Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio] - Reven & MuAwaY ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio] - Reven & MuAwaY ! Venham conferir...

#1 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 February 2016 - 02:19 PM

Imagem


Salve pessoal,


Bom, venho através deste conteúdo elogiar este grande servidor, que evoluio muito nos últimos meses e isto é visível por todos que estão ou chegam diariamente aqui. Particularmente fiquei muito mas muito feliz mesmo com o grande trabalho da atual gestão que sim, inspira qualquer membro do suporte a querer um dia participar destas mudanças e de alguma forma direta ou indireta ajudar, mas vamos lá.

O fórum em modo geral melhorou demais com a entrada do atual moderador global Bear, e muitas novas regras foram colocadas como que também algumas antigas foram atualizadas e, na questão dos tutoriais foi a que mais gostei, pois hoje em dia é simples e fácil o contato para que você possa atualizar um tutorial além de tudo que a postagem e análise é feita em pouco tempo, sem dúvidas isto é fantástico. Mas não poderia deixar de lado a sincronia entre moderador global e colaboradores que atuam em conjunto para manter o fórum em ordem e sobre as orientações vindas deste fica tudo mais prático e fácil, portanto não há como questionar algo negativo atualmente para o fórum, pois estamos vivendo uma grande e épica revolução, que se expandiu até para o jogo, mas claro que com a promoção do mais novo velho Sub Administrador Acm, que já entro no cargo operando com uma grande intensidade e intimidade com os jogadores como sempre teve, é algo muito único pois muitos duvidaram deste patamar, potencial e força de vontade do mesmo, e hoje prova o contrário para todos com uma organização no fórum e jogo formando a melhor gestão administrativa geral de todos os tempos juntamente ao Admin, porém creio que ainda o melhor de vocês está por vir para todos nós jogadores do servidor MuAwaY e, tenham certeza que estamos esperando ansiosamente e todos se surpreendem a cada dia com cada um de vocês. Parabéns!

Holzk_GM: A suas habilidades surpreendem, você a cada dia que passa emite um legado extraordinário a todos os jogadores e saiba que sim, muitos mas muitos mesmo se inspiram no seu jeito de ser, portanto jamais perca este seu jeito e/ou espírito que é o resultado de uma personalidade forte e muita garra. Admiro muito você!

Eternal_GM: A conclusão deste grande trabalho que você vem fazendo será fantástica, com certeza irá marcar seu nome no servidor por jogador e membro da equipe. Não perca nunca sua essência e jamais se esqueça do quanto foi duro para você chegar aí, portanto no geral você está de parabéns!

Luther_GM: E com muito pouco tempo ganhou o carinho de todos os jogadores, mas para quem me perguntava se iria conseguir, saiba que para minhas expectativas sobre você, com certeza quebrou todas e superou cada uma delas des vezes mais do que o raciocínio inicial em cima de sua qualidade, realmente é um verdadeiro lendário.

Kidzin_GM: A sua entrada na equipe era fato. Mas o que não era previsto aconteceu, você se sair tão bem como staffer e em tão pouco tempo mostrar que com certeza deixará seu nome não apenas no mural da STAFF de infeite, e sim ficará como um ícone de sua geração juntamente ao Luther, ambos estão superando todos os seteros é realmente lindo de ver, parabéns!

Eminem_MD: Inicialmente não esperava uma conduta como a sua atual, tanto que sempre desconfiei de seu caráter sobre alguns pontos e isto é fato. Mas provou o contrário não apenas para mim mas sim para todos, calando a boca de muitos que duvidaram de sua entrada inclusive a minha, particularmente nada a se queixar de você, mas sim apenas dizer um Obrigado por mostrar que realmente ainda continua sendo aquele cara bacana das antiga e imparcial, e claro, merecidamente voltou a equipe com muito mas muito esforço não por culpa de uma antiga gestão que talvez não te reconheceu, mas sim por culpa do destino e ele é maravilhoso né? Até que valeu apena, pois saiba que por conta disto você se encontra com certeza em uma equipe que se caminha para ser a melhor das melhores, enfim. Meus parabéns!

Whate_MD: Particularmente sempre apostei em seu potencial e na sua qualidade, pois merecidamente chegou onde está e vem fazendo um ótimo trabalho, mas sinto lhe dizer que ainda você ainda terá que me surpreender como game master, pois sei que de você ainda todos nós veremos muito mais, e estou ansioso para lhe ver azulão e mitando, parabéns.

Igor_CL: Sua entrada era fato e isto é inquestionável, pois foram muitos meses de um grande trabalho intenso que infelizmente sim, em algumas partes deixou a desejar, mas nada que apaga-se seu brilho e destaque entre muitos, e afinal chegou lá! Te dei um conselho, elogiei e acreditei em você e não é que você conseguiu? Hahaha parabéns menor boa sorte STAFFIANO!

[ D E S T A Q U E S ]
-

Live: Você é o tipo de cara que não desiste, entretanto particularmente sou seu fã e não poderia lhe deixar fora de meu elogio um cara que obtêm um dos melhores suporte da atualidade, com respostas completas e qualificadas ao extremo, portanto nunca desista de seus objetivos, sei quais são e ambos para você está viável, pois sua humildade e força de vontade é de outro mundo, obrigado por tudo que já fez por mim.

Howrang: Ezequiel grande lendário e mito deste servidor, não poderia lhe deixar de fora do meu humilde elogio, pois você obtêm apenas um dos melhores suportes & português de todos os tempos apresentados neste fórum, e também é total capacitado para chegar onde quiser mais uma vez e fazer a alegria de centenas de players, pois você é um ímã que atrai apenas boas vibrações e obtêm o carinho de todos! Sou muito grato a você por tudo e você sabe, obrigado professor.

_Fox & Nettel_-: E como não elogiar vocês dois em um único parágrafo? São praticamente carne e osso que em conjunção fazem um dos melhores feedbecks da atualidade neste fórum, saibam que vocês tem muita qualidade para chegar onde quiserem e vão chegar. Assim fica as minhas humildes congratulações à ambos pelo trabalho prestado e, saibam que espero anciosamente o dia em que irão chegar ao cargo de colaborador e fazer um trabalho excelente mostrando o contrário para todos que duvidaram, vocês estão de parabéns!

Fael_: Um dos membros mais disparados no destaque atualmente e que presta um belo suporte, particularmente não sei onde você pode chegar, pois se lhe disser que será apenas um simples game master creio que irei me equivocar, pois sei que futuramente você irá entrar e quebrar todos os setores em records e números, mas uma coisa é certa! Estou com água na boca para estar present neste dia e talvez fazer algo saudável ao seu lado que resultará em muitos eventos para os players. É isto, admiro muito você e nunca desista dos seus sonhos...

Very: É o tipo de cara que todos olham e pensam? Quantos records ele irá quebrar? Mas nunca pensam se você "irá ou não" quebrar records, pois sabemos que isto já é fato e está em seu D.N.A. Particularmente lhe vejo como um dos grandes merecedores deste fórum, pois seu suporte é digno de ser exaltado em pé, e sem dúvidas você está de parabéns João!

Lucas: A persistência é o caminho para o êxito? Sim, e você está no caminho certo portanto jamais desista de seus sonhos, entretanto não é necessário enaltecer a qualidade de um cara que já entrou duas vezes para equipe STAFF, pois todos sabemos de seu potencial, parabéns Lucas.

Great_xP: É outro que vem fazendo um grande trabalho no fórum e obtêm qualidade com ótimas respostas, entretanto é inevitável não te elogiar, pois seu trabalho atualmente é um dos mais prestativos do fórum e creio que seu gás só está começando, mas quem diria? Que aquele jovem humilde do passado iria se tornar quem você é hoje. Parabéns Matheus!

FranK_: Não irei esquecer de você "voz linda", pois atualmente um dos melhores trabalhos é o seu, e apesar de ser muito mais jovem, você obtêm uma qualidade extraordinária que é de se admirar, entretanto lhe garanto que se você continuar em breve irá saber o sabor do êxito! Mas claro, merecidamente por um trabalho que vem prestando com muita qualidade, enfim. Parabéns!

Cabuloso-: O seu pique em seu retorno é de admirar, mas não irei lhe enaltecer ao extremo neste elogio, pois ainda quero ver se irá manter este ritimo e irá mostrar para todos o porque voltou. Porém na questão do suporte você está de parabéns, pois suas resposta são bem explicativas e isto é algo que trás muito mas muito destaque, enfim.

Arcanjo_02: O seu retorno foi lindo, pois para um membro antigo e de qualidade como você, não podemos deixar dizer que sua história não seria mais linda ainda com uma passagem na equipe STAFF, entretanto parabéns pelo ótimo suporte prestado no fórum com respostas bem elaboradas e ao pé da letra ótimas, sem dúvidas um retorno de destaque.

Tranky-: O seu trabalho no geral vem sendo excepcionalmente brilhante, pois vem se destacando com boas resposta e um suporte muito produtivo e isto é bom. Saiba que se você manter este ritimo ou ainda imprir mais frequencia nele o êxito será apenas questão de tempo, sem dúvidas você tem tudo para que daqui alguns meses se torne colaborador, basta literalmente não desistir e/ou perder o grande ritimo. Parabéns!

Fenix: Particularmente sou seu fã Leo, obrigado por todos os momentos proporcionados a mim. E existe maior motivação do que sua própria história? Não. Então este é meu elogio a você, boa sorte!

Plin_xP: É de surpreender qualquer um sua força de vontade, de início achava que logo você iria parar, mas está aqui conosco firme e forte e sim, te vejo como um futuro lendário deste fórum e da equipe MuAwaY, entrentanto jamais desista de seus sonhos e nunca desista, não precisa ser hoje, amanhã ou daqui dois ou três meses, basta dar continuidade ao seu trabalho que sua hora irá chegar sem dúvidas! Parabéns.

iJunior: E para finalizar os destaques você, que é um veterano e vejo que aos poucos vem pelas beiradas pegando ritimo com a velha boa qualidade, creio que você tem tudo para ser feliz aqui dentro e escrever uma bela história novamente. No mais, parabéns pelo ótimo suporte e bons feedbekcs deixados nos tópicos mais recentes, saiba que você é um jogador de brilho!

E para finalizar a área de suporte, irei deixar uma breve mensagem a alguns que irei mencionar abaixo. Nunca desistam de seus sonhos por motivos de desmotivação, me usem como exemplo de um cara que falhou diversas vezes e hoje está aqui novamente colocando a provar que segunda chance existe, e vocês sabem o quanto sofri para chegar aqui? Nem queiram saber, mas sei que ainda não cheguei a lugar nenhum e não sou ninguém para insentivar vocês... Porém saibam que este lugar nenhum que "vivo" atualmente foi muito sofrido conquista-lo, e aonde chorei muitos choravam, só que dar essa volta por cima que dei quero ver quem dava! É isto, pois vejo alguns de vocês com boas respostas mas só que com um baixo ritmo, não todos mas a grande maioria, e sim, gostaria muito de ver vocês o dia todo conosco postando, entretanto boa sorte à todos. Strong, South_, Bird, LipeR7, Fight, Luo, TheHard_TM, Star, Konan e Gogeeta.


E assim finalizado um breve elogio, espero que todos desfrutem muito deste e aos quais não mencionei, mil perdões. :( ;)




Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
21

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 February 2016 - 02:20 PM

Quote

Star

Thanks!

[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 02:21 PM

Obrigado pelo o elogio Francisco, toda à sorte do mundo para você também! ;)
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 February 2016 - 02:21 PM

Quote

Fael_: Um dos membros mais disparados no destaque atualmente e que presta um belo suporte, particularmente não sei onde você pode chegar, pois se lhe disser que será apenas um simples game master creio que irei me equivocar, pois sei que futuramente você irá entrar e quebrar todos os setores em records e números, mas uma coisa é certa! Estou com água na boca para estar present neste dia e talvez fazer algo saudável ao seu lado que resultará em muitos eventos para os players. É isto, admiro muito você e nunca desista dos seus sonhos...

-
Po irmãozinho muito obrigado de coração, um sonho pra mim um dia eu e tu fazer parte da mesma equipe, quebrar recordes de todos os eventos hein kakaka, obrigado pelas palavras de apoio e motivação, tamo junto mitão, você é o melhor meu parça, dar suporte pelo celular é mérito apenas seu <3333, tmj revenzão.


Imagem
0

#5 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 02:23 PM

-
Valeu meu irmão, vou continuar firmão, gostaria de elogiar você também pelo ótimo suporte prestado. Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente brother :D :D.
0

#6 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 15 February 2016 - 02:23 PM

É uma honra ser citado em seu elogio, muito obrigado :smartass:

0

#7 Membro offline   FilipeRET Ícone

  • R E T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 18090
  • Cadastrado: 06-May 12

Postou 15 February 2016 - 02:23 PM

Valeu mlquote, precisar de mim, sabe onde encontrar ne, obrigado mesmo pelas palavras direcionadas a minha pessoa, te amo <3
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 February 2016 - 02:23 PM

-

Quote

FranK_: Não irei esquecer de você "voz linda", pois atualmente um dos melhores trabalhos é o seu, e apesar de ser muito mais jovem, você obtêm uma qualidade extraordinária que é de se admirar, entretanto lhe garanto que se você continuar em breve irá saber o sabor do êxito! Mas claro, merecidamente por um trabalho que vem prestando com muita qualidade, enfim. Parabéns!

Nossa, muito obrigado pelo elogio Reven, fico muito feliz em receber um elogio de sua pessoa, um cara que é muito zuero kkk, agradeço pelo elogio, tamo junto, parabéns aos demais membros elogiados.

Este post foi editado por FranK_: 15 February 2016 - 02:23 PM

ImagemImagemImagem
0

#9 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 02:23 PM

Quote

_Fox & Nettel_-: E como não elogiar vocês dois em um único parágrafo? São praticamente carne e osso que em conjunção fazem um dos melhores feedbecks da atualidade neste fórum, saibam que vocês tem muita qualidade para chegar onde quiserem e vão chegar. Assim fica as minhas humildes congratulações à ambos pelo trabalho prestado e, saibam que espero anciosamente o dia em que irão chegar ao cargo de colaborador e fazer um trabalho excelente mostrando o contrário para todos que duvidaram, vocês estão de parabéns!

Obrigado pelo elogio membro Reven, fico extremamente feliz pelas palavras mencionadas a minha pessoa e ao Nettel! Agradeço demais, parabéns a todos membros mencionados, de fato, são merecedores de estarem sendo mencionados neste tópico de Elogio.

0

#10 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 15 February 2016 - 02:24 PM

sorte!

Este post foi editado por Bird: 15 February 2016 - 04:06 PM

Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#11 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 15 February 2016 - 02:25 PM

Valeu Reven, saiba que você serve de exemplos a muitos aqui, lhe desejo tudo de bom e que você retorne logo a equipe pois esta fazendo por onde!
0

#12 Membro offline   Luther Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13066
  • Cadastrado: 26-September 14

Postou 15 February 2016 - 02:26 PM

Muito obrigado Reven, agradeço o seu ponto de vista, realmente é mais do que o meu dever procurar melhorar e agradar todos os jogadores e não 99% deles, estamos aqui pro que precisar.
Ah, só mais uma coisa, foco aí, o suporte está cada vez mais evoluído, com vários membros bons e que procura sempre ajudar a quem precisa, parabéns a você e a todos os citados!

Atenciosamente, Lutherford
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 February 2016 - 02:30 PM

Quote

Very: É o tipo de cara que todos olham e pensam? Quantos records ele irá quebrar? Mas nunca pensam se você "irá ou não" quebrar records, pois sabemos que isto já é fato e está em seu D.N.A. Particularmente lhe vejo como um dos grandes merecedores deste fórum, pois seu suporte é digno de ser exaltado em pé, e sem dúvidas você está de parabéns João!

Agradeço pelas palavras mencionadas sobre minha pessoa, fico feliz de saber que meu trabalho está sendo bem exercido no fórum, gostaria também de lhe parabenizar pelo suporte prestado, assim como torço pelo seu retorno na equipe, pois sua qualidade é enorme, persista e nunca desista!
Tamo junto Reven, conta sempre comigo ♥
Parabéns aos demais elogiados e obrigado novamente.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 February 2016 - 02:32 PM

Ver post_Fox, em 15 February 2016 - 03:23 PM, disse:

Quote

_Fox & Nettel_-: E como não elogiar vocês dois em um único parágrafo? São praticamente carne e osso que em conjunção fazem um dos melhores feedbecks da atualidade neste fórum, saibam que vocês tem muita qualidade para chegar onde quiserem e vão chegar. Assim fica as minhas humildes congratulações à ambos pelo trabalho prestado e, saibam que espero anciosamente o dia em que irão chegar ao cargo de colaborador e fazer um trabalho excelente mostrando o contrário para todos que duvidaram, vocês estão de parabéns!

Obrigado pelo elogio membro Reven, fico extremamente feliz pelas palavras mencionadas a minha pessoa e ao Nettel! Agradeço demais, parabéns a todos membros mencionados, de fato, são merecedores de estarem sendo mencionados neste tópico de Elogio.


Faço das palavras do Fox as minhas. Acrescentando alguns pontos que me deixou feliz sobre você Francisco. É uma boa pessoa, no começo até achei que não daria certo essa amizade, porém com o tempo a gente realmente vê quem está do nosso lado, independente do que aconteceu no passado, lhe considero demais mano, conta sempre comigo. TMJ!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 15 February 2016 - 02:34 PM

Obrigado irmão. ♥
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 February 2016 - 02:36 PM

Estou na luta para atuar pela terceira vez na equipe, e creio que esta será uma jornada bastante árdua, mas já passei duas vezes por isso, por que eu não passaria novamente? Mostrar o meu trabalho, eu faço isso todos os dias, e procuro saber se todos reconhecem, pois realmente me importo com o servidor, e tenho uma ligação muito forte com este jogo.
Obrigado pelos seu elogio mencionado a mim, e também não desista de seus sonhos, pois sabemos que todos cometem erros, mas pagamos com o tempo e você atualmente é um membro exemplar que eu te dei experiências o suficiente para se erguer e conseguir o que você quiser!
Um forte abraço!

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#17 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 15 February 2016 - 02:38 PM

Obrigado pelo o saudoso elogio, vejo um ato genuíno em toda essa descrição sobre o meu suporte e minhas virtudes, tenho que aprimorar muito ainda pra elevar a ápice do suporte, minhas congratulações a você também Reven, pela a sua desenvoltura no fórum e sua constante progressão, com certeza estará brevemente na equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 February 2016 - 02:44 PM

Grande Revenx, muito obrigado pelas palavras meu brother, este ato me motiva muito mais, tamo junto!
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2016 - 02:47 PM

Muito obrigado por me citar em seu elogio Reven, fico lisonjeado por receber um elogio de vossa autoria, e digo mais uma vez, muito obrigado pelo reconhecimento. :D
Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Sergioo_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 367
  • Cadastrado: 06-July 14

Postou 15 February 2016 - 02:49 PM

BOOOOOOOA
MOLOQUEEEEEEEEE

Este post foi editado por Sergioo_BR: 15 February 2016 - 02:49 PM

ImagemImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)