Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Problema ao conectar no servidor - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Problema ao conectar no servidor

#1 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 11 March 2016 - 07:07 PM

Boa noite, não sou de criar tópicos porém não estou achando uma solução para esse problema ao conectar no servidor, assim que eu clico em jogar em ambas versões logo em seguida aparece a mensagem: Você foi desconectado do servidor...

Já realizei diversos procedimentos e não obtive êxito e vale ressaltar que minha conexão se encontra estável, veja uma imagem do meu problema na print abaixo:
Imagem

Se caso alguém passou por esse problema e conseguiu resolver, deixe abaixo sua solução para tal desconforto.
@Lembrando que eu me mudei e fiz a alteração de NET, porém a mesma está com a velocidade normal.

Este post foi editado por zSpider: 11 March 2016 - 07:10 PM

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 11 March 2016 - 07:08 PM

Já que realizou todos os procedimentos existentes em nosso fórum não foram possíveis para resolver seu problema, você deve está pedindo auxilio ao nosso administrador atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes sobre o ocorrido e assim ajudando você manualmente em seu problema até o êxito.

Este post foi editado por Magro_: 11 March 2016 - 07:13 PM

Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Gabriel_xD Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 11-March 16

Postou 11 March 2016 - 07:10 PM

Boa noite, reinicie seu computador e caso não resolva você pode tentar reinstalar o MuAwaY, creio que de algum dos jeitos seu problemas irá resolver...
Caso não resolveu através desses procedimentos você deve pedir auxilio ao nosso administrador atráves do e-mail "suporte@muaway.net

Este post foi editado por Fox_CL: 11 March 2016 - 07:13 PM
Razão por editar:: Tamanho 02.

0

#4 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 11 March 2016 - 07:11 PM

Você já tentou está executando o game em modo administrador? Caso não, veja o tutorial a seguir e saiba como proceder com essa ação: http://forum.muaway....dor-windows-07/
Tente também remover a compatibilidade do game, saiba como: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso você proceder com todas ações apontadas logo acima e já tentou de todas as formas viáveis solucionar o problema e ainda não obteve um êxito, o que você deverá está fazendo é reportar o problema pelo o e-mail suporte@muaway.net e aguardar por uma interação administrativa para a mesma lhe oferecer uma ajuda complexa para sanar o problema do MuAwaY ocasionado em sua máquina.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 11 March 2016 - 07:11 PM

Existe alguns procedimentos para que o senhor possa realizar, caso não realizou:
1° Esteja re-instalando o seu game por completo e com o anti-vírus/firewall desligado e após realizar isso, esteja executando o seu launcher como administrador
2° Esteja mudando a compatibilidade do seu game.

Esse problema já aconteceu comigo diversas vezes, eu fiquei tentando entrar, tomava disconect e entrava novamente até conseguir, e uma hora conseguir e não aconteceu mais esse problema comigo, então tente realizar isso, caso o erro persista, esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway, esteja explicando corretamente o tal problema que estar ocorrendo com o senhor, para que a mesma possa averiguar e solucionar.

0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 11 March 2016 - 07:11 PM

Boa tarde, como você mesmo citou que já realizou vários procedimentos e não obteve sucesso ao estar criando o tópico, recomendo que esteja entrando em contato com a nossa Administração através do email suporte@muaway.net, assim o nosso Administrador irá a lhe auxiliar a sanar este problema, porem deverá aguardar até que o mesmo esteja analisando o seu caso e entrando em contato.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 11 March 2016 - 07:12 PM

Como sua autoria já realizou todos os procedimentos no qual é disponibilizado no fórum e por nós membros do suporte, a única solução é entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo por meio do ticket. E assim, explicar detalhadamente oque está ocorrendo em sua máquina, lembrando que, após enviar um ticket ou até mesmo enviar por e-mail, acrescente o nome de sua Máquina, o Windows no qual você utiliza, Anti-Vírus e se possível com um vídeo detalhado de sua máquina. Aguarde um feedback administrativo em seu problema que possivelmente será resolvido por lá. Lembrando que, o administrador ou a equipe de suporte do servidor poderá solicitar seu skype para que assim possam verificar sua máquina através do programa TeamView.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 11 March 2016 - 07:12 PM

Bom, como você já mencionou que sua conexão com a internet esta em perfeitas condições irei lhe passar alguns procedimentos que, uma vez realizado por mim deu resultado, então vamos lá. Primeiro de tudo, remova o cliente por completo de sua maquina, feito isto, reinicie sua maquina, logo após sua maquina ser reiniciada desative seu anti-vírus, ou qualquer outro programa que o senhor utilize para segurança privada de sua maquina, feito isto, efetuo o download do cliente novamente, ao baixar o mesmo, execute o mesmo como administrador, e de ante mão ja remova a compatibilidade, caso não saiba, segue um tutorial onde irá lhe ensinar a remover a mesma: [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], feito isto, acredito que seu problema irá ser corrigido.

[OBS] Caso o senhor não obtenha sucesso, envie um e-mail para suporte@muaway.net, para que em atualizações futuras este problema não venha ocorrer novamente.

0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 11 March 2016 - 07:13 PM

Geralmente algumas ocasiões de desconectar do servidor é por causa da interface em que você está usando, mas fique ciente de que se o senhor realizou todas as coisas que poderiam ser solucionáveis para o seu caso, é necessário que o senhor envie este feedback para suporte@muaway.net para que eles lhe dão um retorno para resolver este seu problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 11 March 2016 - 07:13 PM

Essa anomalia está acontecendo com alguns jogadores, como você alega que já tentou todas as maneiras possíveis para que volte ao normal, o recomendável nessas situações é que esteja reiniciando seu modem durante 15 segundos, você pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net, o nosso administrador poderá ajudar a resolver esse problema.

Imagem
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 11 March 2016 - 07:13 PM

Tente remover a compatibilidade do jogo:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o erro persista, terá que entrar em contato com a administração pelo email: suporte@muaway.net, pois isso pode ser um problema que deve ser averiguado avançadamente, assim irá obter uma resposta concreta do problema.

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 11 March 2016 - 07:14 PM

Um colega meu teve o mesmo problema e conseguiu resolver desativando o anti-vírus/firewall e instalando o jogo novamente. Caso ainda não tenha tentado isso, recomendo que desative seu anti-vírus/firewall, baixe e instale o jogo novamente e veja se o problema persiste. Pode ser que não resolva, neste caso você terá que reportar o problema enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguardar por um auxilio administrativo.

Este post foi editado por Klahr: 11 March 2016 - 07:15 PM

0

#13 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 11 March 2016 - 07:14 PM

Olá, se o senhor já realizou todos os procedimentos existente e não ouve mudanças/resultado, sugiro que esteja relatando o seu erro através do email suporte@muaway.net
Logo o Administrador responderá e lhe auxiliará para sanar o problema.

0

#14 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 11 March 2016 - 07:14 PM

-
Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando seu problema para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo no tópico do cliente 2.0, pois assim nosso administrador estará visualizando e irá lhe ajudar a resolver, explique para o mesmo sobre seu problema e aguarde por uma resposta.

ImagemImagemImagem
1

#15 Membro offline   iShared Ícone

  • Fé em Deus.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 07-March 13

Postou 11 March 2016 - 07:15 PM

Boa noite Spider, Aconselho que você esteja reinstalando o seu game e em seguida desative seu anti-virus e reinicie sua maquina, e tente entrar no game, caso continue este problema reporte para suporte@muaway.net, pois aqui também esta com este problema apenas na versão 1.0, e já tentei de tudo e não solucionou também.
Atenciosamente membro, iShared.
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
ImagemImagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 March 2016 - 07:17 PM

De fato em minha residência o MuAwAY encontra-se online em perfeitas condições, sendo assim, sugiro que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você não está obtendo êxito na hora de acessar o servidor, e assim, a nossa equipe de suporte estará lhe auxiliando da melhor forma possível para solucionar o seu caso, até porquê você citou acima que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, ou seja, você terá que entrar em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido. :D
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   TiuSam Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 28-November 13

Postou 11 March 2016 - 07:18 PM

amigo , tente reinstalar o muaway e se não conseguir , se reporte a suporte@muaway.net tendo em vista que seguiu todos nossos tutoriais não dando algum resposta positiva.
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 11 March 2016 - 07:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)