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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á disconect após alguns resets. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Referente á disconect após alguns resets.

#1 Membro offline   Poniles Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:08 PM

Sempre após alguns resets (4 ou 6) eu fico sendo desconectado do servidor..
Eu reseto, e quando tento relogar na conta pra resetar novamente ele fica apenas "Por favor, aguarde.." e depois de algumas tentativas sou desconectado do servidor e aparece a barrinha carregando.Acaba sendo que, a única solução, fechar e abrir o mu novamente..o que não é dificil, porém ficar fazendo isso a cada 4minutos é bem chato.

Isso só acontece aqui comigo?
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#2 Membro offline   Magro_ Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:10 PM

Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.

Quote

Postou Hoje, 04:12 PM
Ver post Magro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:
Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.


Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons

Como este problema ocorre no cliente 1.0, proceda abaixo alguns tutoriais que possam está resolvendo tal problema!

Evitando DC I - http://forum.muaway....1&#entry5079190
Evitando DC II - http://forum.muaway....1&#entry5079185
Evitando DC III - http://forum.muaway....1&#entry5079181

Este post foi editado por Magro_: 01 March 2016 - 04:19 PM

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#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:10 PM

Isso acontece com muitos jogadores, e o melhor a se fazer, é enviar este feedback para o suporte@muaway.net para que eles possam lhe enviar este retorno. Lembrando que por sinal, o senhor pode ser desconectado pelo fato de sua internet, mas fique ciente de que o senhor deverá fazer alguns testes antes mesmo de enviar este possível problema.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:11 PM

Vários hipóteses apontam o disoconnect que você está sofrendo. Verifique sua conexão com a internet e também certifique-se de que você esteja utilizando a versão 2.0, pois a mesma ainda está em fase de testes e problemas do gênero serão comuns dentro desse período. Caso não seja nenhum dos motivos citados acima, recomendo encaminhar um ticket para administração informando o que está ocorrendo com você, para que assim possa receber auxílio direto.
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#5 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:11 PM

Este é um erro do servidor, porém quando isto acontecer, tente clicar no servidor em que quer para "atualizar" o sub-server (exemplo, se quiser entrar no trade + baú 2, clique em "Trade c/ baú" e selecione o server 2).
Se não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net
.
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#6 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:12 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, saiba como:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, encaminhe o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.

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#7 Membro offline   Poniles Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:12 PM

Ver postMagro_, em 01 March 2016 - 04:10 PM, disse:

Creio que é um novo bug, caso este ato ocorre na versão 2.0, aconselhável que reporte tal bug no e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará pedindo mais detalhes referente ao bug para que na próxima manutenção possa está resolvendo tal problema.


Aqui embaixo aparece versão 0.97+1.0 custons
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#8 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:12 PM

Alguns jogadores já reclamaram correlação ao suposto disconnect após efetuar resets, porém a reclamação foi de forma diferente, pois a conta dos jogadores estava ficando presa no banco de dados do servidor, sendo assim bloqueando o mesmo de logar-se para jogar, recomendável é que esteja reportando o tal bug para o e-mail suporte@muaway.net, pois o bug apresentado por você é a primeira vez reportado em nosso fórum, portanto encaminhe o e-mail, explique para que a administração possa ter um entediamento e trabalhando para um saneamento.

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#9 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:13 PM

O desconect pode ser proveniente de vários fatores, porém o mais aconselhavel a fazer é enviar um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para que possa ser averiguado pela administração, pois pode ser um bug do cliente 2.0.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
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#10 Membro offline   Chesterzinho Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:13 PM

Bom, alguns jogadores já demonstraram o mesmo problema que o seu, creio que o senhor esta usufruindo do cliente 2.0, envie um email para suporte@muaway.net, e relate tudo para o mesmo, vale ressaltar que problemas de disconnect´s frequentes, podem ser causados por sua internet, certifique-se, se sua internet esta normal ou não esta com algum problema em latência ou instabilidades.
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#11 Membro offline   Teck Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:13 PM

Isso e devido sua internet esta sofrendo instabilidades, pois hoje mesmo eu estava upando normalmente e nenhum momento aconteceu isso comigo, recomendo que você reinicie seu modem pro 10 segundos ou retire o cabo, pois poderá voltar ao normal caso o problema continue envie um e-mail para o e-mail do suporte muaway "suporte@muaway.net", eles irão ajuda-lo arruma uma solução para o problema.
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#12 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:13 PM

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Alguns jogadores já reportaram o problema de levar disconnect ao estar upando, no mais, esteja reportando este problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e corrigindo, você também pode estar levando disconnects por questão de sua internet está instável, no mais, verifique sua conexão com a internet.

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#13 Membro offline   Poniles Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:13 PM

não é problema com net, pois além de estar online no facebook, basta fechar e abrir o mu que volta ao normal até acontecer de novo...
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#14 Membro offline   iJunior Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:14 PM

Há diversos fatores que possa estar ocasionando seu problema, o primeiro que pode ser desconfiado é sua conexão de rede, verifique se ocorre apenas no servidor ou se ocorre junto com queda de internet. Como o problema é difícil de ser identificado, o mais recomendável caso o problema não seja em sua conexão, é enviar um e-mail para ao administrador, relatando o tipo de problema que vem sendo apresentado com você no servidor. O e-mail do mesmo é suporte@muaway.net, relate detalhadamente o problema ocorrido e aguarde alguns dias, após a administração visualizar irá te fornecer um suporte mais qualificado.
Lembrando que, não há nenhum prazo exato para obter uma resposta.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


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#15 Membro offline   Physicx Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:14 PM

Boa tarde, acredito que este problema é novo em nosso servidor, recomendo que esteja reportando o mesmo para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net, recomendo que esteja verificando a sua conexão, pois a mesma pode estar sofrendo algumas quedas, sendo assim, reinicie o seu modem para estar sanando este problema que está ocorrendo em sua residência.

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Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
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#16 Membro offline   _Vick- Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:17 PM

Creio que isso e um novo bug, se ocorreu no cliente 2.0, recomendo está reportando esse bug para o e-mail suporte@muaway.net, lá nossa adminstração estará pedindo mais detalhes sobre o bug, para que na próxima manutenção o bug seja resolvido.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
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#17 Membro offline   Igor Ícone

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Postou 01 March 2016 - 04:23 PM

De fato alguns jogadores estão com o mesmo problema que você citou acima, sendo assim, sugiro que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" informando que você está levando disconect após efetuar alguns reset, e assim, o setor administrativo estará analisando o caso e corrigindo. Porém, pode ser que sua internet encontra-se sofrendo instabilidade impossibilitando de você obter êxito na hora de upar/resetar, entretanto, recomendo que você esteja verificando sua conexão com a internet e se possível reinicie seu modem por 10 segundos.

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#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
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Postou 01 March 2016 - 04:24 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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