Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Reclamação]What_MD - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Reclamação]What_MD

#1 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 25 February 2016 - 11:46 AM

Olá ele falo um quiz , eu mesmo respondi asd123azul amarelo e me deus wins ? pelo certo isso esta correto :? pela mor de deus cara quer treta disfarça pelomenos . @EU OFFLINE EAO MESMO ME DEU WINS EU TINHA TOMADO DC AINDA . AO MESMO NEM VERIFICO E ME PUXO PRA VER.
geral faz isso ai ele não marca wins cara resposta correta : azul amarelo novato é foda . e eu não tava na G:Mitos . tinha arruma intriga la e me kikaram ? eai ? procuro se informa pelomenos ? cara todo errado filho . NA PROXIMA EU ESCREVO LIX0=AZUL AMARELO OU F.DP=AZUL AMARELO

Este post foi editado por f0restwOw-: 25 February 2016 - 11:57 AM

Imagem
Imagem
0

#2 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2016 - 11:48 AM

Nenhum membro da equipe ganha algo beneficiando algum jogador, sendo assim, se você já ganhou a vaga ou sua guild não vejo necessidade para que você esteja tentando participar novamente do evento, então, para que evite transtornos como este sempre que você ganhar a vaga não participe de nenhum evento.
0

#3 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 February 2016 - 11:50 AM

Realmente isso acaba gerando um desconforto, mas a sua Guild já ganhou a sua vaga novamente, e tente estar resolvendo o problema diretamente com ele via MP com uma print em mãos para não ter a sua reclamação dita como sem provas.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 25 February 2016 - 11:52 AM

Se sua guild já havia ganhado vaga, não teria o porque o senhor está tentando participar, mesmo respondendo com "asd123" na frente, e lembrando que fica no critério do realizador do evento a dar wins.
0

#5 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 February 2016 - 11:54 AM

Se sua guild tinha ganhado vaga para o evento, não tem nenhum motivo para você continuar participando e tentando ganhar uma vaga, independente se você disse algo antes da resposta ou não, você esta atrapalhando o andamento do evento, como já ganhou vaga tem o direito de ficar quieto e aguardar o início do evento, não tem motivo para reclamar, o realizador agiu da forma exata.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 25 February 2016 - 11:58 AM

Meu caro, se você já ganhou sua vaga não vejo necessidade de esta reclamando sobre isso e, vale lembrar que nenhum membro da staaf beneficia outros jogadores, pois não ganham nada beneficiando outros.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#7 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 February 2016 - 12:01 PM

Se sua guild já tinha ganhado vaga, porque você estava participando dos eventos ainda?
Você colocou "asd123= e deu espaço e logo após inseriu a resposta correta que eu tinha pedido no QUIZ", por tanto você foi o wins, e como sua guild já tinha ganhado vaga, a guild foi desclassificada.
Lembrando que eu dei /info e você constava na guild Mitos.

Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 25 February 2016 - 12:02 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)