Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido) Referente á um problema na instalação do MuAwaY. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido) Referente á um problema na instalação do MuAwaY.

#1 Membro offline   OFFHL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 89
  • Cadastrado: 23-June 10

Postou 19 February 2016 - 10:18 PM

Pessoal, fiz o download do Muaway (tanto o completo quanto o cliente 2.0) de tudo quanto é forma, e independentemente de qual eu executável eu acionar, todos me retornam o seguinte erro. "O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você nao tenha as permissões adequadas para acessar o item".

Ja li alguns tópicos sobre este erro aqui no forum, mas as possiveis soluções não funcionou. Existe um único usuario e administrador do pc, não tenho anti-virus instalado para desativar e todos os demais executaveis de qualquer programe que eu baixe executa normal, apenas o do Muaway que não.

Alguem sabe me dizer se estão mesmo com problema com os instaladores do jogo?

Grato.
Imagem

Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 19 February 2016 - 10:20 PM

Olá, aconselho o senhor a estar entrando em contato com o suporte técnico via e-mail suporte@muaway.net, para que eles possam tentar lhe ajudar, porém isso já ocorreu comigo, a unica solução foi a formatação da minha maquina.
1

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 19 February 2016 - 10:21 PM

Problemas desse gênero é pelo fato de que o download que você efetuou foi corrompido, ou seja, o anti-vírus bloqueou o download em andamento e acabou ficando corrompido, remova o download por completo e efetue novamente que você irá conseguir entrar ao jogo. Digo isso que aconteceu isso comigo e fiz esse procedimento, boa sorte.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 February 2016 - 10:21 PM

Já que o senhor já usou a busca e leu tudo sobre erros semelhantes, sugiro que envie um ticket e/ou um e-mail para suporte@muaway.net, e relate o ocorrido!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 February 2016 - 10:21 PM

De acordo com o seu relato você já tentou todas as maneira possíveis para que seu jogo instale normalmente, então sugiro que esteja encaminhando um e-mail para suporte@muaway.net, verifique-se sua máquina possui o programa winrar, pois ao baixar o arquivo que vai para sua máquina é o .rar,enfim, como você já tentou todos os meios cabíveis que tinha, creio que uma ajuda da administração juntamente com a programação irá te instruir melhor a como sanar esse problema.

Imagem
0

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 February 2016 - 10:21 PM

Os instaladores não estão com problemas. Como você já realizou todos os procedimentos que são direcionados á anomalia, recomendo enviar um ticket para administração solicitando auxílio direto, como é o setor interno você poderá ter um atendimento melhorado e ter o problema corrigido.

Este post foi editado por Nettel_-: 19 February 2016 - 10:23 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2016 - 10:21 PM

Os instaladores da versão 2.0 estão funcionais, até porque se estivessem com falhas haveria muitas reclamações em nosso fórum. Recomendo de ante-mão estar utilizando o programa CCleaner e fazendo a limpeza completa do cachê de sua internet, a onde possa ser o real motivo que o impede de ter acesso ao jogo. Caso realize e não ajude em seu erro, é necessário enviar uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net onde lhe darão um auxilio melhor com a questão de suporte para resolver o problema.
0

#8 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 February 2016 - 10:22 PM

Conforme você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados, o aconselhável seja você reportar o problema para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net, pois entre esse meio, você terá um auxilio e o caso será solucionado.
Conforme você relatou que são em ambos clientes, o ocorrido será sanado somente com um auxilio Administrativo. No cliente 1.0 pode estar sendo relacionado com sua máquina, compatibilidade e entre outros, já o 2.0, o mesmo se encontra em fases de testes, portanto, o problema será investigado somente pelo Administrador.

Este post foi editado por Very: 19 February 2016 - 10:27 PM

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 February 2016 - 10:23 PM

Boa noite, você já realizou todos os procedimentos possíveis citados por mim e pelos demais membros do suporte, o que nos resta é recomendar á você, estar entrando em contato com o nosso Administrador via ticket ou até mesmo através do email suporte@muaway.net, você pode estar relatando o seu problema e aguardando o nosso Administrador estar analisando e entrando em contato para ajudar a sanar este erro que está ocorrendo em sua maquina.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 February 2016 - 10:23 PM

-
O instalador de ambos clientes estão funcionando em perfeitas condições, como você disse que já realizou todos os procedimentos e não obteve êxito, esteja reportando seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo possa estar lhe ajudando.

ImagemImagemImagem
0

#11 Membro offline   Cara_ Ícone

  • ¤ Suporte ¤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6796
  • Cadastrado: 20-November 12

Postou 19 February 2016 - 10:26 PM

Verifique se seu anti virus não está deletando o arquivo principal para poder entrar no servidor se estiver, desative-o.
Caso este não seja o motivo, envie um email ao suporte@muaway.net
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

0

#12 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 19 February 2016 - 10:26 PM

Ambos clientes do servidor, v1.0 e v2.0 no quesito instalação eles estão sem problemas, digo isso porque instalei ambos em minha residência ontem, e atualmente estou usufruindo de um notebook em perfeitas condições de uso, enfim. As minhas recomendação seria alterar o cliente, o quesito do modo administrador, desativar ant-vírus, etc, porém como você disse que já realizou estes procedimentos e seu problema ainda continua, o único meio eficaz para realmente solucionar seu problema é entrando em contato com a administração via e-mail, cujo endereço destinatário é suporte@muaway.net, o mesmo conteúdo do tópico pode ser o do e-mail, em alguns dias a equipe lhe fornecerá um suporte excelente e que solucione seu problema.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 19 February 2016 - 10:26 PM

Olá,

Caro player , peço que o mesmo entre em contato com a nossa administração suporte@muaway.net para relatar esse problema sobre o seu game que eles estarão o ajudando a resolver o mesmo.

Este post foi editado por Kriger_xP: 19 February 2016 - 10:27 PM

0

#14 Membro offline   Crazzy_- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 100
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 19 February 2016 - 10:28 PM

Bom amigo isso não é erro do mu, é um vírus que está atacando os arquivos .exe do seu computador, já ocorreu isso comigo, tente passar o Cleaner, eu formatei minha maquina no momento em que descobri que era vírus, é o mais recomendável caso você passe o Cleaner e não adiantar.
Imagem


Atenciosamente,Crazzy_-
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 19 February 2016 - 10:29 PM

Olá, como o cliente 2.0 ainda está em fase de testes, ainda ocorre bugs/erros no cliente, sugiro que esteja relatando sobre o erro no seguinte e-mail > suporte@muaway.net
0

#16 Membro offline   ZatchBell Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8
  • Cadastrado: 19-February 16

Postou 19 February 2016 - 10:30 PM

Os instaladores não estão com problemas, acredito que o problema realmente esteja em sua residência, porém o senhor nos informou que já fez todos procedimentos possíveis para está sanando o seu problema e infelizmente não obteve resultado positivos, portanto você deverá está relatando seu problema para o seguinte e-mail "suporte@muaway.net, através deste e-mail nossa administração irá está analisando o seu problema e buscando soluções para está sanando o mesmo, enfim.
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 February 2016 - 10:32 PM

Se você já realizou todos os procedimentos e não obteve resultados perante o problema, sugiro que você esteja entrando em contato com a administração via e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta. Mas antes de relatar seu problema para nossa administração através do e-mail, recomendo que você reinicie sua máquina e em seguida tente baixar ambos clientes novamente em sua residência, e após baixa-los, veja se o problema será sanado com êxito, caso persista, sua única saída será enviando um e-mail para nossa administração e aguardar uma interação dos mesmos.
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 19 February 2016 - 10:32 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)