Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Aguardando resposta do player)Referente á um problema na hora de enviar o ticket. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Aguardando resposta do player)Referente á um problema na hora de enviar o ticket.

#1 Membro offline   MuriloFD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 78
  • Cadastrado: 23-July 15

Postou 14 February 2016 - 10:18 PM

Por que não consigo abrir ticket? coloco em grava e não vai, ja testei outras conta nem uma abrir ticket,

Obs: Ja mandei diversos ticket, então não tenta me ensinar como mandar um ticket, obrigado
0

#2 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 February 2016 - 10:19 PM

Provavelmente você não está conseguindo abrir um novo ticket, pois já tem um Em andamento ou aberto, para você gerar um novo ticket é necessário cancelar o aberto, ou aguardar uma resposta.

Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 10:19 PM

Provavelmente você deve encontrar-se com algum ticket aberto, assim, impossibilitando que gere um novo, ou até mesmo no estado de aguardando. Caso não tenha nenhum ticket aberto nem sendo analisado por nossa equipe, verifique em outro navegador possa ser o real motivo de não estar conseguindo enviar um novo ticket para o setor administrativo. Caso necessário me envie uma MP que lhe direi outros métodos.
0

#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2016 - 10:20 PM

Provavelmente o senhor deve estar com um ticket em aberto ou em andamento, cujo resulta em uma falha em enviar outro ticket, e se caso estiver, deverá estar deletando o antigo TICKET para mandar o novo normalmente.
Lembre-se, somente um ticket poderá ser criado pelo jogador.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#5 Visitante_lipeR7_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 10:20 PM

O erro pode está ocorrendo pelo fato de você estar usando um navegador que não é compatível com o sistema de ticket, sugiro que esteja alterando de navegador, para que tenha sucesso na hora que for enviar um ticket, é válido ressaltar que o seu ticket tem um prazo máximo de 72 horas, no caso 3 dias para ser respondido.
0

#6 Membro offline   iBuugFast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 14 February 2016 - 10:20 PM

Boa noite,
Já ocorreu diversas vezes isso comigo quando eu tentava enviar o Ticket através do celular. Provavelmente seja uma má configuração de alguns celulares com o Site do MuAwaY.
Caso o problema continue também ao tentar enviar um ticket pelo computador, esteja excluindo os arquivos temporários do seu navegador e logo em seguida tente novamente envia-lo.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 February 2016 - 10:20 PM

Geralmente quando você não consegue abrir um novo ticket, é pelo fato de que você já possui um ticket me aberto em sua conta ou em andamento, por esse motivo não é possível enviar um novo ticket. Caso ao contrário, limpe o cache do seu navegador e tente novamente.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 February 2016 - 10:20 PM

Boa noite, o problema pode estar sendo ocasionado pelo fato de que já tenha algum ticket em andamento, ou seja, sua conta já deve conter algum ticket aberto, recomendo que esteja verificando se contem algum ticket aberto, caso tenha, você pode estar escolhendo em excluir o ticket aberto ou até mesmo aguardar até que seja solucionado para estar abrindo um novo ticket.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 10:21 PM

Sugiro que você certifique-se de que não existe outro ticket aberto, pois atualmente é possível apenas um ticket aberto por conta.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 February 2016 - 10:21 PM

Provavelmente você já possuí um ticket aberto, sendo assim é necessário aguardar até que o setor principal lhe responda, ou caso queira, você também pode realizar a exclusão do ticket. Caso o problema não seja o citado, altere de navegador e tente realizar o procedimento novamente, limpe também o cache e veja se obterá resultados positivos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 10:21 PM

-
É bem provável que você esteja com um ticket aberto e assim é impossível você abrir um novo ticket, ou até mesmo o ticket encontra-se Em Andamento, sendo assim, verifique primeiro, caso esteja em aberto ou em andamento, deverá aguardar até que seja respondido e fechado para conseguir abrir um novo ticket, caso não tenha nenhum ticket aberto, tente enviar por um outro navegador.

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Boa noite, provavelmente o mesmo ja tem um ticket em aberto, por isso que o mesmo não esta conseguindo enviar outro ticket, espere esse ticket feixar para o mesmo abrir outro.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#13 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7644
  • Cadastrado: 26-March 13

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Claramente você não está conseguindo abrir um novo ticket pelo fato de que você já deve conter um ticket aberto, no entanto para você está gerando um novo ticket, você deve está cancelando o atual ou até mesmo esperar que o mesmo seja resolvido, para que assim você possa está abrindo um novo ticket.
Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
ImagemImagem
0

#14 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Provavelmente um ticket já se encontra em andamento/aberto em sua conta, assim impedindo você de criar um novo ticket, aguarde seu ticket ser resolvido para conseguir abrir outro.
0

#15 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Infelizmente o sistema de tickets, aceita apenas 01 ticket por vez, sendo assim exclua o ticket que esteja em aberto para que você possa criae outro desejado.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Provavelmente em sua conta já possui um ticket em andamento/aberto, assim, impossibilitando que envie um novo, o aconselhável é aguardar até que o ticket tenha uma interação ou basta cancelar para gerar outro com o assunto desejado, pois caso contrário, não terá resultados.
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Você não consegue abrir outro ticket, pois deve que um esteja em andamento. Para que abra outro é preciso cancelar o aberto e criar outro.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#18 Membro offline   HUAWAY_ Ícone

  • 27/08/2016 ❤
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 08-April 13

Postou 14 February 2016 - 10:22 PM

Isso ocorre porque você já tem 1 ticket aberto ou em andamento, com isso você deverá esperar esse ticket terminar ou você pode cancelar ele. verifique se já tem algum ticket aberto ou em andamento.
0

#19 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 14 February 2016 - 10:28 PM

No caso, provavelmente o senhor possui algum ticket que se encontra em aberto ou até mesmo em andamento, portanto esteja verificando se sua autoria não possui em sua conta nenhum ticket que se encontra em aberto, pois caso possua, será impossível de está enviando um novo ticket, ou seja caso possua um ticket aberto em sua conta você tem a opção de está aguardando o mesmo de está sendo respondido ou se preferir esteja excluindo, para que assim possa está obtendo exito ao enviar um novo ticket, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#20 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 10:28 PM

Certifique-se se você não obtém nenhum ticket em aberto, caso você tenha um ticket em aberto ou até mesmo em andamento, devo lhe informar que você não obterá êxito na hora de enviar um novo. Se por ventura você não obtenha nenhum ticket em aberto, recomendo que você tente entrar em contato com a administração via ticket utilizando outro navegador de internet, pois o problema que está ocorrendo com você pode ser o seu navegador, até porquê o sistema no qual envia tickets estão funcionando em perfeito estado.

Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)