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Fórum - MuAwaY: (Respondido) Em relação a DC's na versão Beta(2.0). - Fórum - MuAwaY

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Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
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(Respondido) Em relação a DC's na versão Beta(2.0).

#1 Membro offline   -StyleFox Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:26 PM

Olá galera, boa tarde!
Bom, estou com um problema no cliente 2.0, quando eu troco de serve eu tomo dc, vale lembrar um seguinte:
Eu não clico em serve nenhum, apenas troco de serve normal 5,4,3,2,1 ai na hora de aparecer o serve pra mim escolher, eu tomo dc.
Vale ressaltar também, que tipo se eu trocar de char, e na hora que aparece os char's eu trocar de servidor por lá, eu NÃO tomo dc.
Alguém pode me ajudar nesse problema ?
Desde de já, obrigado!

Este post foi editado por Fox_CL: 28 February 2016 - 01:28 PM
Razão por editar:: Inserindo tamanho 02.

Atensiosamente :[Membro/Mestre] -StyleFox - LoveWar.
Vivendo o presente e construindo o futuro.
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#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:28 PM

Todos os problemas correlação a disconnects no cliente 2.0 serão resolvidos em uma única manutenção, portanto, não irei disponibilizar nenhum tutorial até porque não será eficaz. Aguarde até que tudo esteja em ordem, enquanto isso utilize o cliente padrão (1.0).
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#3 Membro offline   Star_ Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:28 PM

Aconselho que esteja reportando o seu problema para a administração via e-mail, através do suporte@muaway.net; Não esquecendo de contar detalhadamente todo o seu problema e enviar prints sobre o mesmo, para que a administração possa analisa-lo e apresentar a você uma solução para o mesmo.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

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#4 Membro offline   Great_ Ícone

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  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 28 February 2016 - 01:28 PM

Sugiro que o senhor entre em contato com o Administrador via e-mail enviando o seu problema com vídeo ou print para suporte@muaway.net para que o seu caso seja avaliado pois não temos soluções cabíveis para o seu problema, enviando o e-mail o senhor será instruído de forma correta com uma solução correta.
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#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
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Postou 28 February 2016 - 01:28 PM

Recomendo que esteja removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba veja abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Problemas coerentes a versão 2.0 é normal, pois a mesma ainda está em fase de teste, e a administração pede a ajuda de todos os jogadores a está reportando anomalias que vem a apresentar na versão através do e-mail suporte@muaway.net, você deverá enviar seu problema para este e-mail, o nosso administrador ajudará a sanar o erro.


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#6 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
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Postou 28 February 2016 - 01:28 PM

O problema é apenas com você, até pelo fato de que por exemplo comigo não acontece isso e também acredito que nem com os outros jogadores, sendo assim antes de tudo esteja verificando a sua conexão com a internet, pois se ficar com uma latência baixa, realmente você vai levar disconnect, sendo assim verifique. Após isso, execute o jogo em modo administrador e pause também o anti-vírus. Realizando os procedimentos e não adiantar, envie um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio e aguarde uma interação administrativa sobre o caso.
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#7 Membro offline   -LACRAIA- Ícone

  • Os Humilhados Serão Exaltados
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Postou 28 February 2016 - 01:29 PM

Esses tipos de problema já estão sendo resolvidos, com uma atualização.. Fique tranquilo, seu game voltara ao normal !
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:29 PM

Como todos sabem o cliente 2.0 estar passando por alguns problemas, sendo assim recomendo que o senhor esteja reportando esse problema para nossa administração, para que a mesma esteja averiguando e solucionando o tal problema, esteja reportando pelo e-mail "suporte@muaway.net"
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#9 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
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Postou 28 February 2016 - 01:30 PM

Remova a compatibilidade do jogo, veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, o aconselhável seja utilizar o cliente 1.0, pois como sabemos, a versão 2.0 se encontra em fases de testes, bugs e problemas estão sendo encontrados e solucionados em seguida, portanto, troque de cliente para obter uma boa jogabilidade.
Lembre-se de encaminhar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, o caso será analisado e corrigido.

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#10 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:31 PM

Reporte seu problema no seguinte tópico: http://forum.muaway....iew__getnewpost caso depois de atualizações seu problema não seja sanado, entre em contato com a administração via suporte@muaway.net, para eles lhe ajudarem melhor.
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#11 Membro offline   ChriSs Ícone

  • Prepara, o colete que la vem o tiro.
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  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 28 February 2016 - 01:31 PM

Melhor opçao eo 1.0 mano :3
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MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
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#12 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
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Postou 28 February 2016 - 01:31 PM

Todos os problemas com relação ao cliente 2.0 iram ser resolvido brevemente através de uma manutenção, aconselho que você utilize o cliente 1.0 até que isso aconteça, caso o erro persista esteja removendo o game por completo de sua máquina e faça o download novamente com seu anti-vírus desabilitado, ao termina o download execute seu game em modo administrador.
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#13 Membro offline   Com Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:31 PM

Indico que você entre encontado com o administrador via email suporte@muaway.net, Mostre todos os detalhes que for possivel e aguarde.
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Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
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#14 Membro offline   iToledoo Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:32 PM

Ver postBk-Top-10, em 28 February 2016 - 02:31 PM, disse:

Todos os problemas com relação ao cliente 2.0 iram ser resolvido brevemente através de uma manutenção, aconselho que você utilize o cliente 1.0 até que isso aconteça, caso o erro persista esteja removendo o game por completo de sua máquina e faça o download novamente com seu anti-vírus desabilitado, ao termina o download execute seu game em modo administrador.

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#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:32 PM

O cliente 2.0 esta passando por diversos testes e atualmente diversos jogadores estão sofrendo com o problema de disconnect, portanto foi dito que a administração já esta ciente do problema e brevemente sera corrigido, portanto sugiro que utilize o cliente 1.0 para jogar livre de problemas, e caso você persista entre em contato via e-mail com suporte@muaway.net e solicite um suporte técnico.
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#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
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Postou 28 February 2016 - 01:32 PM

Olá, nosso administrador já esta cliente do problema e em breve será corrigidor na próxima atualização da versão 2.0, recomendo que você esteja enviando um e-mail para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net" pois irá ajuda-lo nosso administrador está corrigindo esse problema o mais rápido possível.
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#17 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:32 PM

Tente executar o server em modo de compatibilidade e execute como Administrador, se isto não resolver, envie um e-mail para suporte@muaway.net e descreva o máximo de detalhes possíveis, pois realmente a versão 2.0 está com alguns problemas de Disconnect's.
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#18 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
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Postou 28 February 2016 - 01:33 PM

Aconselhável está reportando este bug para administração atráves do e-mail "suporte@muaway.net" lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema e assim sanando seu problema, dentro deste prazo até resolver seu problema aconselhável está utilizando a versão 1.0, para que possa está obtendo uma melhor jogabilidade até que a versão 2.0 se instabilize, no mais realize o procedimento acima.
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#19 Membro offline   -Slash_Guitar Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:34 PM

Relate seu problema através do e-mail suporte@muaway.net, eles te darão a melhor ajuda possível em relação ao cliente 2.0.

Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



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#20 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 28 February 2016 - 01:35 PM

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Remova a compatibilidade do jogo, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando o problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois qualquer tipo de problema no cliente deve ser reportado para tal e-mail, deveremos levar em conta que o cliente ainda está em fase de TESTE, e assim pode ocorrer novos problemas, no mais, reporte para nosso administrador para que ele esteja averiguando e corrigindo.

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