(Respondido)Referente á um atraso no ticket.
#1
Postou 20 February 2016 - 11:54 PM
#3
Postou 20 February 2016 - 11:55 PM
O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias úteis), finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis, pode ocorrer atrasos como também o mesmo poderá entrar em análise, e quando o ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, terá que apenas aguardar.
Este post foi editado por FranK_: 20 February 2016 - 11:55 PM
#4
Postou 20 February 2016 - 11:55 PM
#5
Postou 20 February 2016 - 11:55 PM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#6
Postou 20 February 2016 - 11:55 PM
Este post foi editado por _Vick-: 20 February 2016 - 11:57 PM
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#7
Postou 20 February 2016 - 11:55 PM
#8
Postou 20 February 2016 - 11:56 PM
#9 Visitante__Fox_*
Postou 20 February 2016 - 11:56 PM
#10
Postou 20 February 2016 - 11:56 PM
#11
Postou 20 February 2016 - 11:56 PM
Este post foi editado por Plin_xP: 20 February 2016 - 11:58 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#13
Postou 20 February 2016 - 11:57 PM
#14
Postou 20 February 2016 - 11:57 PM
Lembre-se que não existe prazo para o mesmo ser respondido, até porque tickets em análise é algo que envolve o máximo de atenção para o caso ser solucionado.
#16
Postou 20 February 2016 - 11:59 PM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#17
Postou 20 February 2016 - 11:59 PM
Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
#19
Postou 21 February 2016 - 12:09 AM