Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos?

#1 Membro offline   Lady_- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 15 February 2016 - 11:07 AM

Estou com um ticket aberto já faz bastante tempo, e acabei de criar minha conta no fórum e não tenho muita noção de quanto tempo leva para o meu ticket ser respondido, sendo assim, gostaria de saber de vocês quanto tempo demora para o meu ticket ser respondido ele já está em analise.
0

#2 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 February 2016 - 11:08 AM

Um ticket leva um prazo de 72 horas (03 dias) para ser respondido pelo setor primário. Ticket's em análise não tem um prazo específico para ser respondido, apenas aguarde, caso o seu esteja nesse estado.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 11:09 AM

Um ticket em prazo normal demora cerca de 72 horas úteis para que venha a ser respondido.
Já um ticket no estado de analise não existe uma data definida para uma interação de nossa administração no mesmo, ou seja, tudo dependerá do seu caso.

1

#4 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 11:09 AM

O ticket tem um prazo máximo de 72 horas no caso 3 dias para ser respondido, quando ele entra para análise ele não tem um prazo máximo para ser respondido, sendo assim apenas aguarde até que o setor Administrativo tenha uma resposta definitiva para o conteúdo do seu ticket, enfim, espero que compreenda.
1

#5 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 15 February 2016 - 11:09 AM

O prazo padrão para um ticket ser respondido é de 72 horas ( 3 dias úteis), porém existe analise, e quando um ticket entra em análise o tempo padrão não é mais existente, sendo assim um ticket em analise não tem tempo determinado para ser respondido, apenas aguarde por uma nova interação da administração perante o assunto que foi exposto em seu ticket.

Imagem
1

#6 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

Boa tarde, o prazo de um ticket para ser respondido e de 72 horas uteis ( 3 dias ), mais como o mesmo disse que seu ticket ja se encontra em analise, basta aguarda até por que ticket em analise não tem previsão para ser respondido.

Este post foi editado por Plin_xP: 15 February 2016 - 11:10 AM


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#7 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

Um ticket tem o prazo de até 72 horas úteis (3 dias) para ser respondido. Lembrando que se o ticket encontra-se com status em analise, o mesmo não tem um tempo previsto para ser respondido.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#8 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

Um ticket aberto tem um prazo de 72 horas (3 dias úteis), porém se seu ticket se encontra em análise, não existe um prazo para que o mesmo seja respondido, ou seja, poderá demorar, ou também ser respondido rápido, dependendo do assunto que está sendo tratado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

Os ticket tem um para de 72horas uteis no caso 3 dias, isto é para você ser respondido, agora quando um ticket entra em modo analise, não existe um tempo limite para que o senhor seja respondido enfim.
0

#10 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

-
Em até 72 horas, porém quando o mesmo está no estados "Em análise" não existe um tempo fixo para que ele seja respondido.

0

#11 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

O prazo para os tickets serem respondidos leva entre 72 horas úteis, ou seja, três dias, portanto, finais de semanas e feriados não são contabilizados, apenas aguarde.
Lembre-se que quando um ticket é selecionado no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, até porque requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto.

Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 February 2016 - 11:10 AM

O prazo são de 72 horas úteis para que um determinado ticket possa ser respondido com êxito. Caso o mesmo entrar em análise, não existe um prazo exato.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 15 February 2016 - 11:11 AM

O prazo para que o seu ticket entra em analise é de 72 horas, lembrando que após o seu ticket entrar em analise, não tem um prazo correto para ser respondido, então o senhor deverá aguardar.
0

#14 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 15 February 2016 - 11:11 AM

Nossa administração, estipula um tempo de 72 horas úteis (3 dias) para os ticket estarem sendo respondido, porém quando um ticket se encontra em analise administrativa o mesmo não tem um tempo estimado para está sendo respondido, pelo simples motivo que o assunto tratado no ticket requer um pouco mas de atenção, para que assim o ticket possa está sendo respondido da maneira correta, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 February 2016 - 11:12 AM

Caso seu ticket esteja em análise não há um tempo estipulado pelo setor administrativo entrar em contato com você novamente, apenas aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#16 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 15 February 2016 - 11:12 AM

São pedidos 72 horas para um ticket ser respondido, provavelmente o seu está em análise, apenas podemos pedir que aguarde.
0

#17 Membro offline   -Chatuba- Ícone

  • MUITA FÉ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 913
  • Cadastrado: 13-March 13

Postou 15 February 2016 - 11:12 AM

O prazo para que seu ticket seja respondido são 72 horas (03 dias).

Um dia eu voltarei..

0

#18 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7647
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 15 February 2016 - 11:12 AM

Um ticket tem um prazo de 72 horas uteis para ser respondido, lembrando que ticket´s em analise não tem um prazo certo para ser respondido, caso o seu ticket encontrar-ser neste status, o senhor tem que ser paciente até que obtenha uma resposta conclusa da administração.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#19 Membro offline   _Vick- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 414
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 15 February 2016 - 11:13 AM

Olá, Nossa administração tem 72 horas (3 dias) para o tal ticket ser Respondido!
Atenciosamente, _Vick-
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#20 Membro offline   Wanque- Ícone

  • I Am Main Thresh.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 432
  • Cadastrado: 10-September 14

Postou 15 February 2016 - 11:13 AM

Um ticket demora um prazo de 72horas 03 Dias para ser respondido. Quando um ticket se encontra em analise, ele nao tem um prazo para ser respondido. Aguarde.
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)