Regras adicionais para área de dúvidas:
1º Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.
2º Quem postar com títulos incorretos como:
"Alguém da equipe, leia" ou
"Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.
Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as
regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.
Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
(Respondido) Referente á uma compra errada e possível reembolso.
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
95
-
Cadastrado:
11-March 15
Postou 28 February 2016 - 07:29 AM
Comprei um iten no Shop so que errei o iten tem como desfazer a compra ?
0
- Advanced Member
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
73
-
Cadastrado:
31-January 16
Postou 28 February 2016 - 07:39 AM
Negativo, não é possível estar desfazendo a compra, por isso sempre certifique-se de que comprou o item certo, para assim não ocorrer problemas como esse á sua autoria.
Este post foi editado por -Arabe-: 28 February 2016 - 07:39 AM
0
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 28 February 2016 - 07:57 AM
Infelizmente não terá como você desfazer sua compra, entretanto, você poderá enviar um ticket para nossa administração solicitando o reembolso desse devido item, porém será necessário que você esteja vendendo o mesmo em algum NPC dentro do jogo para que o seus GoldsWay's sejam repostos em sua conta. Sendo assim, sugiro que você esteja se locomovendo para algum lugar no qual contém um NPC, como por exemplo o barzinho de lorencia, e assim, você deverá vender o item na NPC chamada lumen. Após vende-lo, você terá que enviar um ticket para nossa administração relatando que o determinado item foi vendido em um devido NPC, e assim esteja aguardando uma interação por parte do setor administrativo. Caso não saiba enviar um ticket, veja:
http://forum.muaway....-administracao/
1
- Humildade acima de tudo!
-
-
Grupo:
Jogador
-
Posts:
13457
-
Cadastrado:
12-July 15
Postou 28 February 2016 - 07:58 AM
Dúvida respondida
Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)