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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á um suposto problema com lag no cliente 2.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente á um suposto problema com lag no cliente 2.0.

#1 Membro offline   f0restwOw- Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:28 PM

ae depois , dessa atualização meu mu fico com lag interno admin ageita isso , tava assim não meus drive fui verificar tudo em dia !
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#2 Visitante_lipeR7_*

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Postou 13 March 2016 - 07:29 PM

Todos os problemas devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo para o tópico, o problema não está ocorrendo somente com você, acredito que sim que esteja ocorrendo com todos os jogadores, entretanto, para que a administração fique ciente do problema reporte o mesmo para o suporte@muaway.net e assim futuramente será sanado.
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:29 PM

Realmente o cliente 2.0 ficou com um leg após a atualização, sendo assim recomendo que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o problema do leg que estar ocorrendo com o senhor para que a mesma esteja averiguando e sanando na próxima atualização que for realizada.
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#4 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:30 PM

Alguns jogadores reclamaram sobre essa anomalia, em mãos temos um tutorial de como evitar lag, sugiro que coloque em prática.
http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso queira uma ajuda maior, envie um e-mail para suporte@muaway.net, reporte o suposto bug para o nosso administrador o mesmo irá tentar ajudar a resolver, aconselhável também que esteja reinstalando seu jogo para ver se tem resultados.


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#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:31 PM

Se todos os procedimentos foram feitos pelo senhor, é cabível que o senhor mande este argumento via suporte@muaway.net, para que eles possam lhe dar um retorno para sanar este problema perante ao seu LAG em seu cliente que está usando atualmente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:32 PM

Após esta atualização alguns player´s reclamaram de má jogabilidade, então não á oque se fazer, o senhor pode reporta esse problema ao e-mail Suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema possa ser corrigido.
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#7 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:33 PM

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Todos os problemas/bugs devem ser reportados para o e-mail ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, para que assim nosso administrador esteja averiguando e corrigindo, creio que o problema não vem ocorrendo somente com sua autoria, no mais, reporte o problema para o e-mail suporte@muaway.net para que seja resolvido o mais rápido possível.

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#8 Membro offline   Weeh-xP Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:33 PM

Realmente amigo,Apos essa atualização O Cliente 2.0 apresentou um leg,Sendo assim recomendo que Entre em contato com nossa administração via email:suporte@muaway.net,e relate sobre o ocorrido com você Para que a equipe possa ta averiguando e arrumando na próxima atualização For realizada

Este post foi editado por Weeh-xP: 13 March 2016 - 07:35 PM

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#9 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:34 PM

Problemas que são encontrados na versão 2.0 terão que ser reportados para o e-mail suporte@muaway.net para que assim os mesmo possam está passando por uma averiguação maior para serem corrigidos na próxima atualização e/ou manutenção do servidor.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#10 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:35 PM

Diversos usuários do cliente 2.0 estão passando pelo mesmo problema que você. Recomendo que siga os passos deste tutorial e veja se o lag é amenizado: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Se não resolver, recomendo que relate seu problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo para que o seu problema seja resolvido o mais rápido possível.

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#11 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 13 March 2016 - 07:41 PM

Neste caso sugiro que você esteja entrando em contato com o setor administrativo informando que você não está obtendo uma boa jogabilidade ao usufruir do cliente 2.0, pois todos nós sabemos que o mesmo é um servidor BETA, onde há quaisquer momento poderá ocorrer problemas do gênero no mesmo. Sendo assim, esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido, e assim, aguarde uma interação da equipe de suporte no e-mail, enfim.
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#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 March 2016 - 07:42 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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