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Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Correlação á um suposto problema no cliente 1.0. - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido) Correlação á um suposto problema no cliente 1.0.

#1 Membro offline   -LucasMaL Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:23 PM

SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE

Salvo rapaziada ^^, to com um problema aqui, seguinte. Tento abrir o jogo mais não consigo, não aparece nada, nenhum tipo de erro, simplesmente não aparece nada, após clicar em jogar, aparece o simbolo do windows no ícone do mouse ( seta ) carregando, e logo some e não aparece mais nada em minha tela, tento abrir o jogo novamente e acontece a mesma coisa.



Observação, estou utilizando o cliente 1.0, já removi e instalei novamente, já baixei o patch, já removi compatibilidade, já fiz alguns procedimentos conhecido por minha autoria e não obtive excito.

Este post foi editado por -LucasMaL: 25 February 2016 - 07:24 PM

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#2 Membro offline   FireBoy Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:24 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net explicando detalhadamente o erro que a administração lhe ajudará.
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#3 Membro offline   Brusher Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:25 PM

Esse problema também está acontecendo comigo, envie um email para suporte@muaway.net, essa é a única solução.
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#4 Membro offline   Caus Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:26 PM

Isto deve estar ocorrendo devido o senhor esta efetuando o download do cliente com seu anti´vírus ligado. Seu anti-vírus pode estar bloqueando a transferência de arquivos e os corrompendo, então exclua mais uma vez o cliente por completo de sua maquina, e realize o download com seu anti-vírus desativado.
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#5 Membro offline   Lucas_GM Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:26 PM

Sugiro que entre em contato com o suporte@muaway.net para que eles possam lhe dar informações para soluções sobre o caso.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#6 Membro offline   -MadaraTS Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:26 PM

O que você pode fazer agora é enviar um e-mail para suporte@muaway.net solicitando ajuda,explique detalhadamente o que está ocorrendo e espere por ajuda.
@Edit=Alteração do tamanho da fonte utilizada para 2

Este post foi editado por -MadaraTS: 25 February 2016 - 07:27 PM

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Atenciosamente:-Madara
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#7 Membro offline   Live Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:26 PM

Diversos jogadores já reportaram para o setor administrativo esse pequeno problema, sendo assim esteja enviando um email para suporte@muaway.net solicitando um auxílio em seu problema e aguarde uma interação administrativa. Ressaltando que o recomendável é utilizar o cliente 2.0, em breve o cliente 1.0 será desativado, todavia envie o email e aguarde.
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#8 Membro offline   Nokia_ Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:27 PM

Recomendo que o senhor envie um e-mail para o nosso administrador "suporte@muaway.net" explicando o máximo de detalhes para que a mesma possa ajudar a sanar o seu problema.
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#9 Membro offline   Fisio Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:27 PM

Como você já tentou todos os meios possíveis aconselho á enviar um e-mail para obter auxilio diretamente da administração, segue abaixo o e-mail.
suporte@muaway.net

Atenciosamente - Fisio
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#10 Membro offline   South_ Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:27 PM

Sabemos que a versão 2.0 vem apresentando diversos tipos de instabilidades, e com essa noticia em mente, o que a nossa administração recomenda é está reportando o tal problema pelo o e-mail suporte@muaway.net, e com isso você obter a uma ajuda complexa para solucionar o problema.
Uma recomendação de minha autoria, é que o mesmo reinstale o jogo novamente, sendo que com o seu anti-vírus desativado, e logo ao instalar o mesmo, esteja executando o game em modo administrador, fazendo estes processos, creio que irá obter resultados. Caso o problema persistir, a unica solução será pelo envio do e-mail para administração, que assim você irá obter ajuda conclusivas para solucionar o problema.

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#11 Membro offline   Com Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:27 PM

Ver post-LucasMaL, em 25 February 2016 - 07:23 PM, disse:

SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE SALVE

Salvo rapaziada ^^, to com um problema aqui, seguinte. Tento abrir o jogo mais não consigo, não aparece nada, nenhum tipo de erro, simplesmente não aparece nada, após clicar em jogar, aparece o simbolo do windows no ícone do mouse ( seta ) carregando, e logo some e não aparece mais nada em minha tela, tento abrir o jogo novamente e acontece a mesma coisa.



Observação, estou utilizando o cliente 1.0, já removi e instalei novamente, já baixei o patch, já removi compatibilidade, já fiz alguns procedimentos conhecido por minha autoria e não obtive excito.

A melhor forma é entrar em contato com a nossa administrador suporte@muaway.net e será resolvido.
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Atenciosamente,
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#12 Membro offline   Whey- Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:28 PM

Bom se você já tento usar todos os procedimentos e não deu certo, recomendo que você esteja reportando o bug para o email: supurte@muaway.net e aguarde uma resposta da administração, para que eles possam está te ajudando a sanar o seu problema.
Atenciosamente, Whey
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#13 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:28 PM

Olá, vejo que você está com problemas sérios, envie um e-mail para suporte@muaway.net para que eles possam estar analisando melhor seu problema.
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#14 Membro offline   zSpider Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:28 PM

Reporte o seu problema para a equipe de suporte através do suporte@muaway.net relatando o seu problema e logo em seguida espere uma resposta do mesmo.
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#15 Membro offline   Fael Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:29 PM

A versão 2.0, está em fase de testes, e infelizmente erros deste gênero pode ocorrer, recomendável nessas situações é que repasse o tal erro para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, neste e-mail, você irá detalhar o problema, e o próprio administrador juntamente com a equipe de programação irá lhe instruir até um possível saneamento deste problema, você já tentou alguns meios válidos, creio que apenas uma ajuda de nosso administrador ajudará a solucionar esse problema.

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#16 Membro offline   Revs Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:29 PM

A recomendação é que use o cliente 2.0, e lembrando que muitos usuários já reportaram este problema, no entanto caso queira envie-o para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
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#17 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:30 PM

Recomendo você reportar o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, você terá um auxílio somente por esse meio.
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#18 Membro offline   _Vick- Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:30 PM

Olá, envie um e-mail para suporte@muaway.net solicitando o seu problema.
Atenciosamente, _Vick-
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#19 Visitante_lipeR7_*

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Postou 25 February 2016 - 07:30 PM

O problema de fato não está ocorrendo somente com você, sugiro que esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim esteja relatando o bug, a administração estará lhe dando o máximo de recursos para que você consiga sanar o problema.
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#20 Membro offline   _GTFoods Ícone

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Postou 25 February 2016 - 07:32 PM

Sugiro que se o erro persistir, entre em contato com suporte@muaway.net relatando o seu erro com o maximo de detalhes possíveis, para que assim fique mais fácil para poderem lhe ajudar.
Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
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