(Respondido)Qual o prazo para os ticket's serem respondidos?
#1
Postou 15 February 2016 - 11:07 AM
#3 Visitante__Fox_*
Postou 15 February 2016 - 11:09 AM
Já um ticket no estado de analise não existe uma data definida para uma interação de nossa administração no mesmo, ou seja, tudo dependerá do seu caso.
#4 Visitante_lipeR7_*
Postou 15 February 2016 - 11:09 AM
#5
Postou 15 February 2016 - 11:09 AM
#6
Postou 15 February 2016 - 11:10 AM
Este post foi editado por Plin_xP: 15 February 2016 - 11:10 AM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
#7
Postou 15 February 2016 - 11:10 AM
Vivendo o presente e construindo o futuro!
#8
Postou 15 February 2016 - 11:10 AM
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
#11
Postou 15 February 2016 - 11:10 AM
Lembre-se que quando um ticket é selecionado no modo de análise, o mesmo não possui prazo para ser respondido, até porque requer um tempo maior para o Administrador averiguar o caso e elaborar uma resposta concreta referente ao assunto.
#14
Postou 15 February 2016 - 11:11 AM
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !
#18
Postou 15 February 2016 - 11:12 AM
South_ — MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.