Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um suposto bug do tapa. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um suposto bug do tapa.

#21 Membro offline   _GTFoods Ícone

  • Quando eu dormir, vou sonhar com você ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 594
  • Cadastrado: 21-November 15

Postou 21 February 2016 - 01:41 PM

Eu nunca vi esse bug acontecer comigo, mais se realmente esta influenciando na jogabilidade do game reporte isso através do E-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por _GTFoods: 21 February 2016 - 01:43 PM

Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura.
0

#22 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 21 February 2016 - 01:44 PM

Olá, se esse bug é aprovado em sua ateoria, reporte esse bug para nossa adminstração através do e-mail suporte@muawat.net.
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#23 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 February 2016 - 03:36 PM

De fato nenhum bug do gênero foi reportado para nossa administração, sendo assim, se realmente for um bug que está ocorrendo em sua residência, sugiro que esteja enviando um e-mail para "suporte@muaway.net" e assim aguardando uma interação por parte do setor administrativo. Lembre-se que se realmente for um bug que está ocorrendo no cliente 2.0, a nossa administração estará sanando este suposto bug nas próximas atualizações que ocorrer.
Imagem
Imagem
0

#24 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 21 February 2016 - 03:36 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)