Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)[Desabafo] Trocas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)[Desabafo] Trocas

#1 Membro offline   Schumacher- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 18-July 15

Postou 09 February 2016 - 11:25 AM

Olá, Bom Dia Jovens!


Estou necessitando realizar uma troca tem 4 dias, Whate não deve ler MP e nem whisper, pois não é possível não ter visto que eu necessitava realizar uma troca, principalmente ontem quando o mesmo estava realizando trocas, mas até ai tudo bem, entendo são muitos player's e muitas trocas não crucifico o Whate por isso ele não tem maldade, mas Hoje nesse exato momento cheguei ao limite quando o Kidzin loga e posta no global que realizaria trocas e que bastava lhe enviar uma MP, ai lá fui eu mais uma vez todo animado mandei MP ao mesmo e comecei a Whispar ele no jogo, de repente o Kidzin fala que o Bear logou e quer treinar para o "STAFF DEAD" e que irá contar o x1 do MDG, nesse momento me desanimei mais uma vez nem tanto com o MD mas com a falta de consideração e sensibilidade do MODERADOR GLOBAL que ocupou o tempo do MD pra contar x1, onde vários players necessitam de trocas, nada contra o MDG também, mas isso é muito estrela já errou uma vez por ser assim e está começando a errar de novo.


OBS: MD acaba de ficar Off. ;/

0

#2 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 09 February 2016 - 11:29 AM

Olá, quando os Moderadores estão realizando trocas eles fazem o máximo para poder atender a todos, como o senhor disse no momento ele não estava realizando trocas e sim contando x1, ou seja, tente novamente pois são vários pedidos e logo o seu será atendido.
0

#3 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 February 2016 - 11:32 AM

Cara, você tem todo o direito de reclamar, porém o evento que está prestes à ser realizado o STAFF DEAD é um evento muito empolgante para membros da STAFF, pois depois que entram na equipe é uma das poucas maneiras que eles tem de se divertir no quesito de eventos, e também fique calmo cara, o Kidzin é um ótimo moderador, eu por exemplo ainda não mandei nenhuma MP para os outros moderadores, porém quando o Kidzin anunciou que estava realizando trocas no servidor, mandei MP para ele, e o mesmo realizou duas trocas minhas em dias diferentes, menos de 10 minutos depois de ter recebido a Mensagem pessoal, então tenha calma.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 09 February 2016 - 11:32 AM

-
Devo te informar que o moderador não tem só por 1 função dentro do nosso game, ele tem mais funções, certamente a principal é realizar trocas, porém auxiliar game master's/moderadores globais/administradores em eventos, ou até mesmo contagem para x1 também se encaixa no cargo moderador, assim então, o senhor deverá aguardar até que o tal evento acabe, ou rei de arena, para que o senhor possa ser auxiliado normalmente, se você não tem paciência ai o problema já não é dos staffer's e sim de sua pessoa, entenda que são diversos players para serem auxiliados, e lembre-se que todos eles mandam MP para os devidos moderadores, assim então eles dão prioridade para as MP's mais antigas e por esse motivo o senhor não foi auxiliado, mais fique tranquilo quanto a isso, pois brevemente teremos moderadores online em nosso servidor para ajudar nós players em trocas, e a STAFF também está passando por reformas e brevemente teremos mais moderadores online em 1 único servidor. Abraços! :D

0

#5 Membro offline   -iSchu-RJ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 386
  • Cadastrado: 11-July 13

Postou 09 February 2016 - 11:33 AM

Coe menó meu nome em ,
[Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!


Imagem
ImagemImagem
0

#6 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 09 February 2016 - 11:34 AM

Boa tarde, te compreendo, mas infelizmente não há como estar fazendo nada sobre isso, pois o Moderador estava disponível para realização de trocas, porem aconteceu o imprevisto do Bear estar logando e querendo treinar x1, sendo assim o nosso Moderador acabou que finalizando as trocas para ajudar Bear a treinar, sendo assim você terá que aguardar novamente para efetuar sua troca com auxilio de nossos Moderadores.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#7 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 February 2016 - 11:45 AM

Enquanto Kidzin contava x1, realizava as trocas.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Ber_- Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 18991
  • Cadastrado: 28-July 13

Postou 09 February 2016 - 11:46 AM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)