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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Problema] Erro de atualização na versão 1.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)[Problema] Erro de atualização na versão 1.0.

#1 Membro offline   LuizAlves Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:32 PM

(não é possivel verificar atualização para esse jogo) Apesar desse erro, tentei em vários outros computadores, mas o erro permanece... baixei até o patch separado e ainda não deu certo... depois disso abro o jogo e não aparece servidor para eu conectar, já fiz o procedimento de ativar o DEP e tudo mais, e ainda permanece... o que poderia estar acontecendo? sendo que o muaway 2.0 esta funcionando normalmente. Obrigado

Este post foi editado por Fox_CL: 10 March 2016 - 12:59 PM
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#2 Membro offline   Muse_TM Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:35 PM

Esteja verificando a compatibilidade do computador e até mesmo alterando-a, execute o Mu como administrador, pode ser que dê.
Pode estar vendo outros tópicos com problemas e tentar resolve-los através das respostas dos membros.

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Atenciosamente; Muse
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#3 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:36 PM

Já que o senhor realizou todos os procedimentos e o erro ainda persistiu, sendo assim esteja entrando em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma possa averiguar o problema do senhor e estar solucionando.
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#4 Membro offline   byBKdoAnjo Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:37 PM

Teste mudar a compatibilidade do seu do seu PC com o mu.
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#5 Membro offline   MagoDoRock Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:37 PM

Veja se o jogo não esta sendo executado em modo de compatibilidade, caso esteja você deve remover a compatibilidade que o jogo esta sendo inicializado, caso não saiba remover, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Em outras circunstancia, você deverá entrar em contato com o suporte administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e relatar o seu problema com riqueza de detalhes, para poder receber um auxilio por parte deles.

Lembrando apenas, que se você estiver na versão 2.0, muitos erros e bugs podem ser detectados na mesma, portanto é veementemente necessário que você reporte esse problema para o suporte administrativo, através de um dos meios de comunicação deixados acima. Por fim, seria recomendado então a jogar na versão 1.0 por hora.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
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#6 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:38 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, encaminhe o ocorrido para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e em seguida sua autoria terá um auxílio para sanar o problema.
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#7 Membro offline   Physicx Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:39 PM

Boa tarde, recomendo que você esteja entrando em contato com o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, pois pelo que você citou, os procedimentos e tutoriais passados por nós membros do suporte não obteve sucesso, sendo assim, somente a nossa Administração poderá lhe auxiliar a sanar este erro.

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Atenciosamente — Physicx
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#8 Membro offline   Mostarda Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:40 PM

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Procure alterar a compatibilidade do seu laucher.exe e do main.exe, altere a mesma para NT 4.0, caso não tiver NT 4.0 baixe o NetFramework,procure reiniciar o seu roteador/modem e aguarde 30 segundos para liga-lo, caso persistir envie um e-mail para a administração: suporte@muaway.net

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Mostarda
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#9 Membro offline   Klahr Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:40 PM

Tendo em vista que você já realizou todos os procedimentos possíveis, recomendo que envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema e aguarde por um auxílio administrativo.
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#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:40 PM

O problema em si está ocorrendo em vários aspectos, poderá ser sua conexão com a internet, problemas em sua máquina em geral, ou outros tipos de problemas como por exemplo o anti-vírus no qual você utiliza. O recomendável é você desativar seu anti-vírus e assim tentar executar a verificação do launch em sua máquina, ou até mesmo levar sua máquina até um técnico para que o mesmo possa fazer uma verificação na sua máquina e ver se irá encontrar alguns tipos de problemas ou algo do gênero, como drivers desatualizados dentre outros aspectos, feito isso, tente acessar o servidor. Lembrando que, você poerá está alterando a compatibilidade do seu jogo, para ver se irá obter êxito. Caso seu problema persista, encaminhe o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e explique detalhadamente o seu problema, juntamente, acrescente o seu anti-vírus, versão de seu windows, compatibilidade do mesmo dentre outros que serão sugeridos, e assim aguarde um novo feedback administrativo em seu e-mail.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#11 Membro offline   Papai-Roxx Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:41 PM

Se você já fez todos procedimentos que seria o correto e não deu certo, eu digo para o mesmo entrar em contato com o nosso Administrador via esse emai-l suporte@muaway.net , enfim só o mesmo poderá te ajudar com mais facilidade e certeza de bom resultados.
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#12 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:41 PM

Bom, provavelmente seu anti-vírus danificou algum arquivo de seu jogo, aconselho o senhor remover o cliente por completo de sua máquina, feito isto desative seu anti-vírus, e torne a realizar o download, é importante o senhor desativa o anti-vírus, pois uma vez que o anti-vírus esta ativado ele danifica alguns arquivo no processo de transferência de arquivos do cliente para sua máquina, enfim. se caso o senhor não obter sucesso realizando este procedimento, envie um e-mail para suporte@muaway.net, e relate seu problema a nossa administração.

Este post foi editado por Caus: 10 March 2016 - 12:43 PM

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#13 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 10 March 2016 - 12:42 PM

Se você já realizou diversos procedimentos e o erro ainda está persistente em sua máquina, esteja enviando um email para: suporte@muawya.net, relatando o problema que está decorrente em sua máquina, lá terá um suporte melhor.
Atenciosamente, Bird!
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#14 Membro offline   Saaaah Ícone

  • Valorize mané, é mais fácil achar ouro na rua do que mina de fé.
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Postou 10 March 2016 - 01:01 PM

Tente mudar seu compartilhamento, tente alterar as configurações!
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#15 Visitante_Fox_CL_*

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Postou 10 March 2016 - 01:01 PM

Conforme dito, o erro está ocorrendo na versão 1.0, certo? O que deverá fazer é relatar o problema através de um ticket para a administração, até porque já realizou todos os procedimentos cabíveis para a solução desta anomalia, e nada conseguiu ajuda-lo, entrando em contato com a equipe, terá um suporte melhor para resolver o erro. Lembrando, enquanto estiver com o problema na versão oficial do servidor, utilize a 2.0, já que está funcionando normalmente na sua maquina.
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#16 Visitante_Fox_CL_*

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Postou 10 March 2016 - 01:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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