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Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Erro no Mu] - Fórum - MuAwaY

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Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
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(Resolvido)(Aguardando resposta do player)[Erro no Mu]

#1 Membro offline   VoVo_CruEL Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:49 PM

Olá.. Boa Tarde!!

Troquei meu windows para o 8.1, já atualizei todos os drivers..E bom, tava jogando normalmente e dei f9 pra olhar meu skype.. e quando fui voltar o Mu estava fechado tem como ajeitar ?
Antenciosamente, BKdoCruEL
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#2 Membro offline   Luo Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:50 PM

Provavelmente ocorreu algum bug e acabou por fechar o jogo, se acontecer novamente envie um e-mail para suporte@muaway.net.

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#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
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  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 09 February 2016 - 04:50 PM

Provavelmente seu jogo foi fechado por você utilizar a tecla Alt+F4, sendo assim o game fechou, tente abrir o seu jogo novamente e dê F9 e verifique se ele irá fechar, caso feche, esteja enviando um e-mail para suporte@muaway.net e assim explique detalhadamente o seu problema e aguarde um novo feedback administrativo, pois erros assim são bem estranhos.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
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#4 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
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Postou 09 February 2016 - 04:51 PM

Atualize o seu Direct-X, onde no site está recomendável fazer isso caso o jogador venha tomar DC repentinamente, e caso o problema persista envie um feedback do seu problema para suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


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#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 February 2016 - 04:51 PM

Creio que apos apertar o F9 o MuAwaY ficou aberto em sua maquina, assim, impedindo que consiga se conectar novamente no mesmo, basta pressionar CTRL+ALT+DEL irá até o gerenciador de tarefas, procurar por muaway.exe e finalizar o processo. Após isso, abra outro cliente que conseguirá.
Lembrando, se o problema de apertar F9 toda hora e não conseguir abrir mais o game persistir, visualize a resolução do game, não deve ser compatível com a do seu monitor, por isso acontece isso ao minimizar o game.
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#6 Membro offline   Nettel__ Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:52 PM

Acredito que o processo do muaway já esteja aberto em seu sistema, portanto, realize os procedimentos a seguir: CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos. Caso o problema não seja resolvido, tente executar o game em modo de compatilidade com o Windows XP/7. Botão direito do mouse no ícone do MuAwaY → Propiedades → Compatibilidade → Marque a caixinha executar este programa em modo compatibilidade e por fim salve e abra o jogo. Aguardando!
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#7 Membro offline   Live Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:53 PM

Esteja atualizando o Direct-X do seu computador, pois muitas vezes o problema se encontra na falta de atualização do mesmo e o jogo acaba não rodando perfeitamente, portanto atualize o mesmo e tente novamente. Caso não saiba realizar o procedimento corretamente, acesse o respectivo tutorial abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Verifique se o jogo não já está aberto em sua máquina através do gerenciador de tarefas.
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#8 Membro offline   South_ Ícone

  • Ex-South_CL_MD_GM!
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Postou 09 February 2016 - 04:53 PM

Primeiramente abra o gerenciado de tarefas utilizando as teclas CTRL+ALT+DEL, e assim procure por muaway.exe e finalize o processo do jogo, pois pôde ocorrer que você minimizou o mesmo e assim continuou aberto impedindo de você abrir o jogo novamente. Logo após tente está executando o game novamente em modo administrador e dê F9 novamente para minimizar o game, e novamente dê F9 para voltar ao jogo, caso você fazer esse procedimento e o jogo automaticamente fecha-lo, esteja reportando o tal problema pelo o e-mail suporte@muaway.net para você obter ajuda diretamente de nossa administração para solucionar o tal problema.

@Edit: complemento da resposta.

Este post foi editado por South_: 09 February 2016 - 04:58 PM

Atenciosamente,
South_MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
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#9 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:55 PM

Provavelmente ocorreu um bug, aconselho o senhor esta reportando o mesmo para suporte@muaway.net, para que eles possam verificar e sanar seu problema.
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#10 Membro offline   Very_ Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:55 PM

Recomendo você atualizar o Direct-X, se o problema persistir, reporte o caso para o Administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde por uma interação.
Ressaltando que o problema provavelmente deve estar persistindo sobre a compatibilidade, veja um tutorial e remova a compatibilidade para obter resultados:
http://forum.muaway....lidade-do-jogo/
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#11 Membro offline   FranK_ Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:55 PM

-
Esteja atualizado o Direct-X, caso não saiba como, veja o tutorial abaixo.
http://forum.muaway....aneira-correta/
Caso o problema ainda persistir, esteja entrando em contato com nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net.
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#12 Membro offline   Bird Ícone

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Postou 09 February 2016 - 04:55 PM

Tente realizar os procedimentos abaixo:
CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos.
Caso persista, tente reiniciar sua máquina, ou talvez verificando sua resolução do game, pois pode interferir.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
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#13 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
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Postou 09 February 2016 - 04:57 PM

De fato o seu jogo está aberto e com isso você não conseguiu executa-lo novamente, sugiro que você feche o mesmo, caso não saiba veja como realizar os procedimentos: CTRL+ALT+DEL → Iniciar Gerenciador de Tarefas → muaway.exe → Botão direito do mouse → Finalizar Árvore de processos, aconselho também o senhor estar atualizando o Direct-X, muito das vezes o problema é por falta de atualizações, caso não saiba realizar os procedimentos segue o tutorial ao lado: http://forum.muaway....aneira-correta/

Este post foi editado por Bk-Top-10: 09 February 2016 - 04:57 PM

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#14 Membro offline   Plank Ícone

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Postou 10 February 2016 - 12:09 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

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#15 Membro offline   Eternal Ícone

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Postou 11 February 2016 - 05:18 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
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