Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro na confirmação do PID. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Referente a erro na confirmação do PID.

#1 Membro offline   feelipe_pk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 12-September 12

Postou 16 February 2016 - 03:10 PM

Boa tarde porque quando eu coloco o PID pra min pode Sair Da Guild Não Da ?
Jah entrei no meu email pra pode saber se meu PiD está certo ele está mais eu coloco da como que não da pra sair ?
(Lembrando que meu PId Contém apenas 5 Dígitos mais eu ponho dois 00 pra completa os 7 dígitos mais MSM assim não Dah espero que me ajudem
0

#2 Membro offline   iPecado_ Ícone

  • xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1415
  • Cadastrado: 22-May 15

Postou 16 February 2016 - 03:11 PM

Olá , você deve ta colocando errado , ou está bugado
tente relogar e tente novamente
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2016 - 03:11 PM

Tente estar relogando provavelmente o seu personagem deve estar bugado, tente sair da guild e em seguida relogue. Caso o problema ainda persista, minha recomendação é que visualize o cliente que está usando, caso seja na versão 2.0, provavelmente seja um bug gerada nela, então, logue na versão 1.0 e realize novamente os procedimentos.
0

#4 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 16 February 2016 - 03:11 PM

Isto é devido a um bug no qual ocorreu em seu personagem e o mesmo não consegue sair da guild, lembrando que no servidor as guids estão bugadas, ocasionando também este determinado erro, caso seu problema persista o recomendável é enviar um ticket para o setor administrativo relatando o seu problema, pois por lá tudo poderá ser resolvido com cautela e atenção, feito isso aguarde um prazo de 72 horas para uma nova interação por parte administrativa perante ao assunto tratado no seu ticket.
Observação importante: Eu mesmo já passei por esse erro e obtive êxito apenas enviando ticket, onde o Admin (Bruno) entrou em minha conta e assim saiu e/ou excluiu a guild.

Este post foi editado por -Tranky: 16 February 2016 - 03:16 PM

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 16 February 2016 - 03:12 PM

Provavelmente você está inserindo o seu PID de forma incorreta, caso eu esteja errado, tente relogar ou até mesmo sair do evento e faça os mesmos procedimentos novamente. Lembrando, o servidor está com alguns bugs após as manutenções que foram feitas, várias reportações foram feitas, faça sua parte também e envie um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 16 February 2016 - 03:12 PM

Você deverá inserir apenas os números presentes em seu PID original. De fato creio que o problema está ocorrendo devido aos números a mais que você está inserindo. Se caso você esteja inserindo os 5 dígitos que o mesmo possui e não esteja conseguindo realizar as ações que você deseja; O aconselhável é que entre em contato com a administração via ticket informando o caso, e solicitando a alteração do PID de sua conta, para que você possa realizar as ações que deseja.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 16 February 2016 - 03:12 PM

Você deve colocar o PID correto, pois não tem erro o sistema, recomendável nessas situações, é que você saia da guild, e em seguida relogue, e veja se desbugou, caso não, entre no cliente 1.0, e tente se retirar da guild, caso o erro persista, envie um ticket solicitando a troca do pid.

Imagem
0

#8 Membro offline   _TwoFace_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 373
  • Cadastrado: 16-June 15

Postou 16 February 2016 - 03:13 PM

Veja se está digitando corretamente, saia do game e entre novamente, pode ser que tenha bugado, se continuar, mande um ticket para a Administração explicando o problema, que eles o ajudaram ;)
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
0

#9 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 16 February 2016 - 03:14 PM

Verifique se você está inserindo o PID corretamente, caso persista, tente relogar seu personagem, pois isso pode ocorrer algumas vezes no servidor, porém, você poderá enviar um ticket também para a administração.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   MagoDoRock Ícone

  • Visionário...
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8971
  • Cadastrado: 16-July 14

Postou 16 February 2016 - 03:14 PM

Se você não esta saindo da Guild mesmo colocando o PID correto, pode se tratar de um bug do servidor ainda mais se você estiver no cliente 2.0, tente re-logar e proceder novamente com a opção de sair da Guild, caso não obtenha sucesso, entre em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo e-mail suporte@muaway.net e peça auxilio.

Este post foi editado por MagoDoRock: 16 February 2016 - 03:14 PM

Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
0

#11 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2016 - 03:14 PM

Você está inserindo o seu PID incorretamente, assim você nunca irá conseguir sair de sua Guild, sendo assim recupere sua conta através do site e o e-mail em que sua conta foi cadastrada estará chegando o PID original de sua conta, caso o problema persista sugiro que esteja relogando o seu personagem e esteja tentando novamente.
0

#12 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 16 February 2016 - 03:16 PM

O Problema pode está ocorrendo pelo fato de você está acrescentando números no final do seu pid, portanto esteja digitando o numero correto de seu pid, e veja se irá obter êxito.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 16 February 2016 - 03:16 PM

Recomendo o senhor dar alt + f4 do seu game e esteja entrando novamente e tentando sair da guild que o senhor esteja, caso ao contrário, aconselho o senhor estar pedindo para o seu guild master estar retirando o senhor da sua guild, até porque creio que isso seja apenas um bug.
0

#14 Membro offline   iJunior Ícone

  • Ex-iJunior_CL/MD/GM
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12534
  • Cadastrado: 15-September 12

Postou 16 February 2016 - 03:16 PM

Estranho, se realmente estiver digitando o PID certo a ação de sair da guild deve-se concretizar, primeiramente veja qual cliente esta tentando sair da guild, caso seja o 2.0 troque para o cliente original e vice versa e tente realizar este procedimento, obviamente caso seja um bug comum na realidade ao relogar seu problema ira se resolver a ação de sair da guild irá ser completa com êxito. Caso de continuidade no erro entre em contato com a administração via ticket, no conteúdo do ticket relate oque esta acontecendo, e divulgue o maior número de informações possíveis, como seu personagem, nome da guild que deseja sair, número do seu PID, informe os métodos utilizados para tentar resolver o problema que não obteve sucesso, etc.
Caso não saiba enviar um ticket basta acessar o web site do servidor, realizar login no painel, clicar na aba Suporte, posteriormente clicar em Abrir novo ticket de ajuda, selecionar o tema do ticket e digitar o conteúdo, feito isto clique em Gravar para seu ticket ser enviado para a administração, feito isso aguarde um prazo de no mínimo três dias úteis para obter uma resposta, lembrando que finais de semana e feriado não é considerado dia util, feito isto aguarde.

Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
0

#15 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 16 February 2016 - 03:17 PM

-
Realize o procedimento de relogar seu personagem. É aconselhável você tentar sair da guild utilizando a versão 1.0 do MuAwaY.

0

#16 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 16 February 2016 - 03:18 PM

Aconselho o senhor a estar relegando para sanar isso, caso não resolva provável que seja um bug. Entre em contato com a Administração para que ele possa estar vendo seu problema.
0

#17 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 16 February 2016 - 03:19 PM

Olá, ocorreu um tipo de bug em seu personagem, recomendo você está relogando se o problema persistir, recomendo você está enviando um ticket para á nossa adminstração com o seu problema o prazo do ticket ser respondido é de 72horas!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#18 Membro offline   Caus Ícone

  • • Somos programados pra morrer.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5270
  • Cadastrado: 14-July 15

Postou 16 February 2016 - 03:19 PM

O Senhor deve estar digitando algum numero errado, certifique-se de que os números estão sendo postos de forma correta na sequencia correta, se caso o problemas persistir envie um ticket com o devido assunto a administração.
0

#19 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 16 February 2016 - 03:20 PM

Tente fazer o teste nos dois clientes, relogando e inserindo o seu PID corretamente.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 16 February 2016 - 03:21 PM

Realize os procedimentos dos membros acima e veja se você irá conseguir sair da Guild.
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)