Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a recuperação de Golds - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a recuperação de Golds

#1 Membro offline   BKCoKe Ícone

  • Gringo ♛
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 678
  • Cadastrado: 25-June 14

Postou 13 February 2016 - 12:29 AM

-
Olá, a minha dúvida como dito no título é sobre a recuperação das moedas Golds ou GoldsWays.
Bom, primeiramente queria saber se os itens que eu comprei com Golds/GoldsWays tem algúm prazo para reclamar a volta das moedas.
Por exemplo: eu quero recuperar as mesmas, mas o item que eu comprei já tem vários dias, semanas ou meses.
Então queria saber se isso é possível ou tem algúm prazo para estar tentando recuperar as moedas?
Segundo, os itens devem ser vendidos em qualquer npc de compra e venda?
E se for assim após ter feito isso devo pegar o serial e criar ticket, certo?

Cordialmente - C0ke
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   Strong Ícone

  • Apenas mais um joão nesse mundo
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1811
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 13 February 2016 - 12:31 AM

O prazo para a recuperação de itens após a compra é de no máximo 20 minutos, passado esse tempo você não pode estar efetuando a recuperação do mesmo.
ImagemImagem
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 12:31 AM

Se você tiver efetuado a compra de um item que não gostou ou comprou errado, temos um prazo para a recuperação da moeda, que é de 20 minutos, ou seja, poderá vender o item no NPC e encaminhar para nossa administração através de um ticket para que recupere. Caso passe desse tempo, não serão devolvidos os custos gasto.
0

#4 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 12:31 AM

-
O prazo é de 20 minutos, feito o procedimento de venda em qualquer NPC, peque o serial do item que vendeu abra um ticket e o insira no mesmo, após isso aguarde pois os Golds gastos serão creditados novamente.

Este post foi editado por Cabuloso-: 13 February 2016 - 12:33 AM

0

#5 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 13 February 2016 - 12:32 AM

Existe um prazo, geralmente o setor administrativo recomenda os jogadores a venderem os itens que compraram no shopping e deseja o reembolso em até 20 minutos, ou seja, caso você adquiriu um item no shopping e não gostou, venda o mesmo em qualquer NPC do servidor e pegue o serial do item, após realizar esses procedimentos, envie um ticket solicitando o reembolso da moeda.
Inserir a fonte número 02.

Este post foi editado por Live: 13 February 2016 - 12:49 AM

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 13 February 2016 - 12:32 AM

O item poderá somente ser recuperado no prazo de 20 minutos, pois caso contrário o senhor não poderá estar tomando nenhuma atitude perante a isso.
Caso o item estiver com menos de 20 minutos, é necessário enviar um ticket para o administrador com o serial da compra e deverá de imediato vender o seu determinado item no npc.

Este post foi editado por Lucas: 13 February 2016 - 12:33 AM

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 13 February 2016 - 12:32 AM

O prazo é de 20 minutos, neste caso já não há mais como recuperar suas moedas. Sendo assim, envie um ticket para a Administração contendo o serial do item e relate o ocorrido para que talvez tenha êxito na recuperação.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 13 February 2016 - 12:33 AM

Caso você comprou o item errado, o prazo para recuperação é de 20 minutos, você deve estar vendendo o item no npc e encaminhando o ticket para o administrador contendo o serial do item, caso o prazo estipulado ultrapassa do tempo determinado e você venda o item esteja enviando um ticket, para a administração analisar e reembolsar sua moeda.

@Pequena correção.

Este post foi editado por Fael_: 13 February 2016 - 12:35 AM


Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 13 February 2016 - 12:34 AM

Boa noite, você apenas poderá estar realizando a recuperação de Golds/GoldsWays caso realizou a compra de algum item errado ou até mesmo não gostou, porem o prazo da recuperação são de 20 minutos após a realização da compra, caso passe do prazo de 20 minutos, não há como estar recuperando as moedas.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Visitante_Dns_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 12:35 AM

O prazo é de apenas 20 minutos , se caso você comprou um item e não gostou e/ou compro errado você poderá esta fazendo o processo do tutorial abaixo é recuperando os gold's.
+INFO http://forum.muaway....1&#entry5092879

0

#11 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 13 February 2016 - 12:35 AM

-
Caso você efetuou a compra de um item errado, o prazo para a recuperação das moedas é de 20 minutos, ou seja, você deverá vender tal item em algum NPC e enviar um ticket para nosso administrador contendo o serial/dia/horário que o item foi comprado, após isso, deverá aguardar um prazo de 72 horas para que obtenha uma resposta do ticket.

Este post foi editado por FranK_: 13 February 2016 - 12:36 AM

ImagemImagemImagem
0

#12 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 13 February 2016 - 12:36 AM

Existe sim um tempo máximo, que é entre 20 minutos após efetuar a compra. Sim, você pode vender o item em qualquer NPC do jogo (Clique aqui para ver a localização dos NPC's, caso não saiba), após isto vá até Minhas compras e clique em Histórico de compras (GoldsWays), copie o serial e envie via ticket relatando o caso.

Se você fez a compra através do shopping de golds, basta ir até "Histórico de compras" clicando onde está marcado de vermelho:
Imagem
E então, copiar o serial do item e realizar os mesmo procedimentos citados acima.

Se preferir, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....eou-goldsaways/

Este post foi editado por Luo: 13 February 2016 - 12:48 AM

1

#13 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 13 February 2016 - 12:36 AM

O prazo para recuperação de um item é de até 20 minutos. Explicando a situação resumidamente, se você adquiriu um item errado no web-shopping você pode recuperar sim, porém, deverá vender o item em um NPC antes dos 20 minutos estipulados. Após feito esse procedimento, solicite o reembolso via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#14 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 13 February 2016 - 12:37 AM

Caso sua autoria efetuou a compra de um determinado item errado e deseja recuperar a moeda, é necessário vender o item em algum NPC desejado e em seguida enviar um ticket para o setor Administrativo contendo o serial do mesmo, a moeda será reembolsada.
Lembre-se que se caso o prazo foi ultrapassado, não é possível efetuar a recuperação.

Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 13 February 2016 - 12:40 AM

O Prazo estimado pela nossa administração para que você possa está fazendo a recuperação dos seus Golds/GoldsWays, é de 20 minutos após a compra de tal item em nosso shopping, dentro deste 20 minutos você deverá está vendendo o tal item em algum NPC do servidor e logo em seguida pegando o seria do item em nosso site e enviando um ticket há administração, solicitando a devolução dos Golds/GoldsWays.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Monteck Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 118
  • Cadastrado: 09-February 16

Postou 13 February 2016 - 12:44 AM

Passando do prazo de 20 minutos , não é possível recupera-lo
Imagem







Atenciosamente, Monteck Agonia

MuAway- Projetando e construindo sua diversão!
0

#17 Visitante_Kidzin_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 12:49 AM

Após ter comprado o item no shopping você tem até 20 minutos para poder vender o mesmo no NPC e recuperar as suas moedas. Referente a sua segunda pergunta, o item pode ser vendido em qualquer NPC de comércio do game. Porém você também pode realizar a recuperação das moedas após os 20 minutos via ticket, mas é um processo mais lento, enfim.
0

#18 Visitante_Kidzin_GM_*

  • Grupo: Visitante

Postou 13 February 2016 - 12:49 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)