Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)sobre erro ao entrar no game - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)sobre erro ao entrar no game

#1 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 24 February 2016 - 02:39 PM

meu mu atualizo e ai quando clico em jogar simplesmente nao acontece nada, obs: to na versao 1.0, a versao 2.0 nao esta funcionando em minha maquina a dias ja
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 24 February 2016 - 02:39 PM

Tente remover a compatibilidade do game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Verifique seu anti-vírus também, talvez esteja bloqueando o acesso do jogo. Coloque em modo silencioso para jogos.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 24 February 2016 - 02:39 PM

Desinstalar e instalar novamente, pois pode ser sua interface que esteja fazendo acontecer isso.
Imagem
Imagem
1

#4 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2016 - 02:40 PM

Sugiro que esteja de ante mão removendo a compatibilidade de seu game, e visualize se não será eficaz, possa ser isso que esteja impedindo o acesso ao jogo. Lembrando, execute o jogo em modo de administrador, desabilite o anti-vírus para que tenha uma melhor jogabilidade, visualize se esses métodos irão lhe ajudar.
0

#5 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 24 February 2016 - 02:40 PM

Recomendo que o senhor esteja desinstalando o seu game por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus desligado, e executando como administrador, e veja se o seu problema será sanado, caso continue, recomendo que o senhor realize o procedimento abaixo, de como que o senhor possa está mudando a sua compatibilidade do seu game:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

@Edit: Complemento.

Este post foi editado por Nokia_: 24 February 2016 - 02:44 PM

0

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 24 February 2016 - 02:41 PM

O servidor está em perfeitas condições em minha residência, sugiro que você esteja verificando sua conexão com a internet, caso sua internet esteja estável, altere sua contabilidade.
Maiores informações, saiba como remover a contabilidade do seu jogo: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 24 February 2016 - 02:41 PM

Aconselho que remova a compatibilidade de seu jogo, veja abaixo como.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 24 February 2016 - 02:41 PM

Creio que o problema está ocorrendo devido ao seu computador, que pode estar com excesso de arquivos deixando o mesmo cheio. Lembrando que os requerimentos para que o game funcione em seu computador são:

Quote

CPU Pentium 3 - 700 Mhz Pentium Dual Core 1.5 Ghz (ou superior)
RAM (Memória) 256MB 512MB (ou mais)
OS (Sistema operacional) Windows XP Windows XP SP3 (ou superior)
Placa de vídeo 32MB 64MB (ou superior)
Aconselho que realize uma limpeza em seu computador e remova todos os programas e conteúdos que você não utiliza ou considera como não necessários e verifique se o problema é sanado. Se o problema persistir, aconselho que esteja alterando ou removendo a compatibilidade de seu game; Se caso não saiba como realizar este tipo de ação, visualize o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 24 February 2016 - 02:41 PM

Veja se não tem uma instância do jogo aberto em sua máquina, pressione ctrl+alt+dell, vá em processos e procure se o jogo já está aberto, caso não, vá até a pasta do muaway delete os arquivos denominados update e settings e inicie o jogo diretamente da pasta, que se chama laucher, verifique-se sua máquina possui o direct-x atualizado, caso não recomendável é que esteja atualizando o mesmo para que consiga jogar, coloque em prática o tutorial que irei disponibilizar abaixo.
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/


Imagem
0

#10 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 24 February 2016 - 02:42 PM

Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados, veja o tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se persistir, delete SETTINGS e UPDATE da pasta do MuAwaY e tente executar o jogo no modo Administrador.

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 24 February 2016 - 02:42 PM

Tente remover a compatibilidade de seu game: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Caso o problema persistir, desative o anti-vírus e re-instale o mu.

0

#12 Membro offline   Eclipse Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 31140
  • Cadastrado: 17-August 10

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

Tente remover-lo tudo do computador e depois instalar novamente, logo depois faça o procedimento abaixo no tutorial:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Este post foi editado por Eclipse: 24 February 2016 - 02:43 PM

Imagem
Imagem
2

#13 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

Aconselho o senhor a estar no momento da instalação desativando o seu antivírus, pois o mesmo pode estar lendo algum arquivo infectado (falso), o senhor poderá ativa-ló novamente depois da instalação concluída.
Ou talvez seja a compatibilidade, irei lhe enviar um tópico que irá te auxiliar melhor, segue:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

0

#14 Membro offline   FireBoy Ícone

  • Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11411
  • Cadastrado: 03-December 12

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

De primeira mão, aconselho a baixar o cliente atualizado no site, pois pode haver alguns arquivos ou pastas corrompidos. Caso o problema persista, tente remover a compartibilidade do jogo.
Tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

Aconselho que você esteja removendo a compatibilidade do game para está sanando o seu problema, caso não saiba como fazer segue abaixo um tutorial.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo.

Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 24 February 2016 - 02:43 PM

Primeiramente vou lhe sugerir a efetuar a remoção do MuAwaY em sua máquina completamente, ambos clientes existentes no seu computador v1 e v2 no caso, após isso reinicie seu computador e se redirecione até o web site do MuAwaY, clique na aba Downloads e realize o download do cliente atualizado, com ou sem som, sua opção, feito isto tente logar, caso não dê siga os procedimentos indicados no tutorial a seguir para remover a compatibilidade do cliente em sua máquina: http://forum.muaway....idade-do-jogo/.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 24 February 2016 - 02:44 PM

Desative seu anti-vírus e firewall, logo após faça a remoção de compatibilidade e tente novamente! Caso não saiba, veja como á seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#18 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 24 February 2016 - 02:45 PM

Sem muitos detalhes do problema, não a como ajudar de uma forma veemente, veja se o jogo não esta em modo de compatibilidade, caso esteja remova a compartibilidade do jogo e tente jogar novamente. Caso não saiba como remover a compartibilidade, veja o tutorial a seguir:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Se não resolver, faça a desinstalação completa de seu jogo e em seguida faça o download do cliente atualziado, mas atenção efetue o download com o seu anti-vírus desabilitado.

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#19 Membro offline   MediEvil Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 27
  • Cadastrado: 14-September 14

Postou 24 February 2016 - 02:47 PM

Tente apagar a pasta que foi instalado o jogo e instale novamente
0

#20 Membro offline   -Slash_Guitar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 23-February 16

Postou 24 February 2016 - 02:58 PM

Sugiro que arrume a compatibilidade do seu jogo, segue o tutorial: http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
Tente também reinstalar o jogo, desativando o antivírus e o firewall.

Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)