Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[ mu 2.0 ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[ mu 2.0 ]

#1 Membro offline   VoVo_CruEL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 21-May 14

Postou 01 March 2016 - 11:34 AM

Olá..

Não sei se é só aqui mais o mu na versão 2.0 ta travando bastante..

tem como ajeitar ou fazer algo pra sanar o problema ?

Antenciosamente, BKdoCruEL
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 01 March 2016 - 11:35 AM

Fique tranquilo, não é só com sua autoria que este problema vem ocorrendo. O setor administrativo já está ciente do mesmo e em breve ele será resolvido. Caso queira reportar o mesmo, fica a critério seu. Esteja gravando um vídeo para a demonstração e enviando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo poste no tópico abaixo: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
4

#3 Membro offline   _AnTraX_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 101
  • Cadastrado: 16-January 14

Postou 01 March 2016 - 11:36 AM

O servidor está passando por instabilidades, o administrador já está ciente e procurando uma solução para os problemas que vem ocorrendo na versão 2.0.
Envie em email para suporte@muaway.net que eles estarão analisando seu erro.

Este post foi editado por _AnTraX_: 01 March 2016 - 11:39 AM

Atenciosamente, _AnTraX_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 01 March 2016 - 11:36 AM

Não é só você que está sofrendo com os problemas atuais do cliente 2.0, todos os jogadores também estão com a mesma anomalia. Reporte para o e-mail suporte@muaway.net ou envie seu relatório de auxílio no seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Albatroz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 94
  • Cadastrado: 27-February 16

Postou 01 March 2016 - 11:37 AM

Aqui o servidor se encontra normal e sem delays (travamentos), isso pode ser algum problema em sua conexão ou até mesmo algum erro que pode ser notificado para a administração através do seguinte e-mail: suporte@muaway.net
ou até mesmo neste tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#6 Membro offline   Rodrigues_ Ícone

  • Tranquilidade
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4334
  • Cadastrado: 03-September 12

Postou 01 March 2016 - 11:37 AM

Infelizmente não há nada que possa ser feito a não ser reportar o problema via e-mail ou postando no tópico que estarei lhe disponibilizando, os travamentos são decorrentes do cliente 2.0 estar passando por testes ainda e pode apresentar bug's cujo os quais serão sanados o mais rápido possível.
Tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
E-mail:
suporte@muaway.net.

Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#7 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 01 March 2016 - 11:38 AM

-
Esse problema não está ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irá resolver, no mais, você poderá estar reportando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo postar no tópico abaixo.
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

ImagemImagemImagem
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 01 March 2016 - 11:38 AM

Os travamentos em parte podem ser considerados algo que resulta em baixa qualidade do seu computador, ou pelos driver's desatualizados Então, certifique-se dos driver's, mas caso o problema ainda persista, entre em contato com o administrador via suporte@muaway.net, e se possível, reforce este report postando neste tópico abaixo :
[Update] MuAwaY v2.0 - Novo cliente totalmente refeito e otimizado.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Klahr Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4100
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 01 March 2016 - 11:38 AM

Esse problema vem acontecendo com diversos jogadores que estão utilizando o cliente 2.0. Recomendo que envie mais detalhes sobre esse problema para o e-mail suporte@muaway.com ou poste no seguinte tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#10 Membro offline   TryLoko Ícone

  • 亗 Designer Eternamente 亗
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1911
  • Cadastrado: 03-September 15

Postou 01 March 2016 - 11:40 AM

esteja relando o problema no respectivo tópico criado pelo Admin , assim aguardando a próxima atualização "manutenção" para que tenha melhorias, no mas tente reiniciar seu modem de internet , isso pode ser um lag gráfico de sua internet , segue o tópico: http://forum.muaway....to-e-otimizado/
0

#11 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 01 March 2016 - 11:41 AM

Não é só sua autoria que está se passando por esse problema, outros players também. Aconselhável que aguarde até mesmo porque diversos problemas já foram reportado para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" creio que os problemas será resolvidos na próxima manutenção que ocorrer em nosso servidor, no mais aguarde.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 01 March 2016 - 11:42 AM

Esse problema não está ocorrendo somente com sua autoria, e sim com outros jogadores, creio que nosso administrador já esteja ciente e em breve irá resolver, mais você poderá estar reportando para o e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo postando no tópico abaixo:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/

Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 March 2016 - 11:48 AM

Relate o problema no tópico:
http://forum.muaway....to-e-otimizado/
Para que o administrador possa ficar ciente e resolvendo o mesmo.

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 01 March 2016 - 11:48 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)