Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Problema ao visualizar os novos itens Black dentro do jogo. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Problema ao visualizar os novos itens Black dentro do jogo.

#1 Membro offline   Holy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 419
  • Cadastrado: 20-November 15

Postou 24 February 2016 - 11:59 PM

Nao sei se foi apenas comigo, mais meus itens blacks da nova coleção sumiram mais eles estao invisivel no inventario, e meu muaway se desuatizou sozinho, nao tem mais ninguem com itens blacks novos, oq houve?
Atenciosamente: HolyStones
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
1

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 25 February 2016 - 12:00 AM

Reinstale o seu jogo, você de ter inserido algum tipo de arquivo na pasta do muaway na qual danificou, você deverá reinstalar seu jogo remova por completo e baixe-o novamente, caso persista envie um e-mail para suporte@muaway.net.

Imagem
0

#3 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 25 February 2016 - 12:00 AM

Recomendo você remover o jogo por completo e baixar novamente, se persistir, atualize os drivers da sua máquina, veja abaixo um tutorial específico:
http://forum.muaway....do-slimdrivers/
Se não obter resultados, encaminhe o problema para o setor Administrativo através do e-mail suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 25 February 2016 - 12:00 AM

Remova o game por completo de sua máquina e faça o download através do web-site novamente. Se persistir, envie uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net ou um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 25 February 2016 - 12:01 AM

Provavelmente foi um bug, enteranto saia do jogo e entre novamente e veja se o problema será corrigido e, caso não tenha êxito envie um ticket para administração e relate o ocorrido.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#6 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 25 February 2016 - 12:01 AM

-
Esteja removendo o jogo por completo de sua máquina, feito isso, vá até nosso web-site e realize o download do jogo novamente, caso o problema ainda persistir, sugiro que esteja reportando para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 25 February 2016 - 12:01 AM

Provavelmente os seus arquivos que da para visualizar os itens novos foram removidos de sua pasta por causa do antivírus, que supostamente moveu todas para a quarentena. Logo, sugiro que reinstale o seu mu por completo, excluindo toda a pasta do muaway no disco local C:// e instalar novamente com o antivírus desligado.
Caso o problema persista, envie este feedback para suporte@muaway.net e aguarde um retorno do administrador.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 25 February 2016 - 12:02 AM

Basta remover e re-instalar o jogo por completo. Caso seu problema não seja sanado envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o seu problema.
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   LucasCRF Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 23-February 16

Postou 25 February 2016 - 12:02 AM

É aconselhável você está reinstalando seu jogo, não há como os itens sumir assim do nada, caso não seja resolvido, entre em contato com a administração via ticket, ou envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente, Lucas Igor
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
0

#10 Membro online   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7643
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 25 February 2016 - 12:02 AM

Recomendo que o mesmo esteja reinstalando o MuAwaY em sua máquina, para que assim o mesmo possa ter uma solução em seu problema, caso o mesmo reinstalar o game e o problema continuar a persistir, esteja entrando em contato diretamente com a administração via o e-mail suporte@muaway.net, e assim esteja reportando o problema ocorrido para obter uma ajuda complexa para solucionar o problema.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 25 February 2016 - 12:02 AM

Provável que tenha ocorrido algo com a sua atualização, portanto desinstale o jogo completamente da sua maquina e reinstale o mesmo novamente para obter melhores resultados.
0

#12 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 25 February 2016 - 12:03 AM

Certamente seu antivírus deletou algum arquivo que mantem a skin dos itens Blacks. Aconselho reinstalar o servidor com sua proteção desativada.
0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 25 February 2016 - 12:03 AM

Sugiro que o senhor reinstale o game, ou seja, desinstale o jogo e, a pasta MuAwaY também sendo assim, faça o download novamente e instale, e tente novamente.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 25 February 2016 - 12:03 AM

Sumiram de sua account ou esta invisível ? Quando criar um tópico se especifique mais para melhor entendermos. Se sumiu de sua account de fato você foi roubado por imprudência em relação a segurança de sua account, porque quem faz a segurança é o propio dono dela, mais cabe a você relatar um ticket ao setor administrativo para ver se foi erro do servidor ou transação de um item para a outra conta, lembrando que existem log's que pode comprovar estes fatos. Caso seu item esteja invisível porém aparece no inventário solicito que remova o muaway de sua máquina(com todos arquivos) e posteriormente realize o download do cliente atualizado, localizado em nosso web site na aba downloads, feito isto logue no servidor e verifique se o item se encontra com visual padrão ou se o problema persiste.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 25 February 2016 - 12:04 AM

Recomendo o mesmo reinstalar o seu jogo e logo apos atualizar os drivers de sua maquina, caso o mesmo tiver usando a versaõ 2.0 envie um e-mail(suporte@muaway.net) para nossa administração relatando o ocorrido, caso não saiba atualizar os drivers de seu computador estarei deixando um tutorial abaixo ensinando.
http://forum.muaway....do-slimdrivers/


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#16 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 25 February 2016 - 12:05 AM

É estranho, até pelo fato de que não vejo muitos jogadores reportando esse problema, atualize os driver's de sua máquina e veja se irá aparecer, também lembre-se de atualizar o Direct-X e pausar o anti-vírus para evitar problemas e você ter uma boa jogabilidade, caso o problema persistir, reporte o problema para suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 25 February 2016 - 12:05 AM

Boa noite, recomendo que desinstale completamente o cliente de seu computador e faça o download novamente em nosso website, após realizar o download, instale-o normalmente. Caso o erro persista, reporte o problema para o nosso Administrador via ticket suporte@muaway.net.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   Acko Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7
  • Cadastrado: 24-February 16

Postou 25 February 2016 - 12:07 AM

Recomendo que desinstale o jogo de seu computador/notebook, e que re-instale o mesmo, isso deve solucionar o seu problema, caso ao contrário envie um email explicando o ocorrido para suporte@muaway.net.
Imagem

Imagem
0

#19 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 25 February 2016 - 12:09 AM

Olá,

Caro player, não é so o senhor que está com este tipo de problema diversos player,s já relataram esse tipo de problema mas enfim, esse tipo de problema pode ter ocorrido pelo simples de o senhor ter colocado algum tipo de pasta dentro dos arquivos do mu, portanto peço que o senhor esteja desinstalando e reinstalando novamente caso o erro persista, aconselho que o senhor envie um email para nossa administração que e o suporte@muaway.net. Enfim
0

#20 Visitante_Fox_CL_*

  • Grupo: Visitante

Postou 25 February 2016 - 12:18 AM

O seu jogo está desatualizado, por isso acontecendo tais anomalias com os novos itens adicionados no servidor. Portanto, reinstale o cliente por completo e assim verifique se os itens irão ficar visíveis. Caso não, envie uma mensagem para o e-mail, suporte@muaway.net para um suporte administrativo no caso. O erro acontece pelo fato que o seu anti-vírus provavelmente impediu a atualização de arquivos das novas atualizações, então realize o procedimento.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)