Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)[Dúvida] Referente a conta no game.

#1 Membro offline   _Neo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 217
  • Cadastrado: 16-September 13

Postou 06 February 2016 - 03:40 PM

Pela terceira vez, estou criando um tópico com o mesmo assunto que ainda não foi resolvido. Admin me pediu varias informações em relação a account pra ser mais exatos 15 perguntas, respondi todas porém o ticket só fica em analise e nada de respostas, queria saber o porque disso? Até porque creio que não seja tão complicado responder um simples ticket, carnaval ai, feriadão e eu só querendo brincar no game a bad já ta batendo. Brincadeiras a parte queria saber se final de semana não conta aquelas tais 72 horas. Só preciso de uma reposta :zoinho:
Atenciosamente, Neozin
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
0

#2 Membro offline   Star_ Ícone

  • » velha guarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13294
  • Cadastrado: 28-August 12

Postou 06 February 2016 - 03:41 PM

Quando um ticket encontra-se com status em analise não existe um tempo previsto para o mesmo ser respondido, portanto oque resta é aguardando, também porque não existe apenas você na lista de espera. Portanto, contamos com sua compreensão!
[Membro] Jornalista - LoveWar ™
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_-- Ícone

  • Ex-STAFFER Tranky_MD.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7995
  • Cadastrado: 02-August 15

Postou 06 February 2016 - 03:41 PM

Infelizmente quando um determinado ticket entra em análise ele não tem um prazo estipulado para o setor administrativo responder sua autoria com uma resposta a cima do contexto tratado no ticket, no mais, aconselho que você continue aguardando pois a demanda de tickets é grandes e assim causando esse atraso imenso, lamento.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
0

#4 Membro offline   Fael Ícone

  • Since 2008
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9966
  • Cadastrado: 20-August 13

Postou 06 February 2016 - 03:41 PM

Um ticket em análise não existe um determinado tempo para ser respondido, seja paciente até uma interação administrativa em seu ticket, você deverá ser paciente, que a administração irá analisar os dados recebidos e chegar a uma conclusão do que irá fazer em sua situação.

Imagem
0

#5 Visitante__Fox_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2016 - 03:41 PM

Infelizmente quando um ticket encontra-se no estado de analise, não possui prazo definitivo para obter uma resposta administrativa, ou seja, terá que ter paciência e aguardar, pois cada caso é um caso.
Lembrando, o prazo de 72 horas para a resposta de um ticket não conta como sábados/domingos e feriados.
0

#6 Membro offline   Fenix Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15117
  • Cadastrado: 24-November 12

Postou 06 February 2016 - 03:42 PM

Quando um ticket está em analise, não há mais nenhum prazo para o mesmo ser respondido, dependendo do assunto é normal demorar mesmo, portanto, a única coisa que lhe resta é aguardar, pois não é somente o seu ticket que está em analise, e sim de diversos outros jogadores, lembrando que finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis.
0

#7 Membro offline   Revs Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16340
  • Cadastrado: 02-May 12

Postou 06 February 2016 - 03:42 PM

Um ticket quando criado a tendência é de 72 horas úteis para ser respondido, mais precisamente (sábados, domingos e feriados) não são contabilizados. Porém no teu caso é diferente, pois já foi respondido e se encontra em análise, sendo assim, nada poderá ser feito, apenas continue aguardando.
Atenciosamente, Reven_GM
MuAwaY
- Projetando e construindo sua diversão!

ImagemImagem
0

#8 Membro offline   FranK_ Ícone

  • 2O1O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12909
  • Cadastrado: 06-August 13

Postou 06 February 2016 - 03:42 PM

-
Quando um ticket entra em análise, não existe um prazo para o mesmo ser respondido, pois nosso administrador terá que averiguar o caso, sendo assim, deverá aguardar até que tenha uma resposta.
ImagemImagemImagem
0

#9 Membro offline   zSpexy Ícone

  • zzz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 777
  • Cadastrado: 06-January 16

Postou 06 February 2016 - 03:43 PM

Infelizmente o senhor deverá aguardar, pois a partir do momento em que um ticket entrá em seu período de análise, o mesmo não tem prazo para ser respondido, independente de feriados ou finais de semanas,o mesmo ficará em análise por tempo indeterminado, no mais aguarde, lamento.
DSTV
0

#10 Membro offline   Proibida Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 98
  • Cadastrado: 05-November 15

Postou 06 February 2016 - 03:43 PM

Quando um ticket está em análise não possui um tempo determinado para ser respondido, esteja no aguardo que em breve a nossa administração estará respondendo seu ticket.
3

#11 Membro offline   Physicx Ícone

  • Não desista: Alguém está se inspirando em você !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4339
  • Cadastrado: 20-September 14

Postou 06 February 2016 - 03:43 PM

Boa tarde, o nosso Administrador está analisando detalhadamente a sua conta para estar resolvendo o seu problema, sendo assim tickets em análise não possui um prazo determinado para ser respondido. Pedimos que esteja aguardando até que o nosso Administrador esteja entrando em contato novamente e resolvendo o seu problema.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
0

#12 Membro offline   oCoringa Ícone

  • FORCRY
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3327
  • Cadastrado: 27-March 15

Postou 06 February 2016 - 03:43 PM

-
Infelizmente nada pode ser feito, pois como o senhor já disse seu ticket se encontra no modo "analise" onde já diz tudo, seu problema está sendo analisado sem um tempo estimado para ser respondido, no entanto não podemos fazer nada, pois se trata de um caso individual onde é totalmente privado somente entre você e o administrador, e aqui pelo fórum não é dada nenhum tipo de respostas, devo te informar também que criar tópicos relatando o ocorrido sobre seu assunto do devido ticket, não faz o processo andar más rápido, por tanto continue aguardando que brevemente o senhor terá uma resposta concreta. :D

0

#13 Membro offline   TheHard_TM Ícone

  • Suporte MuAwaY 2k19
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3920
  • Cadastrado: 20-April 14

Postou 06 February 2016 - 03:46 PM

Quando um ticket se encontra em analise não há um prazo exato para uma segunda resposta, portanto o senhor deve aguarda até que a administração responda.
Imagem
Imagem




Atenciosamente: TheHard_TM
MuAwaY 2019 - Projetando e construindo a sua diversão!

Está com dúvidas, precisa de ajuda? Me mande uma mensagem pessoal com todos os detalhes.
0

#14 Membro offline   Bird Ícone

  • brdzin
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5620
  • Cadastrado: 03-June 15

Postou 06 February 2016 - 03:46 PM

Quando um ticket entra em análise não tem um prazo para ser respondido, sendo assim terá que aguardar até que possua uma resposta concreta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
0

#15 Membro offline   Live Ícone

  • Expert.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 23630
  • Cadastrado: 16-December 12

Postou 06 February 2016 - 03:48 PM

Ticket's em análise não existe um prazo fixo para ser respondido, portanto aguarde sem previsão de resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#16 Membro offline   Nokia_ Ícone

  • Ex-STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 16463
  • Cadastrado: 28-November 15

Postou 06 February 2016 - 03:49 PM

Quando um ticket se encontra em analise não tem um prazo para que a nossa administração esteja respondendo, então eu recomendo o senhor está aguardando até que a nossa administração esteja respondendo.
0

#17 Membro offline   Lucas_AWAY2 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1836
  • Cadastrado: 15-March 15

Postou 06 February 2016 - 03:51 PM

72 horas são contabilizadas apenas com dias uteis, ou seja finais de semana não são dias uteis, aguarde a próxima interação da equipe com o senhor.
0

#18 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2016 - 04:00 PM

Como o seu ticket está em análise, ele não tem um prazo para ser respondido, pois se trata de um caso mais sério e que necessita de um pouco mais de tempo para que o ocorrido seja analisado, mas enfim, peço que seja paciente e aguarde até que a administração responda o seu ticket.
0

#19 Visitante_Kidzin_MD_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 February 2016 - 04:00 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)