Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)O servidor está em manutenção? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)O servidor está em manutenção?

#1 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 February 2016 - 10:08 PM

Olá galera boa noite!

Queria saber se mu o está passando por manutenção pois não estou conseguindo logar está aparecendo esse negócio ai na print abaixo..

Imagem

Este post foi editado por Kriger_xP: 14 February 2016 - 10:08 PM

4

#2 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 February 2016 - 10:09 PM

Esse problema geralmente acontece quando um jogador fez alterações no jogo, ou seja, colocou algum tipo de interface ou outros itens nas pastas do MuAwaY, caso tenha feito isso, terá que remover o jogo por completo e ir até o tópico/do administrador ou no site e refazer o download do cliente.
1

#3 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 14 February 2016 - 10:09 PM

Boa noite, este erro estava ocorrendo na minha residencia, basta o mesmo baixar o MU novamente e instalar que irá voltar ao normal.

Obs: aqui em casa eu fiz isso e volto não sei se irá funcionar em sua residencia.


Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 10:10 PM

O servidor está online em perfeitas condições de uso, porém há alguns minutos atrás um tópico com a mesma finalidade de seu problema foi criado, portanto veja soluções.
http://forum.muaway....-no-cliente-20/

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 February 2016 - 10:10 PM

Esse problema pode ser por dois fatores, ou você inseriu uma interface alterada na pasta do jogo, ou também o seu personagem bugou em algum lugar e não está sendo possível se conectar ao servidor com esse personagem, para isso, basta você se locomover com o mesmo para outra city através do site. Caso seja da interface, remova o jogo por completo e efetue o download novamente sem utilizar interface alterada.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 February 2016 - 10:11 PM

Você fez alguma alteração na pasta do MuAwaY na qual está ocasionando esse erro, baixe o patch do servidor e jogue dentro da pasta do muaway e tente conectar-se.

Imagem
1

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 14 February 2016 - 10:11 PM

Já tivemos um problema recente sobre isso, veja : (Resolvido) Problema ao conectar no cliente 2.0
Então, eu sugiro que não tente alterar a sua interface para voltar a jogar normalmente no cliente.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 14 February 2016 - 10:11 PM

Boa noite, este tipo de problema é ocasionado geralmente quando o arquivo não se encontra na pasta de nosso cliente, ou seja, a mesma pode ter sido excluída pelo seu antivírus, recomendo que esteja desinstalando completamente o cliente de seu computador, desative o seu antivírus, e faça o download do cliente em nosso website, após realizar todos os procedimentos anteriores, faça a instalação do cliente novamente com o antivírus ainda desativado.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 10:11 PM

-
Geralmente este problema ocorre quando o jogador altera a interface do jogo ou até mesmo se moveu para algum city e ao conectar-se no char o servidor não reconhece a city que o personagem encontra-se, no mais, tente locomover seu char para outra city através do site ou até mesmo remova o jogo por completo e baixe-o novamente.

ImagemImagemImagem
0

#10 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 14 February 2016 - 10:12 PM

Não posso lhe informar exatamente o motivo deste problema. Faça a reinstalação do MuAwaY de sua máquina, no caso, exclua todos os arquivos do servidor, em sequência, efetue o download do cliente e veja se obterá resultado.
Imagem
0

#11 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 14 February 2016 - 10:12 PM

Isso acontece devido ao fato do Sr. ter feito alguma alteração no game ou algum membro da equipe ter lhe dado uma skin que não existe no servidor. No mais, recomendo que reinstale o game.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 14 February 2016 - 10:12 PM

Para o senhor está sanando este problema, será necessário está removendo o MuAwaY por completo de seu computador e logo em seguida executando o download do mesmo em nosso web-site, porém, lembre-se de realizar o download com seu anti-virus desativado, após instalar o MuAwaY novamente, execute o game em modo administrador, após realizar os procedimentos indicados, veja se irá obter resultados positivos, enfim.

Este post foi editado por Konan: 14 February 2016 - 10:16 PM

Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   Kriger Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8704
  • Cadastrado: 08-October 15

Postou 14 February 2016 - 10:14 PM

Ver postPlin_xP, em 14 February 2016 - 11:09 PM, disse:

Boa noite, este erro estava ocorrendo na minha residencia, basta o mesmo baixar o MU novamente e instalar que irá voltar ao normal.

Obs: aqui em casa eu fiz isso e volto não sei se irá funcionar em sua residencia.


valeu consegui ! obrigado a todos.
0

#14 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2016 - 10:14 PM

Não está tendo nenhuma manutenção então sugiro que o senhor faça a reinstalação do cliente do muaway pois algum arquivo está danificado ou alguma interface que o senhor utilizou no Game apresentou este bug, enfim.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 February 2016 - 10:16 PM

O mesmo erro aconteceu com jogadores que de alguma forma tentaram inserir interface em seu jogo, sugiro que remova completamente o jogo e baixe novamente para ter sucesso ao inicializar o launcher.
0

#16 Membro offline   iBuugFast Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 108
  • Cadastrado: 18-September 14

Postou 14 February 2016 - 10:16 PM

Provavelmente algum arquivo necessário para a execução do servidor não está sendo encontrado na pasta do game. Esteja removendo completamente o MuAwaY de sua máquina e logo após instala-lo novamente em seu computador. C

Este post foi editado por iBuugFast: 14 February 2016 - 10:16 PM

ImagemImagemImagem
0

#17 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 14 February 2016 - 10:17 PM

Negativo, o servidor está online com excelentes condições. Recomendo desativar seu antivírus e reinstalar o servidor.

0

#18 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 10:33 PM

Negativo, o servidor em si encontra-se online em perfeitas condições em minha residência, até porquê isto é apenas um problema de cache dê sua internet que não conseguiu atualizar os arquivos do cliente 1.0, sendo assim, sugiro que você utilize o cliente 2.0, pois o mesmo é totalmente otimizado para evitar problemas de cache de alguns provedores, enfim.


Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 10:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)