(Resolvido) Referente a disconect's em ambos clientes.
#3 Visitante_lipeR7_*
Postou 23 February 2016 - 04:42 PM
#7
Postou 23 February 2016 - 04:43 PM
@edit: correção
Este post foi editado por TheHard_TM: 23 February 2016 - 04:44 PM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#8
Postou 23 February 2016 - 04:44 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 23 February 2016 - 04:44 PM
#10 Visitante__Fox_*
Postou 23 February 2016 - 04:45 PM
#11
Postou 23 February 2016 - 04:46 PM
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
#13
Postou 23 February 2016 - 04:46 PM
#14
Postou 23 February 2016 - 04:47 PM
Dooug-TM, em 23 February 2016 - 04:41 PM, disse:
Deve ser aslgum problema com a sua internet ou até mesmo pode ser causado pela a nova atualização 2.0 que nós tivemos e ela esta em testes. Uma nova atualização esta sendo feita, caso o seu problema não for resolvido manda ticket.
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
#15
Postou 23 February 2016 - 04:48 PM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#17
Postou 23 February 2016 - 04:51 PM
#20
Postou 23 February 2016 - 04:59 PM
Verifique se é a sua conexão com a internet
-Desconecte o roteador, juntamente com o Modem de internet durante 15~20 segundos...
-Ligue-o novamente, espere a conexão se restabelecer
-Aproveite e dê uma passada com o CCleanner pelo seu computador.
-Tente conectar-se ao jogo novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se a técnica acima não funcionar faça o seguinte:
-Entre na pasta do Muaway
-Apague todos os arquivos
-Entre no Regedit e exclua todos os dados do jogo
-Utilize o CClean para complementar a limpeza.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte do Muaway: suporte@muaway.net
[Slash_GM]