Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Membro da STAFF não responder MP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Membro da STAFF não responder MP

#1 Membro offline   ExN3rD-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 04-January 15

Postou 07 February 2016 - 02:57 PM

Bom é comum um membro da STAFF não responder uma MP ?
O assunto tratado na MP não e banal, é coisa seria, quero saber isso pois foi o que aconteceu..
Como o membro não respondeu a MP eu mandei para outro, e o mesmo tomou as providências, pois se tratava de uma denuncia aqui no fórum..
Voltando a questão do membro que não respondeu a MP, ele simplesmente não visualizava, ficou assim por mais de uma semana, então eu mandei outra mensagem, e o mesmo apenas apagou a MP.
Era possivel ele visualizar a MP pois ele entra no fórum todos os dias e fica boa parte do tempo dele aqui.
Isso é oque ? descaso ? falta de vontade ?
O assunto que eu queria que resolvesse ja foi solucionado, quero apenas saber porque esse membro da STAFF não me respondeu, simplesmente apagou a MP.
A possibilidade dele nao poder resolver o que eu queria, é 0% pois com o cargo dele, ele vira o forum de cabeça pra baixo se quiser....
Imagem
Imagem
Imagem


MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente -
Nerd_
0

#2 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 07 February 2016 - 03:01 PM

Não existe descaso por nenhum membro da equipe, portanto isto discordo. Já em questão a cargo, acredito que o mesmo não respondeu por se tratar de um assunto simples, que qualquer outro cargo poderia resolver, sendo assim, talvez por ser um membro que obtêm mais responsabilidades em prol do seu trabalho, deixou que você enviasse mensagem a outros e/ou iria lhe responder quando obtivesse um tempo livre.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#3 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 07 February 2016 - 03:01 PM

Provavelmente ele deletou sua mensagem pessoal pensando que já tinha lhe respondido, e assim ele limpou a caixa de entrada dele, nenhum membro da equipe deixaria de ajudar um jogador, se essa ajuda estivesse dentro do alcance dele, compreendo seu lado, mais saiba que se isso aconteceu não foi por maldade da parte do staffer, e sim por erro, um desses dois que citei acima tenho certeza que foi isso que ocorreu, ou ele saiu da conferência pois seu problema já estava resolvido, e o membro da equipe que resolveu seu problema tenha passado para o moderador em questão.

Este post foi editado por Fael_: 07 February 2016 - 03:02 PM


Imagem
0

#4 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 07 February 2016 - 03:02 PM

Dependendo do assunto é bom o senhor estar enviando um ticket para a Administração para que a mesma possa estar tentando resolver seu problema, em relação a MP, não existe nenhuma regra na Staff que faça com que os membros respondam as MP dos players, ou seja, o mesmo poderá não querer ler a mesma, pois o assunto não o interessa ou ele não pode resolver pra você.
0

#5 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 07 February 2016 - 03:02 PM

Meu caro, vale lembrar que o tal responde a MP (mensagem pessoal) de acordo com a disponibilidade que ele esta tendo, ou seja, quando ele estiver um tempo ele estará visualizando todas as MP'S e respondendo cada uma, portanto aguarde. Vale lembrar que dependendo do assunto é melhor o senhor contatar direto com o administrador via ticket.

@edit:complemento da resposta.

Este post foi editado por TheHard_TM: 07 February 2016 - 03:03 PM

Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#6 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 07 February 2016 - 03:04 PM

Isso é relativo, qualquer membro do elenco tem dentre suas tarefas intrínsecas o auxílio por intermédio de mensagem privada, porém temos que ser cautelosos e não se precipitar quanto a resolução do caso, solicito a você que entre em contato com outro membro da equipe e continue aguardando por uma interação, pois creio que os demais possam lhe contatar com uma resposta satisfatória.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Great_ Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17917
  • Cadastrado: 13-December 12

Postou 07 February 2016 - 03:06 PM

Depende, de eles estiverem ocupados provavelmente não iram responder até que terminem seus afazeres, por tanto continue no aguardo da sua resposta.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Bk-Top-10 Ícone

  • Atuar em silêncio é a glória de poucos!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 974
  • Cadastrado: 19-July 13

Postou 07 February 2016 - 03:09 PM

Em nosso fórum não existe descanso amigo, de fato o mesmo estava ocupado na hora e deixou que outro membro respondesse pelo fato do conteúdo que o senhor havia lhe enviado era simples de se responder, no mais o mesmo recebe muitas mensagem e com isso o mesmo pode ter pensado que respondeu a sua mensagem, nenhum membro deixa de ajudar nenhum jogador, enfim.
0

#9 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2016 - 04:03 PM

Bom, a mensagem que você enviou não foi para mim, mas da mesma forma irei responder. Nós membros da equipe recebemos muitas mensagens pessoais diariamente, e por isso as vezes o membro não é respondido, e também pode ser que o membro estava fazendo uma limpeza na caixa de entrada dele e sem querer apagou a sua mensagem, mas enfim, envie a mensagem pessoal novamente, e caso o membro deixe a conferência novamente, me envie uma mensagem pessoal.
0

#10 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 07 February 2016 - 04:03 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)