Página 1 de 1
(Respondido)Referente ao cliente 2.0
#1
Postou 13 February 2016 - 06:11 PM
Bom,estou indo x1 em arena,e o char toda hora some e o outro player nao consegue ver,so ver se alguem me matar ou eu relogar.
Estou na versao 2.0 , e está acontecendo com um monte de amigo meu.
Estou na versao 2.0 , e está acontecendo com um monte de amigo meu.
Atenciosamente: _Brendon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
#3 Visitante_Cabuloso-_*
Postou 13 February 2016 - 06:13 PM
-
A versão 2.0 ainda está em fase de testes, bug's do tipo estão quase que frequentes, nossa administração já está a par de tudo e brevemente os problemas serão resolvidos, para você obter um melhor suporte, reporte o bug através de um email que deverá ser enviado para:
suporte@muaway.net
A versão 2.0 ainda está em fase de testes, bug's do tipo estão quase que frequentes, nossa administração já está a par de tudo e brevemente os problemas serão resolvidos, para você obter um melhor suporte, reporte o bug através de um email que deverá ser enviado para:
suporte@muaway.net
#4
Postou 13 February 2016 - 06:13 PM
-
Muitos jogadores estão passando por problemas no cliente 2.0, devemos levar em conta que o mesmo encontra-se em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a novos bugs/problemas, nosso administrador está trabalhando para resolver todos eles, no mais, sugiro que esteja reportando este seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
Muitos jogadores estão passando por problemas no cliente 2.0, devemos levar em conta que o mesmo encontra-se em fase de TESTE, ou seja, está sujeito a novos bugs/problemas, nosso administrador está trabalhando para resolver todos eles, no mais, sugiro que esteja reportando este seu problema ao nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net para que o mesmo esteja averiguando e inserindo na lista de correção.
#5
Postou 13 February 2016 - 06:13 PM
Sim, esse pequeno bug já foi reportado para administração. Utilize o cliente 1.0 para poder jogar normalmente enquanto a versão beta não é finalizada. Caso queira, você pode fazer a reportação do tal bug enviando uma mensagem para o seguinte e-mail suporte@muaway.net.
#6
Postou 13 February 2016 - 06:13 PM
O cliente 2.0 passa por instabilidades em algumas regiões do país, entretanto isto será sanado brevemente, mas caso queira reporte-o para: http://forum.muaway....o-e-otimizado/. Porém certifique-se de que o problema não consiste em sua internet.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#9
Postou 13 February 2016 - 06:15 PM
Estes acontecimentos devem ser reportados para suporte@muaway.net, pois este cliente está passando por uma fase de testes, resultando em instabilidades na maioria dos jogadores.
Logo após o seu feedback enviado, aguarde o retorno administrativo perante a sua situação.
Logo após o seu feedback enviado, aguarde o retorno administrativo perante a sua situação.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
#10
Postou 13 February 2016 - 06:17 PM
Compreendo, até porque o bug já aconteceu comigo, fique tranquilo creio que o mesmo já foi passado para administração e brevemente o mesmo será corrigido, reporte também para nossa administração o bug através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
#14
Postou 13 February 2016 - 06:21 PM
O cliente 2.0 encontra-se em fase de testes, portanto é normal ocorrer bug's do gênero, no entanto, recomendo que reporte tal bug no seguinte tópico: http://forum.muaway....o-e-otimizado/. Ou se preferir envie um e-mail para "suporte@muaway.net" relatando o ocorrido.
Página 1 de 1