Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a KL - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a KL

#1 Membro offline   furiaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 12 February 2016 - 12:54 PM

Olá, fiz a formatação de meu PC ontem, instalei as mesmas coisas que eu tinha antes dele estar formatado, porem quando eu entrei em minha conta hoje, eu estava sem nenhum dos meus itens, então eu gostaria de saber se é possível levar KL através da formatação do PC para outra versão de Windows?

Grato desde já.
0

#2 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 12 February 2016 - 12:55 PM

Não, caso você realizou a formatação do seu sistema operacional, é claro que não possui nenhum vínculo com o keylogger, sendo assim provavelmente algum jogador sabia a sua conta ou você compartilhava a sua conta com alguém, são os dois únicos métodos possíveis.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 February 2016 - 12:55 PM

Não, se tiver feito a atualização do Windows por algum meio seguro, não existe como ter sido infectado com o vírus, apenas se terceiros lhe enviou o arquivo e aceitou em sua maquina. Porém, creio que tenha sido roubado antes da formatação, criptografaram seus dados e levaram tudo que possuía na conta.
1

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 12 February 2016 - 12:56 PM

Se o senhor baixou algum arquivo infectado sim, até porque o keylloger é imediato, no entanto a formatação apenas remove o vírus de sua máquina e lhe previne de novos furtos e/ou perca de dados, mas não lhe deixa imune a downloads infectados efetuados anteriormente, ou seja, a partir da formatação sua máquina estará 100% livre deste vírus.

Este post foi editado por Reven: 12 February 2016 - 12:57 PM

Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
1

#5 Visitante_Cabuloso-_*

  • Grupo: Visitante

Postou 12 February 2016 - 12:56 PM

-
Certamente algum programa baixado após a formatação estava infectado e infelizmente você teve sua conta roubada.

1

#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7838
  • Cadastrado: 08-November 14

Postou 12 February 2016 - 12:56 PM

Após uma formatação é impossível, pois o vírus keylogger é removido durante a remoção de todos os arquivos na formatação. Porém, você pode ter pego o vírus na hora de instalar os programas que você já tinha antes na máquina, até porque você mesmo citou isso e provavelmente foi o que ocorreu.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#7 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 12 February 2016 - 12:56 PM

Provavelmente você perdeu seus itens antes da formatação do computador, ou alguém tinha acesso a sua conta e lhe roubou, até porque a formatação limpa sua máquina por inteira.

Imagem
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 12 February 2016 - 12:56 PM

Negativo, quando você formata sua máquina para outro sistema do windowns todos os arquivos são limpos, não existe uma maneira de você estar infectado logo após a formatação de sua máquina, ou seja, os seus itens foram roubados antes da formatação.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Gogeeta Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5602
  • Cadastrado: 10-February 16

Postou 12 February 2016 - 12:57 PM

Não é possível você ser infectado pelo vírus keyllogger após realizar uma formatação em sua máquina, provavelmente outro jogador já sabia sua conta ou se você compartilhava a mesma com terceiros foi vitima de roubo, lamentável.
0

#10 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 12 February 2016 - 12:57 PM

Como você estava com suspeitas de KL antes da formatação, possa ser que o indivíduo já tenha furtado seus dados, principalmente o e-mail que é o mecanismo que possuí mais vínculo com sua conta, também posso cogitar que como você migrou alguns dos arquivos antigos da máquina depois da formatação possa ser que algum deles estavam infectados, posteriormente resultando na perca dos itens, lamento!
Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 12 February 2016 - 12:57 PM

Boa tarde, não há como estar sendo infectado pelo vírus Keylogger ao estar realizando a formatação de sua maquina, sendo assim acredito que você tenha sido roubado e infectado antes da formatação.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   Luo Ícone

  • inSUPORTÁVEL
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1473
  • Cadastrado: 11-January 14

Postou 12 February 2016 - 12:57 PM

Apenas fazendo a formatação o risco é quase inexistente, porém se antes de fazer a restauração você tivesse baixado algum arquivo suspeito certamente você foi infectado e deu tempo para que o programa fraudulento enviasse os dados necessários para o hacker roubar seus itens/dados.


0

#13 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 12 February 2016 - 12:58 PM

É bem provável que o vírus infectou você antes que formatasse sua máquina, sendo assim não teria possibilidades do vírus invadir sua máquina através de uma formatação.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 12 February 2016 - 12:58 PM

Sugiro que entre em contato com o administrador via ticket, para que o mesmo possa estar verificando os Log's para visualizar se alguém lhe roubou ou sumiu os seus itens, pois se o senhor formatou o seu PC, é pouco provável que tenha sido um vírus KL, mas sim, um jogador que você compartilha a sua conta.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 12 February 2016 - 12:58 PM

-
Se você realizou a formatação, não há como ser infectado, até porque, após a formatação o vírus é totalmente removido, é bem provável que após a formatação você baixou algum programa que você tinha e o mesmo estava infectado pelo vírus, ou até mesmo aceitou arquivos de algum amigo que estava infectado.

ImagemImagemImagem
0

#16 Membro offline   Very_ Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 14482
  • Cadastrado: 24-March 13

Postou 12 February 2016 - 12:59 PM

Provavelmente algum indivíduo possuía sua conta, até porque é impossível você receber Keylogger no momento da formatação, enfim.
Existe outras possibilidades também, de ter recebido o vírus na hora em que instalava os programas necessários.

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 12 February 2016 - 12:59 PM

Caso o senhor realizou um formato em sua máquina, e logo depois não realizou nenhum tipo de download de amigos, o senhor não ocorre nenhum tipo de keylloger não, então creio que algum membro sabe a sua conta, recomendo o senhor mudar a sua senha.
0

#18 Membro offline   Arcanjo_02 Ícone

  • "Livrai-me de todo o mal, amém Senhor."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6367
  • Cadastrado: 23-January 12

Postou 12 February 2016 - 12:59 PM

Possivelmente você foi furtado antes de formatação do seu computador, até porque quando é efetivado este ato, não há como o KeyLoger habitar em sua máquina.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   furiaway Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 50
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 12 February 2016 - 01:00 PM

Muito obrigado gente!

Mas sobre os programas, eu já tinha eles antes da formatação, e os baixei novamente pelos mesmos locais de antes. Se fosse graças a eles, eu provavelmente teria levado KL antes, porem depois da formatação, eu joguei durante algumas horas.

Este post foi editado por furiaway: 12 February 2016 - 01:02 PM

0

#20 Membro offline   Fabuloso_- Ícone

  • A persistência é o caminho do êxito!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 816
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 12 February 2016 - 01:01 PM

Tudo indica que sua autoria foi furtado antes de formata sua maquina, até porque após formata sua maquina o vírus espião é removido, ou seja sua autoria foi furtado antes de formata sua maquina, não passe os dados da sua conta para ninguém, para evitar transtorno, infelizmente nossa administração não devolverá seus itens, pois foi uma falha sua e não do servidor, lamento.
Imagem Imagem

Atenciosamente,
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)