Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á ticket.

#1 Membro offline   Apocalipic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 20 February 2016 - 10:27 AM

Ola! Eu queria sabe se a equipe do mu responde os ticket sábado, ou se e só de segunda a sexta !
agradeço desde jáh
1

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 20 February 2016 - 10:28 AM

Um ticket é respondido apenas dias úteis, ou seja, são contados 72 horas para um ticket obter uma resposta, mas, sábados/domingos e feriados não são contabilizados.
0

#3 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 20 February 2016 - 10:29 AM

-
Os ticket's são respondidos em apenas dias úteis, finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis.

ImagemImagemImagem
0

#4 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 20 February 2016 - 10:29 AM

Finais de semanas e feriados os tickets não são respondidos, apenas em dias úteis.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#5 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 20 February 2016 - 10:30 AM

Somente em dias úteis que no caso é de segunda a sexta, e para receber uma interação administrativa o prazo é de 72 horas.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 20 February 2016 - 10:30 AM

Olá, os ticket é respondido só em dia úteis, são contados 72 horas para o seu ticket obter uma resposta, enfim sábado/domingo e feriados esses dias não será contados!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 20 February 2016 - 10:30 AM

Finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis, sendo assim você deve aguardar um prazo de 03 dias úteis tirando hoje e amanhã por ser final de semana.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 20 February 2016 - 10:32 AM

Os ticket's são respondido somente em dias úteis, o prazo são de 72 horas ou seja 3 dias úteis, sábado, domingo e feriados tickets não são respondido.
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 20 February 2016 - 10:32 AM

Olá, os tickets são contados apenas em dias úteis, ou seja, sábado e domingo não são contatos como úteis.
0

#10 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 20 February 2016 - 10:32 AM

Os ticket's são respondidos apenas em dias utes, tem 72 horas (3 dias) uteis para serem respondido e, no caso passe esse prazo o seu ticket se encontra em analise e quando um ticket esta em analise não há um prazo de uma segunda resposta.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#11 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 20 February 2016 - 10:33 AM

Olá, os tickets serão respondidos apenas em dias úteis, após 72 horas no máximo do seu envio.
0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 20 February 2016 - 10:36 AM

A administração só monitora os tickets em dias úteis, sabendo que sábado, domingo e feriados não é considerado um dia útil, e dias do gênero a administração não trabalha neste setor.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   LUCAS_RLK Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 428
  • Cadastrado: 16-December 14

Postou 20 February 2016 - 10:45 AM

Os tickets são respondidos somente em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta, e tem um prazo de 72 horas para ser respondido.
Atenciosamente, LUCAS_RLK_
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Pop Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 147
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 20 February 2016 - 10:51 AM

Tickets são respondidos somente em dias úteis "segunda a sexta " final de semana ticket não são respondidos .
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 February 2016 - 11:12 AM

Sim, o prazo para que os tickets sejam ser respondidos com êxito é de 72 horas úteis, porém finais de semana e feriados não são contabilizado como dias úteis.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 20 February 2016 - 11:12 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)