Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Despedida Oficial Whate_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

Despedida Oficial Whate_MD

#1 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 06 March 2016 - 01:53 PM

Primeiramente queria agradecer ao Acm_SubADM pela oportunidade que me deu e pela confiança diante a mim.

Fox_CL: Sem dúvida um menino que mereceu chegar aonde chegou e com certeza irá fazer seu trabalho dentro da equipe de forma excelente, não o conhecia quando era membro, porém após a entrada na equipe, tive oportunidade de conhecer e ver de que você é um grande amigo, obrigado por tudo irmão.

Igor_MD: igor nob, um muleque que lutou para chegar aonde está, e sem dúvida é um menino que vai mitar dentro da equipe, fica online 24 horas hahaha, te amo igor.

Eminem_MD: Um amigo que me ajudou quando eu era membro e também me apoio quando adentramos a equipe, então só tenho que te agradecer por tudo feito por mim, te amo.

Eternal_GM: um excelente game master e sem dúvida está fazendo um belo trabalho na equipe, não tive muito contato, porém os que tive ele sempre me ajudou e sempre me apoio diante os erros e criticas, obrigado eternal.

Luther_GM: O mais elfeiro da STAFF, meu amigo de suporte e amigo da equipe, você é um cara excelente e que também vem fazendo o seu papel de game master dentro da equipe, obrigado por tudo.

Holzk_GM: Oque falar de você? não sei nem oque expressar diante a este elogio por você, você é um cara sensacional e que me apoio em todos os sentidos desde quando eu era membro, queria agradecer a você por tudo que faz e vem fazendo, te amo.

Kidzin_GM: Meu papaizin, obrigado mano por tudo mesmo do fundo do meu coração, você é um cara muito importante pra mim e sem dúvida é um grande amigo também. Agora sim você poderá ganhar o próximo STAFF DEAD hahahha, brincadeiras a parte irmão, obrigado mesmo por tudo eu te amo.

Acm_SubADM: Só tenho que te agradecer por tudo que fez por mim dentro e fora da equipe, você é um grande amigo e que eu tenho certeza de que eu posso confiar em você a qualquer momento, não é atoa que você é o sub-administrador do MuAwaY, pois você tem caráter e sabe tratar todos do mesmo jeito, obrigado pela confiança e pela oportunidade Patrick.

Admin: Grande Bruno, queria agradecer também pela oportunidade e pelo oque vem fazendo pelo o MuAwaY, só quem está por dentro ali sabe oque faz para manter o servidor da melhor forma possível, obrigado bruno.

Bear: Paraíba, obrigado por tudo que fez diante a mim neste fórum, você é um amigo brincalhão que se da bem com todos os jogadores, queria agradecer pela confiança que teve a mim diante este tempo, mais infelizmente não pudi retribuir o trabalho, agradeço do fundo do meu coração.

Obrigado a todos os jogadores que me apoiaram e que me deram forças para chegar aonde eu cheguei, amo todos vocês.

Recado para os jogadores que pretende adentrar a equipe: Faça o seu, independente do que os outros vão falar, você consegue, você é o cara, por tanto não desista, vá até o fim. alertas? não ligue para isso, eu entrei na equipe com 20% de alertas e também conheço pessoas que entrou com 50, 60% de aletas, então alertas serve somente para te mostrar de que de fato você está errando naquele aspecto e assim tente melhoras o máximo diante a isto, foco, foça e FÉ!

Salve para alguns jogadores: lipeR7, Fael_, FranK_, Kidzin_GM, Zeper, Brusher, Google, Lucas, LEBRAK, _Vick-, zBaseado, Mobby, -THUG_SG-, Uptown, Cofenf, Caus, Vance, Vivaz_, Kiwi-DS, Very, Klahr, Saaaah, Shy_, -Tom-TJF-, iSeaway-TM, Rodrigues_, Lovelly, Igor_MD, -Alecrim-, Baker, Sk9292, Peres, -Tranky, Acm_SubADM, FireBoy, _AnTraX_, zMandy-, Nokia_, Famous_, Jimmy_SG, Octopus_, -Ju-, McLuis, -Juniin, Gabers, Soniqui, NewFake_, Makenzye, Kira-TS, Injected_, xDiva, CineMax_, BondeDoChado, LAISINHA-, -StyleFox, Eminem_MD, Brayon, felipemrt_, Gongola, -MIIIB-, FAQB, ThE-MetaL, Shot, -NTC, _TwoFace_, Wanque-, GooL, Venon_, Elaynne, izzy-, Zeus_, Marmita, iRepublic, EraghonN, Tacky, Certo, StrickenxD, -Murloque-, Japa_, Star_, iJigSaw, Bombado, Neurose_xP, Sp1nard_, -BUTTERFLY.

Obrigado mesmo a todos do fundo do meu coração e desculpe se caso fiz algo que não agradou vocês, é isso.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
38

#2 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 March 2016 - 01:54 PM

-
Boa sorte em sua vida mano, mitou!

ImagemImagemImagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 March 2016 - 01:55 PM

Você fez o seu papel, cometendo erros ou não, ninguém é perfeito.
Saiu da equipe com cabeça erguida e é claro, espero que tenha um bom caminho em sua nova jornada no mundo afora, um forte abraço!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 March 2016 - 01:55 PM

Boa sorte na vida whatis =(. Mitou parabéns.

Imagem
0

#5 Membro offline   Shot Ícone

  • Shotzinho
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8082
  • Cadastrado: 29-December 13

Postou 06 March 2016 - 01:55 PM

Erá emo mais erá amigo, vou senti saudades sua na equipe amigo <3.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Uptown Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 143
  • Cadastrado: 31-December 15

Postou 06 March 2016 - 01:56 PM

Vlw Mano, você fez muito a dirvesão de varios players :D
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Sp1nard_ Ícone

  • Blessed ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 558
  • Cadastrado: 02-November 15

Postou 06 March 2016 - 01:56 PM

Tmj Lenda Mitou Não Tem Como :love: :love:
Imagem
Imagem
Imagem



Sp1nard- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 06 March 2016 - 01:56 PM

Vai fazer uma falta significativa em nosso servidor, Sucesso em sua vida pessoal e que seus sonhos se torne realidades.
0

#9 Membro offline   Baker Ícone

  • — Acreditar é o primeiro passo de vários!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 896
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 06 March 2016 - 01:56 PM

Fé mano, boa sorte!! Sem duvidas MITOUUUUUU.!
0

#10 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 March 2016 - 01:56 PM

Você deu seu máximo aqui dentro Doug, nós nos conhecemos desde 2009 né, tempo passa rápido, e nesse tempo contigo percebi que tu é um moleque bom demais, parabéns e boa sorte em sua jornada da vida.

Este post foi editado por -Tranky: 06 March 2016 - 01:59 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 06 March 2016 - 01:57 PM

Boa sorte na sua vida! Sucesso! :)
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 06 March 2016 - 01:57 PM

Como sempre digo, mitaria pura ♥ boa sorte na sua nova caminhada!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Zeper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 16

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Queria ver tu de Game Master, vai fazer falta mlk, precisar to aqui Lenda!


Quote

Salve para alguns jogadores: lipeR7, Fael_, FranK_, Kidzin_GM, Zeper

Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Pô Whate, fico triste por uma lado, porém feliz do outro por saber que você ta seguindo um bom caminho de sua vida, desejo toda sorte do mundo a você meu irmão, conte sempre!
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Parabéns realizou um ótimo trabalho na equipe, desejo toda felicidade do mundo.
Imagem
Imagem
0

#16 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Não chegou ao tão sonhado Game Master, mas não tem problema, o pouco tempo em que ficou como Moderador já da pra falar que você mitou no servidor, espero que você volte novamente para o servidor!
E também fico muito lisonjeado por saber que fui citado em sua despedida, obrigado lendário.

0

#17 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Desempenhou um belo papel no servidor e honrou o cargo que obteve, infelizmente está saindo da equipe porém está saindo de cabeça erguida e com seu trabalho cumprido, sucesso em sua trajetória daqui pra frente e um forte abraço :P
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#18 Membro offline   Vance Ícone

  • ''A humildade é a essência da vida''
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1192
  • Cadastrado: 24-October 15

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Namoral, melhor staffer <3, vai deixar saudades com toda certeza, te amo Whate. <3
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Nunca pensei que você ia sair irmão, mas no meio disso tudo ocorrem outras coisas que as vezes impedem a gente de sonhar alto, enfim, o que você tanto sonhou aqui, você conquistou, boa sorte em sua vida social parceiro. M I T O U !
0

#20 Membro offline   Acem Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 17886
  • Cadastrado: 19-August 13

Postou 06 March 2016 - 01:58 PM

Obrigado, boa sorte em sua jornada.
Imagem
Imagem
Imagem
1

  • (3 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)