(Resolvido) Referente á disconect após alguns resets.
#1
Postou 01 March 2016 - 04:08 PM
Eu reseto, e quando tento relogar na conta pra resetar novamente ele fica apenas "Por favor, aguarde.." e depois de algumas tentativas sou desconectado do servidor e aparece a barrinha carregando.Acaba sendo que, a única solução, fechar e abrir o mu novamente..o que não é dificil, porém ficar fazendo isso a cada 4minutos é bem chato.
Isso só acontece aqui comigo?
#2
Postou 01 March 2016 - 04:10 PM
Quote
Ver post Magro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:
Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.
Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons
Como este problema ocorre no cliente 1.0, proceda abaixo alguns tutoriais que possam está resolvendo tal problema!
Evitando DC I - http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway....1&#entry5079181
Este post foi editado por Magro_: 01 March 2016 - 04:19 PM
#3
Postou 01 March 2016 - 04:10 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#4
Postou 01 March 2016 - 04:11 PM
#5
Postou 01 March 2016 - 04:11 PM
Se não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net.
#6
Postou 01 March 2016 - 04:12 PM
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
#7
Postou 01 March 2016 - 04:12 PM
Magro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:
Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons
#8
Postou 01 March 2016 - 04:12 PM
#9
Postou 01 March 2016 - 04:13 PM
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#10
Postou 01 March 2016 - 04:13 PM
#11
Postou 01 March 2016 - 04:13 PM
#12
Postou 01 March 2016 - 04:13 PM
Alguns jogadores já reportaram o problema de levar disconnect ao estar upando, no mais, esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e corrigindo, você também pode estar levando disconnects por questão de sua internet está instável, no mais, verifique sua conexão com a internet.
#14
Postou 01 March 2016 - 04:14 PM
Lembrando que, não há nenhum prazo exato para obter uma resposta.
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#15
Postou 01 March 2016 - 04:14 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#16
Postou 01 March 2016 - 04:17 PM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#17
Postou 01 March 2016 - 04:23 PM