 14 March 2016 - 02:46 PM

Realize os tutoriais abaixo para sanar o problema:
1 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=
2 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=
3 - http://forum.muaway....3Cspan%20class=

Este post foi editado por zLove_xP: 14 March 2016 - 02:58 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2016 - 02:46 PM

Temos alguns recursos para que este problema seja sanado, veja os abaixo:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Caso o problema continue a atormenta, entre em contato com o setor administrativo através do suporte@muaway.net e assim será repassado mais alguns outros recursos para que você consiga sanar este problema que está te atazanando. É válido ressair que se nenhum destes recursos sanarem, formate sua máquina.

0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 March 2016 - 02:46 PM

Olá iVenon, sugiro que encaminhe os determinados tutoriais abaixo que estarei lhe disponibilizando para que o seu amigo possa está seguindo os passos do mesmo e que se possivelmente, poderá está resolvendo o problema no qual é os desconectes constantes no servidor, veja:
[Tutorial] Evitando DC(Parte I): http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
[Tutorial] Evitando DC(Parte II): http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
[Tutorial] Evitando DC(Parte III): http://forum.muaway....do-dcparte-iii/
Seguindo os passos acima, veja se ele irá conseguir ficar online no servidor normalmente. Caso não, o mesmo terá que está entrando em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net e assim explicar detalhadamente o que está de fato ocorrendo em sua máquina, se possível, encaminhar juntamente com um vídeo, no qual irá ficar de bom entendimento para a equipe de programadores e também a administrativa. Pós realizar os procedimentos, aguarde até uma novo feedback no e-mail, quero deixar bem claro também que, o setor administrativo poderá está solicitando meios de contatos com o seu colega para que assim os programadores possam está acessando o computador do jogador no qual está com problemas e tentar corrigir os erros.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
3

#8 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 14 March 2016 - 02:46 PM

Solicite que ele siga os passos deste tutorial (caso ele esteja executando o jogo em Modo de compatibilidade): http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Desativar o anti-vírus/firewall também é válido. Se não resolver, o aconselhável é que ele entre em contato com o e-mail suporte@muaway.net relatando os disconnects frequentes para que nossa equipe de suporte possa o auxiliar a resolver o mais rápido possível.

Este post foi editado por Klahr: 14 March 2016 - 02:47 PM

0

#9 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 14 March 2016 - 02:47 PM

Problemas de desconectes quase sempre são gerados por uma conexão ruim ou pela mesma estar passando por instabilidades, portanto primeiramente indique ao seu amigo que reinicie o moldem e veja se o problema eventualmente é sanado.

Indique também os três tutoriais a seguir, para ver se o problema é sanado:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#10 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 14 March 2016 - 02:49 PM

Retire o cabo de sua internet por 15 segundos ou reinicie o modem, pois poderá resolver o problema, caso o problema continue veja esses tutorais abaixo.
[Tutorial] Evitando DC(Parte I)
[Tutorial] Evitando DC(Parte II)
[Tutorial] Evitando DC(Parte III)

Caso o problema continue, envie um e-mail para suporte@muaway.net, pois eles estarão ajuda-no arruma uma solução para o problema que vem acontecendo com seu amigo.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 March 2016 - 02:50 PM

Boa tarde, atualmente alguns players vem sofrendo com instabilidades em ambas versões, porem o motivo pode estar sendo ocasionado pela conexão baixa da internet, sendo assim, recomendo que faça os teste e se possível reinicie o modem para tentar sanar o problema, caso o desconectes estejam sendo ocasionados constantemente e a internet esteja com uma conexão boa, irei estar disponibilizando alguns tutoriais que poderá estar solucionando o problema. Siga os mesmo logo abaixo.

Parte 01:
http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
Parte 02:
http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
Parte 03:
http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Obs: Caso os procedimentos não resultam em solução do problema, esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do seguinte email: suporte@muaway.net.


Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 14 March 2016 - 02:50 PM

Como o mesmo sofre problemas de disconects em ambas versões, aconselhável ele está seguindo os procedimentos dos tópicos abaixo!
Evitando DC I - http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway....1&#entry5079181
Também siga o procedimento do tópico abaixo, na qual retirando a compatibilidade do mesmo e podendo se iniciar corretamente!
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Talvez possa está sendo a internet do mesmo, aconselhável está reiniciando o moldem e ligando após 20 segundos, talvez possa está resolvendo o problema do mesmo, vale resaltar que o mesmo deve iniciar o launcher em modo administrativo e com seu ant-vírus desligado, Caso os procedimentos acima não forem o suficiente para está resolvendo o problema, aconselhável está entrando em contato com nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema assim resolvendo o mesmo com êxito!

#Edit: Complementando a resposta!

Este post foi editado por Magro_: 14 March 2016 - 02:52 PM

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 14 March 2016 - 02:51 PM

Para o cliente 1.0 ele pode realizar os seguintes procedimentos dos tutorias abaixo:

(Tutorial) Evitando DC parte 1. http://forum.muaway....ando-dcparte-i/
(Tutorial) Evitando DC parte 2. http://forum.muaway....ndo-dcparte-ii/
(Tutorial) Evitando DC parte 3. http://forum.muaway....do-dcparte-iii/

Também remova a compatibilidade do jogo que poderá auxiliar o mesmo em obter uma melhor jogabilidade, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Agora, nosso cliente 2.0 encontra-se em fase de teste, sendo assim problemas referente a desconect´s esta sendo reportado frequentemente em nosso web fórum, oque podemos lhe fornecer, é a informação de que ele pode enviar um Email para Suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema seja corrigido.

0

#14 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2016 - 02:54 PM

Utilize os passos repassados pelos membros acima, de fato, algum trará solução ao jogador.
Lembrando, faça a verificação da internet, veja o ping e como encontra-se, pode ser o motivo.
@Poste os resultados para que continuemos prestando o devido suporte.

0

#15 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 March 2016 - 02:54 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
0

#16 Membro offline   Venon_ Ícone

  • Bagua Records
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2291
  • Cadastrado: 28-October 14

Postou 14 March 2016 - 03:17 PM

resolvido
No envy
0

#17 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 17 March 2016 - 10:35 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)