Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Contribuição via cartão - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Contribuição via cartão

#1 Membro offline   Jheco Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 79
  • Cadastrado: 02-February 16

Postou 06 February 2016 - 04:04 PM

Cara Administração :)

Eu mandei um anexo do RG do responsável do cartão e faz 4 dias que não me deram resposta, estou precisando comprar e aproveitar a promoção vigente.

Aguardo retorno grato !
0

#2 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 06 February 2016 - 04:05 PM

O senhor deverá aguardar a resposta administrativa pelo e-mail, entretanto sugiro que fique no aguardo, pois em breve será respondido. Não estamos em nenhuma promoção no momento, recomendo que o senhor espere.

Este post foi editado por zSpexy: 06 February 2016 - 04:08 PM

DSTV
0

#3 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2016 - 04:06 PM

Infelizmente não há o que fazer, terá que aguardar nossa administração lhe responder no e-mail liberando a sua compra, provavelmente devem estar analisando tudo para poder lhe aprovar. Sem dizer que, atualmente o setor financeiro está ocupado com a versão 2.0, assim, ocasionando atrasos.
0

#4 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 February 2016 - 04:06 PM

Basta o senhor continua aguardando, dentro de alguns dias a resposta será fixada no conteúdo enviado, entretanto isto ocorrerá a partir de segunda feira, pois hoje e amanhã não são dias úteis, espero que compreenda.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#5 Membro offline   Plin_xP Ícone

  • Suporte MuAwaY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1443
  • Cadastrado: 23-January 16

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

Boa tarde, eu creio que seu ticket se encontra em analise, basta o mesmo aguarda que em breve o Sr. terá uma resposta concreta, lembrando ticket's em analise não tem prazo para ser respondido.

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Plin_xP
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
0

#6 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

Espere mais um momento, a Administração vem tentando fazer o melhor para agradar todos, atrasos sempre acontecem, ou seja, aguarde!
0

#7 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

Como sua autoria já enviou terás que aguardar, pois a demanda de depósitos está sendo muito alta no servidor e assim ocasionando o atraso de alguns depósitos efetuados, fique tranquilo que logo mais seus brindes e também seus GoldsWays da promoção serão creditados em sua determinada conta.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#8 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

Infelizmente atrasos vem ocorrendo, a administração está com muitos afazeres, seja paciente, que assim que a administração estar vendo seus dados sua conta será autorizada para a compra por cartão, o sistema de cartões agora são semi-automáticos, caso queira informações veja abaixo.
http://forum.muaway....1&#entry5070043

Imagem
0

#9 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

Boa tarde, infelizmente não há nada que possa estar fazendo para acelerar a aprovação de seu depósito, apenas aguarde até que o nosso Administrador esteja entrando em contato e aprovando sua compra.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#10 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 February 2016 - 04:07 PM

As compras efetuadas através da forma de pagamento do cartão de credito possuem uma analise enorme, para que não ocorram problemas como ocorriam antigamente. De fato a unica coisa que você poderá fazer é aguardar, pois se o seu e-mail ainda não foi respondido, é porque de fato o mesmo está sendo analisado.
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#11 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 06 February 2016 - 04:08 PM

Você terá que aguardar uma interação da administração para que possa ser ter uma liberação do seu depósito, portanto aguarde.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 February 2016 - 04:09 PM

-
Deverá apenas ter paciência e aguardar até que tenha seu cartão liberado para compra, nosso administrador deve estar averiguando seus dados para liberar, sendo assim, apenas aguarde.
ImagemImagemImagem
0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 06 February 2016 - 04:09 PM

O senhor deverá aguarda respostas da administração, portanto o que resta é aguarda até que a administração confirme seu deposito.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32509
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 February 2016 - 04:10 PM

O senhor deverá estar aguardando a averiguação para que o senhor efetue a compra, e é válido ressaltar que não temos nenhuma promoção vigente em nosso fórum, fique ligado.
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#15 Membro offline   Blasphemia Ícone

  • Dono da máfia ♚
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1536
  • Cadastrado: 03-March 13

Postou 06 February 2016 - 04:10 PM

Infelizmente não há o que fazer, você deverá continuar aguardando até que sua compra seja confirmada, a administração está com diversos afazeres no momento e por isso ocorreu este pequeno atraso.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Igor Ícone

  • Humildade acima de tudo!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13457
  • Cadastrado: 12-July 15

Postou 06 February 2016 - 04:12 PM

Infelizmente você terá que continuar aguardando até que a administração possa liberar seu cartão para você contribuir com o nosso servidor, até porquê provavelmente o nosso administrador está averiguando se os seus dados está correto para poder fazer a liberação, sendo assim, fique no aguardo. :D

Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 06 February 2016 - 04:13 PM

Continue aguardando, em breve você terá uma resposta diante ao assunto tratado no mesmo.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   Whate Ícone

  • QWEQWEQWEQWEQWEQWEQWE
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6373
  • Cadastrado: 27-January 15

Postou 06 February 2016 - 04:13 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)