(Respondido)Como denunciar um jogador?
#5
Postou 15 February 2016 - 05:06 PM
O senhor pode estar realizando uma denúncia, desde que possua provas o suficiente, via ticket, saiba como enviar um ticket ( http://forum.muaway....-administracao/ ).
DSTV
#7
Postou 15 February 2016 - 05:06 PM
Para que sua autoria possa denunciar um determinado jogador, você terá que enviar um ticket para o setor administrativo, neste ticket, contendo todas as informações e provas concretas em relação a denuncia, e assim aguardar um prazo de 72 horas para uma nova interação por parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#9
Postou 15 February 2016 - 05:07 PM
Denuncias são tratadas via ticket, portanto se você deseja efetuar uma denuncia basta estar enviando um ticket para a administração contendo todas as provas sobre os atos que o determinado player supostamente está realizando.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#11
Postou 15 February 2016 - 05:07 PM
-
Denuncias são realizadas via ticket, no mais, envie um ticket para nosso administrador com provas, tanto em vídeo/imagem, assim nosso administrador estará averiguando, caso o tal jogador esteja utilizando programa ilegais, com certeza irá sofrer uma punição.
Denuncias são realizadas via ticket, no mais, envie um ticket para nosso administrador com provas, tanto em vídeo/imagem, assim nosso administrador estará averiguando, caso o tal jogador esteja utilizando programa ilegais, com certeza irá sofrer uma punição.
#14
Postou 15 February 2016 - 05:08 PM
As denúncias são feitas via ticket diretamente com o setor administrativo, sendo assim esteja juntando todas as provas possíveis do jogador utilizando programas maliciosos e envie um ticket. Caso não saiba enviar, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
#16
Postou 15 February 2016 - 05:09 PM
Boa tarde, qual quer tipo de denuncia e tratado via ticket, caso não saiba enviar um ticket estarei deixando abaixo um tutorial.
http://forum.muaway....-administracao/
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#18
Postou 15 February 2016 - 05:09 PM
Para o senhor está fazendo uma denuncia, será necessário você está enviando um ticket ao nosso setor administrativo, é valido lembrar que para você está obtendo êxito em sua denuncia, será necessário inserir o máximo de provas concretas contra tal jogador em seu ticket, para que assim, nossa administração possa está analisando o caso tratado no ticket e por fim está tomando as devidas providencias cabíveis ao caso.
Obs: Após o envio do ticket será necessário está aguardando o prazo de 72 horas úteis, para você está tendo uma interação por parte de nossa administração em seu ticket, vale ressaltar se seu ticket entrar em análise, não há um tempo estipulado para o mesmo está sendo respondido, enfim.
Obs: Após o envio do ticket será necessário está aguardando o prazo de 72 horas úteis, para você está tendo uma interação por parte de nossa administração em seu ticket, vale ressaltar se seu ticket entrar em análise, não há um tempo estipulado para o mesmo está sendo respondido, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#19
Postou 15 February 2016 - 05:09 PM
Para que você possa denunciar um jogador de maneira correta, esteja enviando um ticket para nossa administração contendo tal denuncia e provas para que possa ser aplicada uma punição.
Atenciosamente, Cara_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#20
Postou 15 February 2016 - 05:10 PM
O único modo para denuncias é via ticket, para enviar um ticket logue-se em sua conta do site (http://www.muaway.net/site.php) e clique em "Suporte", logo após em "Abrir um novo ticket de ajuda", selecione o assunto que quer tratar, e coloque no primeiro campo o título do ticket, e embaixo descreva com o máximo de detalhes a denúncia, adicione anexo (fotos, screen shots,etç).
Aguarde então uma resposta, que pode levar até três dias úteis, se for necessário uma analise da administração sobre o caso, não vai haver um prazo.
Aguarde então uma resposta, que pode levar até três dias úteis, se for necessário uma analise da administração sobre o caso, não vai haver um prazo.