Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente ao cliente 2.0 - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente ao cliente 2.0

#1 Membro offline   _Brendon Ícone

  • IG @br.quintanilha
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 542
  • Cadastrado: 14-February 13

Postou 13 February 2016 - 06:11 PM

Bom,estou indo x1 em arena,e o char toda hora some e o outro player nao consegue ver,so ver se alguem me matar ou eu relogar.

Estou na versao 2.0 , e está acontecendo com um monte de amigo meu.
Imagem

Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 13 February 2016 - 06:11 PM

Realmente este determinado bug já está ocorrendo novamente no servidor, portanto fique tranquilo que em breve será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#3 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 06:13 PM

-
A versão 2.0 ainda está em fase de testes, bug's do tipo estão quase que frequentes, nossa administração já está a par de tudo e brevemente os problemas serão resolvidos, para você obter um melhor suporte, reporte o bug através de um email que deverá ser enviado para:
suporte@muaway.net

0

#4 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 February 2016 - 06:13 PM

-
Muitos jogadores estão passando por problemas no cliente 2.0, devemos levar em conta que o mesmo encontra-se em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a novos bugs/problemas, nosso administrador está trabalhando para resolver todos eles, no mais, sugiro que esteja reportando este seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e inserindo na lista de correção.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 13 February 2016 - 06:13 PM

Sim, esse pequeno bug já foi reportado para administração. Utilize o cliente 1.0 para poder jogar normalmente enquanto a versão beta não é finalizada. Caso queira, você pode fazer a reportação do tal bug enviando uma mensagem para o seguinte e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#6 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 February 2016 - 06:13 PM

O cliente 2.0 passa por instabilidades em algumas regiões do país, entretanto isto será sanado brevemente, mas caso queira reporte-o para: http://forum.muaway....o-e-otimizado/. Porém certifique-se de que o problema não consiste em sua internet.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#7 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 13 February 2016 - 06:14 PM

É recomendável que você utilize o cliente 1.0, pois a versão 2.0 está passando por testes, e acaba que ocorre muitos bugs, que nas próximas atualizações serão corrigidas, aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#8 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 13 February 2016 - 06:15 PM

O Cliente 2.0 ainda em fase de teste, portanto é normal que Bugs ocorram, o que o senhor pode está fazendo no momento é relatando o bug para o e-mail suporte@muaway.net.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 February 2016 - 06:15 PM

Estes acontecimentos devem ser reportados para suporte@muaway.net, pois este cliente está passando por uma fase de testes, resultando em instabilidades na maioria dos jogadores.
Logo após o seu feedback enviado, aguarde o retorno administrativo perante a sua situação.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 13 February 2016 - 06:17 PM

Compreendo, até porque o bug já aconteceu comigo, fique tranquilo creio que o mesmo já foi passado para administração e brevemente o mesmo será corrigido, reporte também para nossa administração o bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
0

#11 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 13 February 2016 - 06:18 PM

Envie um e-mail para suporte@muaway.net relatando o erro com o máximo de detalhes, pois a versão 2.0 por ser uma versão de testes, pode conter muitos bugs.

0

#12 Membro online   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 13 February 2016 - 06:19 PM

É um bug visual do jogo, porem ao relogar ele sai e o jogo volta ao normal com tudo como isso é na versão 2.0 e o mesmo ainda é versão beta ou seja de testes alguns bugs podem ocorrer porem serão todos solucionados.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ipconfig_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 13-February 16

Postou 13 February 2016 - 06:20 PM

Peço para você estar reportado manda o e-mail da administração suporte@muaway.net, a versão 2.0 está em fase de testes recomendo você a usar a normal.
0

#14 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 February 2016 - 06:21 PM

O cliente 2.0 encontra-se em fase de testes, portanto é normal ocorrer bug's do gênero, no entanto, recomendo que reporte tal bug no seguinte tópico: http://forum.muaway....o-e-otimizado/. Ou se preferir envie um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 13 February 2016 - 06:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)