Página 1 de 1
(Respondido)Referente a alteração de senha
#1
Postou 14 February 2016 - 08:23 PM
Boa noite a todos !
bom, a minha duvida é ja alterei o meu email da minha conta mais só que, quando eu vou tenta trocar a minha senha com email novo diz que não é o email corretamente. porém a nossa administração diz isso> E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que o senhor exclua o mesmo através de seu painel, para assegurar a privacidade do seus dados.
oque devo fazer ?
bom, a minha duvida é ja alterei o meu email da minha conta mais só que, quando eu vou tenta trocar a minha senha com email novo diz que não é o email corretamente. porém a nossa administração diz isso> E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que o senhor exclua o mesmo através de seu painel, para assegurar a privacidade do seus dados.
oque devo fazer ?
#2
Postou 14 February 2016 - 08:25 PM
Caso realmente aconteceu isso, você deve enviar um ticket para o setor administrativo novamente relatando o problema e aguardar, até pelo fato de que se a mensagem diz que não foi possível alterar devido ao email incorreto, é por que ainda não foi alterado, sendo assim envie um ticket e aguarde.
#3
Postou 14 February 2016 - 08:25 PM
Infelizmente não sabemos oque realmente pode ter acontecido, pois é bem estranho sua conta não reconhecer o e-mail cadastrado nela. O único método é enviar um ticket para o setor administrativo novamente solicitando que eles possam está alterando seu e-mail novamente, (crie um novo e-mail), e assim aguardar até que os integrantes do ticket possam lhe pedir algumas informações de sua conta para a alteração do e-mail, feito isso é necessário aguardar até que possam está alterando seu e-mail para um novo e-mail novamente e assim seu problema ser resolvido, caso o contrário continuará tento os determinados problemas. Verifique também se seu e-mail está sendo digitado corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
#4
Postou 14 February 2016 - 08:26 PM
Na opção dos tickets existe uma opção na qual lhe permite a excluir tickets já resolvidos, a administração está lhe auxiliando a deletar o ticket exposto, para que no futuro se acontecer algo e alguém conseguir acesso a sua conta não ter informações sobre os dados da mesma, então delete esse ticket.
Correlação ao e-mail, verifique-se você está inserindo maiúsculo, pois o sistema de alteração de senha por e-mail não tem erro, ou você está entrando em um e-mail incorreto, ou inserindo algo errado em seu e-mail.
Correlação ao e-mail, verifique-se você está inserindo maiúsculo, pois o sistema de alteração de senha por e-mail não tem erro, ou você está entrando em um e-mail incorreto, ou inserindo algo errado em seu e-mail.
#5
Postou 14 February 2016 - 08:27 PM
Não sabemos o que realmente pode ter acontecido, aconselhável é mandar ticket para a administração e, aguarda até que responda.
Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!
Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
#7
Postou 14 February 2016 - 08:28 PM
A administração lhe auxilio a deletar o ticket pois nele contém informações pessoais, e caso aconteça de terceiros entrar em sua conta não acessar o ticket, perante ao e-mail você deve estar digitando de forma incorreta, ou o e-mail não foi alterado com sucesso.
#12
Postou 14 February 2016 - 08:30 PM
-
Como nosso administrador recomendou, esteja excluindo seu ticket para uma maior segurança de sua conta, até porque, contém dados da mesma. Sobre o e-mail, verifique se não está inserindo maiúsculo ou até mesmo incorreto, caso esteja correto, sugiro que envie um novo ticket relatando.
Como nosso administrador recomendou, esteja excluindo seu ticket para uma maior segurança de sua conta, até porque, contém dados da mesma. Sobre o e-mail, verifique se não está inserindo maiúsculo ou até mesmo incorreto, caso esteja correto, sugiro que envie um novo ticket relatando.
Este post foi editado por FranK_: 14 February 2016 - 08:30 PM
#13
Postou 14 February 2016 - 08:32 PM
Conforme foi mencionado pelo Administrador, o aconselhável é sua autoria deletar o ticket para evitar problemas e manter a sua conta em segurança, pois caso algum indivíduo acesse a mesma, ele irá obter os seus dados pessoais, com a exclusão do ticket, isso irá ser evitado.
Correlação ao e-mail, entre em contato novamente com o Administrador para o mesmo averiguar o caso.
Correlação ao e-mail, entre em contato novamente com o Administrador para o mesmo averiguar o caso.
Página 1 de 1