Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro ao entra no muaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)erro ao entra no muaway

#1 Membro offline   joaozxt Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 283
  • Cadastrado: 23-November 13

Postou 10 February 2016 - 08:58 AM

aparece isso quando clico para entrar, como resolvo isso ?

Imagem
0

#2 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 10 February 2016 - 09:00 AM

Recomendo o senhor está desinstalando o seu MuAwaY por completo e instalando novamente com o seu anti-vírus e Firewall desligado, e executando o mesmo como administrador, tem outro procedimento para ver se o seu prloblema possa ser sanado, esteja tentando entrar em nosso servidor novamente, executando como administrador, esse erro já aconteceu comigo, eu tentei novamente e deu certo, então recomendo o senhor está realizando isso, caso o erro persista, sugiro que o senhor esteja entrando em contato com a nossa administração por via e-mail "suporte@muaway.net"

@Edit: Correção ortográfica.

Este post foi editado por Nokia_: 10 February 2016 - 09:03 AM

0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 February 2016 - 09:01 AM

Faça o seguinte, remova o seu game por completo da maquina, logo após, vá até nosso site e re-faça o download de nosso cliente, porém, dessa vez com o seu anti-vírus desabilitado. Após instalar o game, execute em modo de administrador e visualize se conseguirá, caso não, provavelmente o seu usuário da maquina não é o Administrador, gerencie o mesmo, colocando como ADM total da maquina, assim, o problema não persistirá.
0

#4 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 10 February 2016 - 09:03 AM

Em casos como esse pode ter ocorrido que alguma das pastas do jogo esta corrompida, assim lhe impossibilitando de acessar o servidor, o recomendado em casos como esse é desinstalar o jogo completamente e re instalar, lembrando que alguns anti virus detectam arquivos estranhos em algumas pastas (porém são arquivos totalmente livres de qualquer infeção, são uteis para o funcionamento do jogo), tente desabilitar seu anti-vírus e depois tentar se conectar, também não esqueça de sempre estar baixando nosso patch atualizado para não ter tais erros, enfim, não se esqueça de relatar ao nosso suporte sobre o seu erro suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 10 February 2016 - 09:04 AM

Aconselho que esteja realizando a reinstalação do game em seu computador. Primeiramente você deverá remove-lo completamente de sua maquina. Logo após, você deverá estar realizando o download do cliente, lembrando que o aconselhável é que efetue o mesmo com o anti-vírus desabilitado para que o mesmo não remova nenhum arquivo da pasta do game. Logo após você deverá instala-lo atentamente de maneira correta, e após instala-lo verifique se o problema persiste. Se o mesmo persistir, você deverá estar entrando em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net, informando o problema ocorrido, para que a mesma possa estar realizando uma analise e sanando o problema.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#6 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 10 February 2016 - 09:05 AM

De fato o seu anti-vírus está bloqueando a abertura do nosso servidor, sendo assim, sugiro que você desative-o e tente abrir o game novamente. Caso o problema venha á persistir em sua residência, recomendo que vossa senhoria desinstale o game e consequentemente instale-o novamente em sua máquina, mas antes de tudo, peço que você realize uma limpeza em seu computador pelo o programa CCLEANER. Saiba como utilizar o programa logo abaixo.
http://forum.muaway....ndo-o-ccleaner/
Caso você realize os procedimentos dito por mim acima e não obtenha resultados, recomendo que você esteja entrando em contato com a nossa administração através do e-mail "suporte@muaway.net" para que os mesmos possa lhe auxiliar de forma correta. :D

Este post foi editado por Igor-: 10 February 2016 - 09:08 AM

Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Konan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 03-February 16

Postou 10 February 2016 - 09:07 AM

Esse problema pode está sendo sanado, com o senhor reiniciando sua maquina.
Caso o senhor reinicio sua maquina e não obteve resultados positivos, esteja seguindo os procedimentos as seguir, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador e logo em seguida faça o download do cliente atualizado em nosso web-site, porem vale ressaltar que o senhor deverá executar o download com o anti-virus desativado, pois o anti-virus estando ativado, ele poderá esta corrompendo alguns arquivos na hora do download e causando certos problema, enfim. Após ter instalado novamente, abra o MuAwaY como administrador e veja se irá abrir normalmente, caso nenhum desses procedimentos resolva seu problema, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net, relatando o seu problema, por este e-mail vão irá te auxiliar melhor perante ao seu problema.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY
- Projetando e Construindo a sua Diversão !

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Deiga Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 42
  • Cadastrado: 11-January 16

Postou 10 February 2016 - 09:15 AM

Amigo Remove o Mu Away e tudo que sobra dele em disco local C e procura ele la e remove tudo, depois reinstalar ele como administrador e verificar se vai da certo, As vezes é erro.
Atenciosamente BrunoDeiga



Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 10:26 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Plank Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17753
  • Cadastrado: 19-May 13

Postou 10 February 2016 - 10:26 AM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Eternal Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8561
  • Cadastrado: 21-October 14

Postou 11 February 2016 - 05:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)