Página 1 de 1
(Resolvido) Referente á um suposto problema com lag no cliente 2.0.
#2 Visitante_lipeR7_*
Postou 13 March 2016 - 07:29 PM
Todos os problemas devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo para o tópico, o problema não está ocorrendo somente com você, acredito que sim que esteja ocorrendo com todos os jogadores, entretanto, para que a administração fique ciente do problema reporte o mesmo para o suporte@muaway.net e assim futuramente será sanado.
#3
Postou 13 March 2016 - 07:29 PM
Realmente o cliente 2.0 ficou com um leg após a atualização, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o problema do leg que estar ocorrendo com o senhor para que a mesma esteja averiguando e sanando na próxima atualização que for realizada.
#4
Postou 13 March 2016 - 07:30 PM
Alguns jogadores reclamaram sobre essa anomalia, em mãos temos um tutorial de como evitar lag, sugiro que coloque em prática.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso queira uma ajuda maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net, reporte o suposto bug para o nosso administrador o mesmo irá tentar ajudar a resolver, aconselhável também que esteja reinstalando seu jogo para ver se tem resultados.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso queira uma ajuda maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net, reporte o suposto bug para o nosso administrador o mesmo irá tentar ajudar a resolver, aconselhável também que esteja reinstalando seu jogo para ver se tem resultados.
#5
Postou 13 March 2016 - 07:31 PM
Se todos os procedimentos foram feitos pelo senhor, é cabível que o senhor mande este argumento via suporte@muaway.net, para que eles possam lhe dar um retorno para sanar este problema perante ao seu LAG em seu cliente que está usando atualmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#7
Postou 13 March 2016 - 07:33 PM
-
Todos os problemas/bugs devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, para que assim nosso administrador esteja averiguando e corrigindo, creio que o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, no mais, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido o mais rápido possível.
Todos os problemas/bugs devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, para que assim nosso administrador esteja averiguando e corrigindo, creio que o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, no mais, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido o mais rápido possível.
#8
Postou 13 March 2016 - 07:33 PM
Realmente amigo,Apos essa atualização O Cliente 2.0 apresentou um leg,Sendo assim recomendo que Entre em contato com nossa administração via email:suporte@muaway.net,e relate sobre o ocorrido com você Para que a equipe possa ta averiguando e arrumando na próxima atualização For realizada
Este post foi editado por Weeh-xP: 13 March 2016 - 07:35 PM
#9
Postou 13 March 2016 - 07:34 PM
Problemas que são encontrados na versão 2.0 terão que ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que assim os mesmo possam está passando por uma averiguação maior para serem corrigidos na próxima atualização e/ou manutenção do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#10
Postou 13 March 2016 - 07:35 PM
Diversos usuários do cliente 2.0 estão passando pelo mesmo problema que você. Recomendo que siga os passos deste tutorial e veja se o lag é amenizado: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não resolver, recomendo que relate seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo para que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
Se não resolver, recomendo que relate seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo para que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.
#11
Postou 13 March 2016 - 07:41 PM
Neste caso sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo informando que você não está obtendo uma boa jogabilidade ao usufruir do cliente 2.0, pois todos nós sabemos que o mesmo é um servidor BETA, onde há quaisquer momento poderá ocorrer problemas do gênero no mesmo. Sendo assim, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, aguarde uma interação da equipe de suporte no e-mail, enfim.
Página 1 de 1