Postou 05 February 2016 - 08:46 AM
Bom, recomendo você está fazendo os seguintes procedimentos a seguir, desinstale o MuAwaY por completo de seu computador, logo em seguida esteja executando o download do cliente atualizado em nosso web-site, porem, vale ressaltar que você deverá executar o download com o anti-virus desativado, pois o mesmo estando ativado na hora do download, pode está corrompendo algum arquivo da pasta do MuAwaY, e acabando gerando certos problemas, enfim. Após ter instalado novamente o MuAwaY, execute o mesmo como administrador, porem execute o MuAwaY ainda com seu anti-virus desativado, após ter realizado todos procedimentos sugerido, veja se irá obter resultados positivos.
Caso seu problema ainda persista depois de ter feito todos procedimentos citados acima, esteja entrando em contato com administração, através do e-mail: suporte@muaway.net, por este e-mail nossa administração irá está lhe dando um auxilio melhor para está sanando seu problema, enfim.
Atenciosamente - Konan
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !