Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Correlação á um devido ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Correlação á um devido ticket.

#1 Membro offline   n0rf Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 08 March 2016 - 11:34 AM

vai bater o prazo de ( 72h ) até agora nada. pelo jeito irei fica no prejuízo. Eu entendo o lado de vocês, mais para pra pensar, ( que você tem um carro e é roubado eles não iram te paga porque, a empresa que você comprou o carro vai sair perdendo) Agora o Mu é diferente, vocês são os donos, vocês não iram sair perdendo nada, além disso tudo tem a prova que depositei.


Não custa nada me ajudar"






olha,



Área Roubos

Aberto em 06/03/2016 12:51:27

Ultima resposta Sem resposta

Tipo de problema: No bau ou algo que não envolva os personagens.
Assunto do ticket POR FAVOR
Descrição entrei nessa minha outra conta que eu tinha, o login da minha outra conta: n0rf

ela vou roubado não sei como porque ninguém tinha minha senha, o pior de tudo que depositei na semana passada pegando a promoção pagamento cartão de credito R$ 410.

Então ainda vou pagar...

não tenho mais nada, é possível ver o que pode fazer por mim


acho que da para vocês ver para quem foi o ultima trade que pessoa fez, de repente ela passou os itens para a conta dela ou dele.


'' se forem me ajuda coloquem na conta: Newt porque a outra não lembro o e-mail e a pessoa, com certeza ainda deve ter a senha

Guardo ansiosamente pelo resposta de vocês
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 08 March 2016 - 11:37 AM

O seu assunto requer um pouco mais de atenção do nosso administrador, provavelmente seu ticket irá para uma análise, e devo lhe informar que analises não existe tempo determinado para ser respondido, pode demorar dias/semanas/meses, você deverá ficar no aguardo, a criação de tópicos não irá agilizar no processo de resposta, apenas a administração poderá te ajudar nesse caso, portanto aguarde até uma interação.

Este post foi editado por Fael_: 08 March 2016 - 11:41 AM


Imagem
0

#3 Membro offline   n0rf Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 08 March 2016 - 11:38 AM

Ver postFael_, em 08 March 2016 - 12:37 PM, disse:

O seu assunto requer um pouco mais de atenção do nosso administrador, provavelmente seu ticket irá para uma análise, e devo lhe informar que analises não existem tempo determinado para ser respondido, pode demorar dias/semanas/meses, você deverá ficar no aguardo, a criação de tópicos não irá agilizar no processo de resposta, apenas a administração poderá te ajudar nesse caso, portanto aguarde até uma interação.

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 08 March 2016 - 11:38 AM

-
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias), ainda resta um dia e seu ticket poderá obter uma resposta amanhã, onde irá completar 3 dias, porém o prazo poderá ultrapassar, pois há diversos tickets e outros jogadores que também estão aguardando por uma resposta, continue aguardando que em breve seu ticket será respondido.
*OBS: Caso seu ticket entre em análise, não irá ter um prazo para o mesmo ser respondido, terá que apenas aguardar.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Colch_ Ícone

  • Are you ready?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3306
  • Cadastrado: 07-November 12

Postou 08 March 2016 - 11:39 AM

Assuntos de roubos/perdas geram um grande desconforto para nossa administração, e assim o ticket é avaliado de forma atenciosa e se for constatado que realmente você não foi culpado pelo tal furto, você será sim ressarcido com seus itens. Lembrando que: colete o máximo de provas do fato e aguarde a resposta do ticket.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 08 March 2016 - 11:39 AM

Você terá que aguarda-lo, pois o assunto do seu ticket e meio sério, certamente seu ticket irá entra para análise, quando um ticket entra em análise não existe um data prevista ou horário para ser respondido, basta você esta aguardando, pois nossa administração irá fazer o máximo possível para esta te ajudado referente ao seu assunto tratado no ticket.
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 08 March 2016 - 11:41 AM

A criação de tópicos no fórum não irá influenciar em absolutamente em nada na resposta de seu ticket, até porque assuntos do gênero são especialmente tratados por lá. Seu ticket pelo que entendi ainda está no período de resposta, portanto continue aguardando até que o mesmo seja respondido, lembrando que, se o determinado ticket entrar em análise ele não tem um certo prazo estipulado pelo setor administrativo para ser respondido.
Obs: Não divulgue seus loguins do servidor. Poderá causar futuros problemas novamente.
Obs2: a total responsabilidade é sua, quem faz a segurança de seus itens e/ou conta é você mesmo. O setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados.

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   n0rf Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5
  • Cadastrado: 29-February 16

Postou 08 March 2016 - 11:42 AM

Valeu galera irei aguarda :/
0

#9 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 08 March 2016 - 11:42 AM

Bom, quando um ticket é criado existe um tempo para que o senhor receba o primeiro parecer administrativo que no qual é de 72 horas úteis, no caso três dias, agora! quando um ticket entra em analise não existe um tempo especifico no qual nossa administração rege para lhe responder. Em relação a o assunto tratado no ticket que o senhor crio é um assunto delicado, onde antes mesmo de nossa administração lhe responder, ela fara uma analise de log´s completa para assim te dar um resposta conclusiva, enfim, espero que o senhor entenda e aguarde.
0

#10 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 08 March 2016 - 11:42 AM

Creio que o seu ticket se encontra em analise, sendo assim o senhor deverá esperar, até porque ticket's em analise não tem um prazo estimulado para serem respondidos, lembrando que a nossa administração anda muito ocupada resolvendo outros problemas em nosso servidor.
0

#11 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 March 2016 - 02:31 PM

Sim, o prazo para que os tickets possam ser respondido com êxito é de 72 horas úteis, porém quando esse determinado ticket é transferido para analise, isso significa que o assunto está sendo mais estudado pela nossa administração para que a próxima resposta seja satisfatória ao autor. Sendo assim, caso o seu ticket encontra-se em analise, sugiro que você continue aguardando, pois tickets em analise não obtém um prazo estimado para ser respondido.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 08 March 2016 - 02:32 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)