Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á um erro na hora de depositar. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á um erro na hora de depositar.

#1 Membro offline   Apocalipic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 February 2016 - 04:50 PM

estou tentando deposita já faz maior tempão e toda hora fica dando erro 54 não sei porque está dando isso sendo que o cartão e novo nunca usei estou usando hoje e fica dando isso "Mensagem 54 - Erro no cartão."
0

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2016 - 04:51 PM

Recomendado entrar em contato com o setor administrativo através de um ticket para que saiba o motivo de não estar conseguindo efetuar um depósito. Lembrando, mande no ticket uma print para que nossa administração fique ciente sobre o problema que está ocorrendo com você.
0

#3 Membro offline   Zeper Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 175
  • Cadastrado: 01-February 16

Postou 19 February 2016 - 04:51 PM

Aconselho o mesmo a tirar print te tela quando acontece o tal erro e enviar um ticket para nossa administração ou um email no suporte@muaway.net

@correção do email!

Este post foi editado por Zeper: 19 February 2016 - 04:52 PM

Atenciosamente, Zeper / -Drakula-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

Recomendo o senhor estar entrando em contato com a nossa administração por via ticket, para que a mesma esteja resolvendo o seu problema.
0

#5 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

O código 54 em um determinado cartão significa que o mesmo está vencido, veja abaixo mais detalhes:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Fonte: http://www.nvalores....tao-de-credito/

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
1

#6 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

Sugiro que você esteja tratando este assunto através de um ticket, pois de fato não é um erro normal. É válido ressair que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido, caso o mesmo entre para análise ele não tem um prazo máximo, a penas aguarde até tenha uma resposta definitiva.
1

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

Sugiro que o senhor abra um ticket e relate o ocorrido!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
2

#8 Membro offline   Chesterzinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 393
  • Cadastrado: 07-June 15

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

Em casos desse gênero sugiro que você esteja enviando um ticket para a administração com todas prints possíveis para que o administrador poça estar analisando esse erro com cautela, para que tudo fique resolvido.

Este post foi editado por Chesterzinho: 19 February 2016 - 04:53 PM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 19 February 2016 - 04:52 PM

Entre em contato com nossa administração via ticket, talvez o seu problema possa ser solucionado através dessa ferramenta.
0

#10 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 19 February 2016 - 04:53 PM

Entre em contato com o nosso administrador via ticket, antes para você conseguir realizar uma compra por cartão de crédito era necessário uma autorização de nosso administrador, creio que isso ja mudou,enfim, envie um ticket contendo a imagem do erro que está dando ao tentar efetuar a compra.

Imagem
0

#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 19 February 2016 - 04:53 PM

Entre em contato com a administração via ticket reportando o erro.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 February 2016 - 04:53 PM

Aconselho o senhor entrar em contato com a parte administrativa via ticket relatando o seu problema e, assim eles poderam te auxiliar de uma forma mais complexa.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 19 February 2016 - 04:54 PM

Recomendo você entrar em contato com o setor Administrativo através do ticket, relate o motivo do problema que sua autoria terá um auxílio.
Lembre-se de enviar o máximo de prints e tente descrever o assunto mais legível possível, para que assim o Administrador tenha facilidades para entender e ajudar perante ao caso.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 19 February 2016 - 04:54 PM

Isso é um erro no Cartão do senhor, segue:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

0

#15 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 19 February 2016 - 04:55 PM

Olá, recomendo está enviando um ticket para nossa adminstração!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#16 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 19 February 2016 - 04:55 PM

Entre em contato com o administrador via ticket solicitando auxilio no seu problema.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 19 February 2016 - 04:56 PM

Boa tarde, pedimos que esteja tirando print do erro e encaminhando o print para o nosso Administrador através de ticket, pois não obtemos nenhum tutorial em nosso fórum que possa lhe ajudar a solucionar este tipo de problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#18 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 19 February 2016 - 04:57 PM

-
Entre em contato com nosso administrador através de um ticket e relate seu problema, assim o mesmo poderá lhe ajudar no problema. Lembrando, é necessário que nosso administrador esteja liberando seu caso para compras, no mais, envie um ticket.

ImagemImagemImagem
0

#19 Membro offline   Apocalipic Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 467
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 19 February 2016 - 04:57 PM

Ver post-Tranky, em 19 February 2016 - 05:52 PM, disse:

O código 54 em um determinado cartão significa que o mesmo está vencido, veja abaixo mais detalhes:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.

Fonte: http://www.nvalores....tao-de-credito/

mano cartão só venci em 02/2020
0

#20 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 19 February 2016 - 04:59 PM

A maioria das vezes o Erro 54 é acontecido devido a o cartão está vencido, certifique-se do mesmo, veja abaixo:

Quote

Código 54 – Cartão vencido. Esta mensagem de erro acontece quando o cartão de crédito já venceu. Sempre consulte se o cartão está ou não vencido. Abaixo do número de série do cartão de crédito está indicada a validade, com mês e ano com dois dígitos. Peça outro cartão ou outro meio de pagamento.


Aconselho o senhor estar entrando em contato com o setor Administrativo via Ticket e relatando sobre o ocorrido.

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)