Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente á um problema no servidor c/spot7. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente á um problema no servidor c/spot7.

#1 Membro offline   f0restwOw- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 271
  • Cadastrado: 04-February 16

Postou 18 February 2016 - 10:26 PM

Olá fui logar no server c/spot 7 minha conta esta com dados incorretos ao mesmo trade 1 esta normal com dados correto oque é isso ?
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Teck Ícone

  • Suporte MuAwaY!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14774
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 18 February 2016 - 10:27 PM

Isso acontecer devido o servidor ter sido bloqueado pelo nosso administrador, o servidor pode ter sido bloqueado para efetuar teste entre outras coisas em breve irá voltar ao normal para todos os jogadores.
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

Realmente o servidor spot's 07 estão sendo acessível atualmente, acredito que seja um pequeno problema no mesmo ou até mesmo uma instabilidade, acredito que a administração já está ciente do problema e em breve isso será corrigido. Caso ao contrário, o membro da equipe que moderar o tópico irá repassar o problema para a administração.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

Realmente eu fui realizar um pequeno teste e visualizei que o mesmo está dando como dados incorretos, mas creio que o nosso administrador já está ciente deste ocorrido e saiba que é recomendável entrar em servidores que já estão sendo frequentados, para que não dê este mesmo erro.
No mais, eu aconselho entrar em contato com o suporte@muaway.net para que reforce este pedido de reparo.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

-
Acabei de testar em minha residência e realmente está dizendo que o login/senha está incorreto, creio que seja um bug, aguarde até que algum membro da equipe esteja visualizando seu tópico e esteja passando o problema ao administrador.

ImagemImagemImagem
0

#6 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

Realmente esse problema está acontecendo, aguarde algum STAFFER visualizar esse tópico e direcioná-la para nosso administrador. É algum bug oriundo do servidor, aguarde que será solucionado em breve.
0

#7 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

Provavelmente é algum bug do servidor, aconselho o senhor reportar esse erro via e-mail para suporte@muaway.net.
0

#8 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 10:28 PM

Sim, é um bug que está acontecendo, agora a pouco também tentei me conectar no servidor spot e não consegui logar, deu erro de dados incorretos. Mas, apos você fechar o jogo e abrir novamente o problema é resolvido, é um bug rápido, mas nossa administração deve ficar ciente sobre isso, encaminhe uma mensagem para o e-mail suporte@muaway.net para que resolvam o mais rápido possível.
1

#9 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 February 2016 - 10:29 PM

É um bug do servidor, ou seja, não é nenhum problema com sua conta.
Eu mais cedo cliquei acidentalmente no servidor c/spot e fui tentar logar e infelizmente não consegui, sendo assim dei ALT+F4 e loguei novamente porém no servidor trade + baú 01, assim não tive nenhum problema. Sugiro que esteja reportando o bug para o e-mail suporte@muaway.net.

Este post foi editado por lipeR7: 18 February 2016 - 10:31 PM

0

#10 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 18 February 2016 - 10:29 PM

Certifique-se de que realmente esta digitando a senha correta, pois obviamente sua senha esta sendo digitada de forma incorreta, visualize se o CAPS LOCK está ativado e tente novamente. É válido ressaltar que se você estiver tentando realizar login no cliente 2.0 altere, tente no outro cliente e vice versa, caso seja no cliente 2.0 qualquer erro é de se esperar, pois o cliente esta em fase de testes, correção de bug's, etc, e todos os erros podem ser reportado direto para a administração enviando um e-mail para suporte@muaway.net.
Edit, acabei de tentar logar nos sub server Spot e realmente a ação não foi procedente, porém pressionei as teclas ALT + F4 para sair do game e retornei e deu certo, de fato é algum bug que vem sido ocorrido no servidor, vamos aguardar até que algum membro da equipe visualize o tópico e encaminhe ao setor administrativo para que possa estar corrigindo o erro.

Este post foi editado por iJunior: 18 February 2016 - 10:31 PM

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 18 February 2016 - 10:29 PM

Realizei o teste aqui em minha residencia, e também esta apresentando o mesmo problema, acredito que seja um bug no qual nossa administração já esta ciente, e procura de forma ágil sana-lo.
0

#12 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 18 February 2016 - 10:30 PM

Realmente o problema está ocorrendo, pois tentei acessar tal servidor e foi mencionado que meus dados estão incorretos, portanto, devemos aguardar até que o caso seja normalizado, creio que o Administrador irá sanar o mesmo em breve, seja paciente e aguarde.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 18 February 2016 - 10:30 PM

Boa tarde, infelizmente o nosso servidor está passando por este problema, fiz o teste em minha residência e realmente o servidor estar retornando o erro dizendo que minha conta está com os dados incorretos, recomendo que esteja reportando este bug para o nosso Administrador através do email suporte@muaway.net ou até mesmo entrando em contato via ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 18 February 2016 - 10:31 PM

Boa noite, realmente o mesmo estar com alguns problemas, vale lembrar que nosso adminsitrador ja esta ciente sobre o erro, basta aguarda que em breve nossa administração irá sanar o problema.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
2

#15 Membro offline   -Tom-TJF- Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 794
  • Cadastrado: 18-April 13

Postou 18 February 2016 - 10:31 PM

-
Se sua autoria estiver utilizando a versão 2.0 aconselho que esteja se desconectando e entrando com a versão padrão 1.0 pois a versão 2.0 ocorre certos bugs alguns são reportados para administração e alguns ainda ocorre , se o senhor já estiver na versão 1.0 aconselho que esteja entrando em outra sala C/Spots pois a sala que o senhor está tentando se conectar pode está bloqueada ou algo do tipo em fim.
0

#16 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 18 February 2016 - 10:32 PM

Acredito que o servidor c/spot 07 esteja com um problema, pois ele não esta acessível no momento portanto, aguarde mais informações sobre o assunto.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#17 Membro offline   Neurose Ícone

  • Old
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1623
  • Cadastrado: 24-February 15

Postou 18 February 2016 - 10:35 PM

Realmente o servidor encontra-se com um bug e o Login/Senha estão dando incorretos, sugiro que aguarde uma interação de algum membro da equipe responder e reportar para o Administrador estar sanando o erro.
0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 10:36 PM

Fique tranquilo, pois a nossa administração já está ciente disto e brevemente esse problema será resolvido e todos jogadores poderão se conectar no servidor c/post7, mas enfim, obrigado por nos avisar. :D
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 18 February 2016 - 10:36 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)