Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Referente á foto no evento da maratona. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Referente á foto no evento da maratona.

#1 Membro offline   Dooug-TM Ícone

  • Minha meta é o céu , vou conquistar a lua
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1656
  • Cadastrado: 30-July 13

Postou 15 February 2016 - 12:28 AM

Olá , quero saber o seguinte , quero pegar uma foto do facebook do MuAwaY , onde tem a print de um pega-pega feito por um STAFFER , eu poderia usar essa tal foto para participar de um evento da maratona da folia ? Ela não será o destaque , será apenas um detalhe da minha participação.
-
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 15 February 2016 - 12:29 AM

Acredito que você poderá sim, porém não posso lhe afirmar com total certeza pelo fato de que o tópico com as informações do evento ainda não foram postadas, por tanto esteja aguardando que em breve um tópico com as regras será postado aos jogadores que desejam participar.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 15 February 2016 - 12:30 AM

Não foi divulgado absolutamente nada em relação a utilizar outros determinadas fotos no evento, portanto aguarde até que um tópico referente ao evento seja criado contendo todas as informações necessárias e assim sua autoria poderá retirar suas dúvidas.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 12:30 AM

-
Acredito que sim, pelo fato de que a foto tem ligação com o MuAwaY, porém você deverá a resposta de um STAFF para ter certeza e então realizar a edição, aguarde.

0

#5 Membro offline   Brusher Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3407
  • Cadastrado: 10-September 13

Postou 15 February 2016 - 12:30 AM

Sim, você poderá utilizar essa foto como '' ajuda '' para participar do AwaY Photo sem problemas.
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 15 February 2016 - 12:31 AM

Sim, pois não consta nenhuma regra em que o senhor não poderia usar esta foto para o uso de algum complemento, mas sugiro que fique sempre atento as regras da administração para não ser desclassificado por algum ato que esteja fora das regras.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 15 February 2016 - 12:31 AM

-
Pode ser que sim, e pode ser que não, pois não posso te afirmar com total certeza por alguns motivos, e um deles é, que ainda não saiu o tópico com as regras do devido evento, sendo assim sugiro que aguarde, qualquer coisa sua participação com a devida foto, poderá ser viável. :D

1

#8 Membro offline   Magro_ Ícone

  • Meritocracia.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14610
  • Cadastrado: 12-February 13

Postou 15 February 2016 - 12:31 AM

Olá, Creio que poderá sim está utilizando a mesma para inserir em seu conteúdo para nós visualizar na sua participação do evento, qualquer item/foto ou algo do tipo poderá ser aceito assim acrecentando á mais em seu conteúdo, aconselhável está aguardando o tópico do evento para ficar mais informado perante a isto, assim poderá afirmar com toda certeza se poderá está utilizando as suas ferramentas que obtém dúvidas ou não!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 15 February 2016 - 12:32 AM

Isto depende pois caso esteja se referindo ao evento away photo categoria editada sim. Mas aguarde informações caso seja outro evento ou até mesmo este que mencionei, pois sempre com o cronograma as regras também são divulgadas e assim você ficará ciente.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 15 February 2016 - 12:32 AM

Não sabemos ao certo se poderá utilizar a imagem para participar do evento, creio que sim, até porque não existe nada demais nessa imagem, tudo conta pela criatividade do jogador. No mas, tenha paciência e aguarde uma postagem oficial do evento para que esteja ciente das regras e saiba se poderá usa-la ou não.
0

#11 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 15 February 2016 - 12:32 AM

Boa noite, creio eu que sim, até por que nada foi divulgado que não e permitido, mais não tenho certeza, eu aconselho o mesmo se informar melhor com administração via ticket, ou até mesmo enviar uma MP para alguem da STAFF.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 15 February 2016 - 12:32 AM

-
Não há como lhe informar, até porque, o tópico do evento ainda não foi postado contendo as regras do mesmo, sendo assim, sugiro que aguarde até que o tópico seja postado com as regras do evento para retirar sua dúvida.

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 15 February 2016 - 12:32 AM

Pode participar sim, porém deverá utilizar um software que realmente faça uma mudança na foto, até porque se você rippar certamente será desclassificado do evento, mas enfim, pode usufruir sim, se a imagem tiver vínculo com o game, sem problemas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 15 February 2016 - 12:33 AM

Não sei de qual evento você está se referindo, porém se for o AwaY Photo certamente você não poderá usar pois a ScreeShot deverá ser de sua autoria, isto é, tirada por você, o que tornaria sua participação inválida. Porém é evidente que as regras poderão ser alteradas, então vamos aguardar até que o evento seja postado.

0

#15 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 15 February 2016 - 12:37 AM

Creio que você poderá utilizar a imagem caso a mesma possua vínculo com o jogo, até porque não fomos informados sobre isto, portanto, o aconselhável é aguardar até que o Administrador poste o tópico do evento contendo as regras para que assim sua autoria esteja ciente se poderá ou não usar a imagem desejada.
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2016 - 12:55 AM

Recomendo que você não realize tal ação, pois o tópico do evento ainda não foi divulgado, ou seja, sugiro que você continue aguardando até que o tópico seja postado contendo todas as informações necessária do evento.


Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 15 February 2016 - 12:55 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)