Olá, Eu sou WindKingx e tive minha conta hackeada no dia 27/02/2016 Enfim, Mudaram senha email e sabe-se lá se o login também, Como proceder? Posso recuperar ela? Obrigado!
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a recuperação de dados. Mudaram tudo na conta
#2
Postou 27 February 2016 - 04:23 AM
Assuntos deste gênero devem ser tratados diretamente via ticket com a administração.
No entanto você deve abrir um ticket e aguardar novas respostas para saber o que pode ser feito, lembrando que o prazo para resposta de um ticket leva 72h ( 3 dias úteis ), após o ticket entrar em analise não hão um prazo para ser respondido novamente.
Segue um tutorial de como enviar ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/
No entanto você deve abrir um ticket e aguardar novas respostas para saber o que pode ser feito, lembrando que o prazo para resposta de um ticket leva 72h ( 3 dias úteis ), após o ticket entrar em analise não hão um prazo para ser respondido novamente.
Segue um tutorial de como enviar ticket a administração: http://forum.muaway....-administracao/
#3
Postou 27 February 2016 - 04:25 AM
Quem faz a segurança de sua conta é você mesmo, infelizmente nada poderá ser feito, se outro jogador teve acesso ao seus dados foi por um descuido seu, porém você poderá está sim recuperando sua conta, (sem itens) basta enviar um ticket para o nosso administrador, o mesmo irá enviar um formulário para você preencher os dados, caso de fato conste que a conta é sua será realizado a alteração da mesm .
#4
Postou 27 February 2016 - 04:27 AM
Assuntos desses gêneros são tratados através do ticket, basta entrar em contato com o setor Administrativo e aguardar por uma interação.
Lembre-se de enviar alguns dados básicos para provar que a conta é realmente de sua autoria, assim facilitando na recuperação.
Caso não saiba enviar ticket, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....-administracao/
Lembre-se de enviar alguns dados básicos para provar que a conta é realmente de sua autoria, assim facilitando na recuperação.
Caso não saiba enviar ticket, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....-administracao/
Este post foi editado por Very: 27 February 2016 - 04:29 AM
#5
Postou 27 February 2016 - 05:03 AM
Assuntos do gênero são tratados via ticket com o setor administrativo, lembrando que é necessário enviar alguns dados pessoais da account, segue abaixo as seguintes perguntas feitas pela nossa Administração correlacionado a esse fator:
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
Quote
1. Nome Completo
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:
2. Nick Principal
3. Senha do baú
4. PID
5. Login
6. Possíveis e-mails já cadastrados
7. Senhas antigas
8. Depósitos efetuados na conta
9. Itens comprados com a conta
10. Data da criação da conta
11. Sua conta já foi banida?
12. Qual foi a última vez que logou na conta?
13. Eventos que ganhou
14. Tickets abertos pela conta
15. Novo email para colocar na conta:
Caso não saiba enviar um ticket para o setor administrativo, segue abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
#6
Postou 27 February 2016 - 07:10 AM
Dificilmente terá sua conta de volta, pois alteraram o e-mail da conta, o dado primordial para realizar a recuperação dos dados. No mais, envie um ticket a nossa administração solicitando, será enviado um questionário a você, caso passe no exame provavelmente terá sua conta de volta. Caso não saiba enviar um ticket:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.
Página 1 de 1