Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente a disconect's em ambos clientes. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente a disconect's em ambos clientes.

#1 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 23 February 2016 - 04:41 PM

Estou levando DC a cada 1 minuto nas 2 versões , sendo que já usei os 3 tutoriais para evitar dc , e não é por causa da manutenção , faz meia hora que isso está acontecendo.
-
1

#2 Membro offline   James-Rox Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 55
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 23 February 2016 - 04:42 PM

A versão 2.0 está em testes. Por favor Aguarde, em breve sera resolvido esse problema.
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2016 - 04:42 PM

O problema está ocorrendo com sua internet, quando o servidor estava online a alguns minutos atrás ele estava totalmente estável, sugiro que esteja reiniciando o seu modem durante 10 segundos, assim o problema será sanado, caso aconteça de voltar, entre em contato com sua operadora que fornece sua internet.
0

#4 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 23 February 2016 - 04:42 PM

Como é um fato recente e que está intervindo no acesso, acredito que seja a internet, sua conexão por estar oscilando impossibilita que você entre no game normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 23 February 2016 - 04:43 PM

O servidor estava passando por certas instabilidades, não apenas com você e sim com a maioria, inclusive eu estava sofrendo problemas de disconnect, acredito que era em modo geral, aguarde que após a manutenção tudo será corrigido como era antes.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 23 February 2016 - 04:43 PM

Creio que seja a sua internet, sendo assim recomendo que o senhor esteja reiniciando o seu modem para ver se a sua conexão irá melhorar.
0

#7 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 23 February 2016 - 04:43 PM

Realmente esse devido problema não vem acontecendo somente com você e, com alguns players também, sugiro que reporte esse problema para o e-mail suporte@muaway.net relatando o devido problema e, sugiro que verifique a conexão de rede.

@edit: correção

Este post foi editado por TheHard_TM: 23 February 2016 - 04:44 PM

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#8 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 23 February 2016 - 04:44 PM

Sugiro que tente fazer os princípios básicos, como reiniciar o seu modem, pois aqui está realmente estável o nosso servidor, e caso o problema persista ( já que fez todos os procedimentos de se desconectado ), envie o seu feedback par asuporte@muaway.net e aguarde um retorno deles.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#9 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 23 February 2016 - 04:44 PM

Alguns jogadores vem relatando anomalias referentes a disconnects constante na versão 2.0, todos nós somos cientes que a mesma se encontra em fase de testes, e problemas como esse pode vir a ocorrer, o que posso lhe instruir a fazer é está removendo a compatibilidade do seu jogo, caso não saiba prossiga com o tutorial a seguir para um melhor entendimento de como realizar o procedimento [ http://forum.muaway....lidade-do-jogo/ ], você já colocou em prática os tutoriais de evitar disconencts, então caso persista envie um e-mail relatando o problema para suporte@muaway.net, a administração juntamente com a equipe de programação estará disposto a te orientar para uma solução deste problema.

Imagem
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 23 February 2016 - 04:45 PM

Muitos jogadores estão sofrendo do mesmo problema, gerado pela instabilidade que o servidor está passando. O recomendado é que desligue o seu modem por 10 segundos, e ligue-o novamente e veja se será resolvido, caso contrário, entre em contato com o setor administrativo no e-mail suporte@muaway.net para que seja analisado e reparado essa anomalia.
0

#11 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 23 February 2016 - 04:46 PM

Não é apenas com você que vinha acontecendo este respectivo erro, o problema dos disconnects frequente é geral, creio eu que com a maioria, isso estava ocorrendo pelo fato que o servidor estava passando por instabilidades, aguarde que quando é assim o administrador arruma esse erro rapidamente, vamos aguardar o término da manutenção que voltará com a jogabilidade perfeita, mais caso persista apenas em sua residência o problema será em sua conexão de rede, tendo que contatar a empresa responsável pela sua internet e alegar sobre as instabilidades na internet.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 23 February 2016 - 04:46 PM

Olá,creio que é na sua conexão,pois aqui tava normal não tava dando dc,recomendo você reiniciar a mesma por 10 segundos e depois tentar se conectar novamente no servidor .
0

#13 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 23 February 2016 - 04:46 PM

Aqui em minha residência às duas versões estão operando sem problema algum, recomendo que reinicie seu modem de internet, se não tiver sucesso ligue para seu provedor e relate que está sofrendo com oscilações. Se ainda assim não acabar, envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando que você já seguiu todos os passos possíveis e não teve sucesso.
0

#14 Membro offline   Com Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 22-February 16

Postou 23 February 2016 - 04:47 PM

Ver postDooug-TM, em 23 February 2016 - 04:41 PM, disse:

Estou levando DC a cada 1 minuto nas 2 versões , sendo que já usei os 3 tutoriais para evitar dc , e não é por causa da manutenção , faz meia hora que isso está acontecendo.


Deve ser aslgum problema com a sua internet ou até mesmo pode ser causado pela a nova atualização 2.0 que nós tivemos e ela esta em testes. Uma nova atualização esta sendo feita, caso o seu problema não for resolvido manda ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Com - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 23 February 2016 - 04:48 PM

Diversos jogadores dentro do servidor está sofrendo com as constantes instabilidades que está ocorrendo, sendo assim não é apenas com sua pessoa, creio que será realizado uma manutenção para corrigir, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 23 February 2016 - 04:48 PM

Isso pode está acontecendo devido sua internet está com instabilidades, recomendo que você reinicie o modem por 10 segundos e tenta logar após a manutenção novamente, pois irá retornar ao normal seu game.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 23 February 2016 - 04:51 PM

Olá, vários jogadores estão relatando esse problema, porém no momento em minha residência o servidor se encontra operante. Creio que essa instabilidade esteja ocorrendo em apenas algumas regiões do Brasil. Provável que a Administração já esteja ciente desse probelma e logo estará corrigindo.
0

#18 Membro offline   Whey- Ícone

  • bOts família.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1804
  • Cadastrado: 04-June 15

Postou 23 February 2016 - 04:51 PM

O servidor entro manutenção, creio que logo após a manutenção tudo será resolvido, portanto aguarde a volta do servidor.
Atenciosamente, Whey
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#19 Membro offline   ZERO-FIVE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 256
  • Cadastrado: 06-March 11

Postou 23 February 2016 - 04:53 PM

Amigão sugiro que você exclua todos os arquivos do Muaway até mesmo pelo regedit, depois reinicie e reinstale tudo novamente Ok o meu estava assim ... abraços e tenha uma boa tarde ...
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   -Slash_Guitar Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 23-February 16

Postou 23 February 2016 - 04:59 PM

Tome essas medidas:

Verifique se é a sua conexão com a internet
-Desconecte o roteador, juntamente com o Modem de internet durante 15~20 segundos...
-Ligue-o novamente, espere a conexão se restabelecer
-Aproveite e dê uma passada com o CCleanner pelo seu computador.
-Tente conectar-se ao jogo novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Se a técnica acima não funcionar faça o seguinte:
-Entre na pasta do Muaway
-Apague todos os arquivos
-Entre no Regedit e exclua todos os dados do jogo
-Utilize o CClean para complementar a limpeza.
----------------------------------------------------------------------------------------------

Se o problema persistir entre em contato com a equipe de suporte do Muaway: suporte@muaway.net

Anota ai! Você ainda lerá :

[Slash_GM]



Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)