Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a alteração de senha - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a alteração de senha

#1 Membro offline   HappyGhost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1168
  • Cadastrado: 30-May 14

Postou 14 February 2016 - 08:23 PM

Boa noite a todos !

bom, a minha duvida é ja alterei o meu email da minha conta mais só que, quando eu vou tenta trocar a minha senha com email novo diz que não é o email corretamente. porém a nossa administração diz isso> E-mail alterado com sucesso!
Por conter informações pessoais neste ticket, recomendamos que o senhor exclua o mesmo através de seu painel, para assegurar a privacidade do seus dados.

oque devo fazer ?
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 14 February 2016 - 08:25 PM

Caso realmente aconteceu isso, você deve enviar um ticket para o setor administrativo novamente relatando o problema e aguardar, até pelo fato de que se a mensagem diz que não foi possível alterar devido ao email incorreto, é por que ainda não foi alterado, sendo assim envie um ticket e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 14 February 2016 - 08:25 PM

Infelizmente não sabemos oque realmente pode ter acontecido, pois é bem estranho sua conta não reconhecer o e-mail cadastrado nela. O único método é enviar um ticket para o setor administrativo novamente solicitando que eles possam está alterando seu e-mail novamente, (crie um novo e-mail), e assim aguardar até que os integrantes do ticket possam lhe pedir algumas informações de sua conta para a alteração do e-mail, feito isso é necessário aguardar até que possam está alterando seu e-mail para um novo e-mail novamente e assim seu problema ser resolvido, caso o contrário continuará tento os determinados problemas. Verifique também se seu e-mail está sendo digitado corretamente.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 14 February 2016 - 08:26 PM

Na opção dos tickets existe uma opção na qual lhe permite a excluir tickets já resolvidos, a administração está lhe auxiliando a deletar o ticket exposto, para que no futuro se acontecer algo e alguém conseguir acesso a sua conta não ter informações sobre os dados da mesma, então delete esse ticket.
Correlação ao e-mail, verifique-se você está inserindo maiúsculo, pois o sistema de alteração de senha por e-mail não tem erro, ou você está entrando em um e-mail incorreto, ou inserindo algo errado em seu e-mail.


Imagem
0

#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 14 February 2016 - 08:27 PM

Não sabemos o que realmente pode ter acontecido, aconselhável é mandar ticket para a administração e, aguarda até que responda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 14 February 2016 - 08:28 PM

Exclua o ticket e faça como recomendado, pois é apenas uma orientação de segurança. Já quanto sua senha, lhe recomendo que abra um ticket e relate o ocorrido!
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#7 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 14 February 2016 - 08:28 PM

A administração lhe auxilio a deletar o ticket pois nele contém informações pessoais, e caso aconteça de terceiros entrar em sua conta não acessar o ticket, perante ao e-mail você deve estar digitando de forma incorreta, ou o e-mail não foi alterado com sucesso.
0

#8 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 14 February 2016 - 08:28 PM

Peço que envie um ticket para a administração para que o senhor tenha seu problema sanado, pois infelizmente pode ter ocorrido algum engano e seu e-mail não foi trocado ou algo do gênero, enfim.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Kuhn Ícone

  • "Eu fico com a pureza das respostas das crianças.."
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5951
  • Cadastrado: 10-November 14

Postou 14 February 2016 - 08:28 PM

Nesse caso, envie um novo ticket para a administração relatando que você não está conseguindo realizar a recuperação de dados, e aguarde por um retorno, pois apenas a Equipe administrativa possui recursos para resolver seu problema.
Imagem
0

#10 Membro offline   zSpider Ícone

  • » Spider «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2127
  • Cadastrado: 31-March 15

Postou 14 February 2016 - 08:29 PM

Não tivemos nenhum caso parecido com esse, o aconselhável é que você entre em contato com o setor administrativo e descreva nos mínimos detalhes o que está acontecendo e espere uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Toby_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 495
  • Cadastrado: 11-August 14

Postou 14 February 2016 - 08:29 PM

Re-envie um ticket a nossa administração relatando detalhadamente sobre seu problema e aguarde um parecer breve de nossa administração, que possivelmente ira resolver este problema.a
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 14 February 2016 - 08:30 PM

-
Como nosso administrador recomendou, esteja excluindo seu ticket para uma maior segurança de sua conta, até porque, contém dados da mesma. Sobre o e-mail, verifique se não está inserindo maiúsculo ou até mesmo incorreto, caso esteja correto, sugiro que envie um novo ticket relatando.

Este post foi editado por FranK_: 14 February 2016 - 08:30 PM

ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 14 February 2016 - 08:32 PM

Conforme foi mencionado pelo Administrador, o aconselhável é sua autoria deletar o ticket para evitar problemas e manter a sua conta em segurança, pois caso algum indivíduo acesse a mesma, ele irá obter os seus dados pessoais, com a exclusão do ticket, isso irá ser evitado.
Correlação ao e-mail, entre em contato novamente com o Administrador para o mesmo averiguar o caso.

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 08:55 PM

Os membros acima responderam sua dúvida de forma correta.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 14 February 2016 - 08:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)